Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Kg De Mm Em 1 Semana

Diguinhotr

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se você ganhou isso mesmo de massa magra, o que eu acho impossível, sim é um bom ganho.

Postado

provalmente ele ta ciclando toddy

Aja nescau para tpc...

Metade disso deve ser líquido meu caro, se você parar de treinar por uma semana, vai ficar perder umas 500g.

abs

Postado

papo 10 memo, mania de ficarem tentando arrumar desculpa dizendo q eu não ganhei, se eu to falando q eu ganhei é poq eu ganhei porra.

obs: se fosse retenção eu não iria estar definido, 8¨% bf bjs

Postado

papo 10 memo, mania de ficarem tentando arrumar desculpa dizendo q eu não ganhei, se eu to falando q eu ganhei é poq eu ganhei porra.

1kg de massa magra é o que um natural ganha em 1 mês.

Esses 1kg pode gordura + retenção + massa magra + bolo fecal + condições do dia (se estava com roupa, tênis, sandália) + se você fez uma refeição antes + se você bebeu algo antes... Tanta coisa pode ser considerado nesses 1kg....

Postado

depois de ver aquelas tristes bizarrices do natgeo, acho que tem pouca coisa que eu duvido que aconteça nesse mundo

mas ae velho, conte-nos como voce conseguiu essa façanha. vai que a galera decide tentar e da certo, tu pode ficar rico

Postado

O jeito que tu fala parece aquele edilson22 hahah

Postado

Pior que os caras tão mesmo acreditando que esses 1kgs que o cara ganhou são de massa magra kkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito ingênuo

Esses 1kg são só barriga... isso ai eu ganho é 2kg em um dia

Postado (editado)

1kg de massa magra é o que um natural ganha em 1 mês.

Esses 1kg pode gordura + retenção + massa magra + bolo fecal + condições do dia (se estava com roupa, tênis, sandália) + se você fez uma refeição antes + se você bebeu algo antes... Tanta coisa pode ser considerado nesses 1kg....

1kg de massa magra em um mês? Oloco. Vejo bb "natural" ganhando isso por ano. Natural ganha em um mês tudo isso e o amigao ali ganha em uma semana? Editado por 14th
Postado

1kg de massa magra em um mês? Oloco. Vejo bb "natural" ganhando isso por ano. Natural ganha em um mês tudo isso e o amigao ali ganha em uma semana?

Não entendi bem, mas foi uma ironia a mim (dizendo que tinha um erro na minha frase) ou ao criador do tópico?

Postado

Não entendi bem, mas foi uma ironia a mim (dizendo que tinha um erro na minha frase) ou ao criador do tópico?

ambos. Ganhar 1kg de mm por mês. Só se for mega iniciante.
Postado

ambos. Ganhar 1kg de mm por mês. Só se for mega iniciante.

Considerando que ele acha que ganhou 1kg de MM em uma semana você acha que ele é o quê? :P

E também foi apenas uma estimativa (provavelmente deve ser menos), considerando uma pessoa iniciante-intermediária, com uma boa dieta, bom descanso e um bom treino, e também desconsiderando o peso ganho em gordura.

Postado

Considerando que ele acha que ganhou 1kg de MM em uma semana você acha que ele é o quê? :P

E também foi apenas uma estimativa (provavelmente deve ser menos), considerando uma pessoa iniciante-intermediária, com uma boa dieta, bom descanso e um bom treino, e também desconsiderando o peso ganho em gordura.

Sem querer gerar discussão, mas.. 1kg de mm é uma estimativa absurda. 1kg de massa pura por mês você ganha com um ciclo razoável..
Postado

Sem querer gerar discussão, mas.. 1kg de mm é uma estimativa absurda. 1kg de massa pura por mês você ganha com um ciclo razoável..

"sem querer gerar discussão" haha Você já gerou duas discussões com o mesmo cara, ontem.... :P

Já disse que é uma estimativa, que pode ser - e que provavelmente é - menos, e ainda tem o fato do cara fazer tudo corretamente (dieta + treino + descanso), além ser considerado uma estimativa para iniciantes/intermediários.

Esse número tirei de base desse artigo do Lyle: https://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/general-philosophies-of-muscle-mass-gain.html

Postado

"sem querer gerar discussão" haha Você já gerou duas discussões com o mesmo cara, ontem.... :P

Já disse que é uma estimativa, que pode ser - e que provavelmente é - menos, e ainda tem o fato do cara fazer tudo corretamente (dieta + treino + descanso), além ser considerado uma estimativa para iniciantes/intermediários.

Esse número tirei de base desse artigo do Lyle: https://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/general-philosophies-of-muscle-mass-gain.html

Só é engraçado. 1kg em uma semana o cara quase é linxado por falar bobagem. Aí vem a correção de 1kg em um mês. Tão boa quanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...