Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta De Cutting


Lady Nerisella

Posts Recomendados

Olá pessoas! Por favor avaliem! ;)


idade: 26 quase 27

altura: 1,71

IMC: 29,8

peso: atualmente 86,5 (comecei a dieta em Janeiro, com 90,7)

objetivo: Caber numa calça 40 Perder peso!!

Café da Manhã: (entre 7:00 ~ 7:30)

200ml de Leite desnatado

30g Achocolatado em pó ou café com 15g de açúcar granulado

2 fatias Pão de forma integral (aí varia se de aveia, 12 ou 7 grãos, ou normal light) com queijo prato ou 2 torradas integral light com requeijão também light

Entre 280 ~ 564 Kcal

Carbo (g) 50,28

Proteína (g) 10,28
Gordura (g) 2,20
Fibra (g) 1,8
Sódio (mg) 360,2

Colação: (10:00 ~ 10:30)

1 barra de cereal light (25g)

180 ml de iogurte activia 0% gordura (o de beber)

Entre 160 ~ 180 Kcal

Carbo (g) 30

Proteína (g) 2
Gordura (g) 3,5
Fibra (g) 1,25
Sódio (mg) 68,25

Almoço: (13:00 ~ 13:30)

50g de arroz branco ou integral

85g peito de frango grelhado ou 90g carne moída sem molho ou 2 ovos cozidos ou 80g bife de alcatra médio grelhado

Salada à vontade (entre alface, abobrinha, tomate, cenoura, pepino) temperado com 8ml de azeite extra virgem

320ml de chá mate c/ pêssego light

Entre 370 ~ 420 Kcal

Carbo (g) 15,8697

Proteína (g) 21,499
Gordura (g) 8,2114
Fibra (g) 0,012
Sódio (mg) 47,7

Lanche: (16:00 ~16:30)

2 barras de cereal light (50g) ou 1 porção de fruta qualquer (banana, maçã e uva principalmente)

Entre 70 ~ 180 Kcal

Carbo (g) 34

Proteína (g) 0
Gordura (g) 3
Fibra (g) 2.5
Sódio (mg) 70.5

Jantar: (19:00 ~ 19:30)

Aqui é meio delicado, pois muitas vezes ainda estou no trânsito voltando pra casa, e também não tenho costume de jantar comida (arroz, feijão, etc...) então...

Se no trânsito: 2 barras de cereal light (50g) ou 11g de granola

Se em casa: 2 torradas integral light com requeijão também light ou Sanduba de queijo (branco ou prato) e 500ml de suco clight, só pra dar uma saciada.

Entre 80 ~ 150 Kcal

Carbo (g) 15,08

Proteína (g) 3,08
Gordura (g) 1,60
Fibra (g) 0,6
Sódio (mg) 216,2
Calorias (kcal) 76

Ceia: (22:00 ~ 22:30)

1 porção de fruta ou Iogurte activia (100ml)

Entre 70 ~ 90 Kcal

Calorias: 11.6 kcal

Carboidratos: 2.4 g
Proteina: 0.4 g
Gordura Total: 0 g
Fibra: 0.4 g
Sodio: 0 mg

TMB 2.400 (usei um aplicativo para fazer o cálculo)

Ingestão calórica diária: 1.200 ~ 1.500

Consumo de água diário total: 2 ~ 2.5L

Total macros da dieta:

Carbo (g) 111,23

Proteína (g) 36,86
Gordura (g) 15,51
Fibra (g) 3,66
Sódio (mg) 692,35

Suplementação:

Multivitamínico Centrum junto com o café da manhã. (1 cápsula)

OxylinPRO (2 cápsulas na colação) ps: Eu sei que não é bom, só paguei pra ver mesmo como era.

Treino:

No momento não posso treinar, rompi o ligamento do tornozelo e ainda estou em tratamento. Devo estar boa até abril, vai depender de como reajo a fisioterapia.

Obrigada! :D

Edit: Macronutrientes de cada refeição. Está certo agora? :X

Editado por Lady Nerisella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muita barra de cereal, mesmo light ela tem umas 15 gramas de carbo, tenta trocar por pequenas porçoes de frango grelhado, 50 gr, tem proteina e 0 carbo, corte o achocolato e cafe, tome o leite. opniao minha;

muita caloria na sua dieta, tem que ter um deficit calorico, ingerir menos calorias do que gasta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita barra de cereal, mesmo light ela tem umas 15 gramas de carbo, tenta trocar por pequenas porçoes de frango grelhado, 50 gr, tem proteina e 0 carbo, corte o achocolato e cafe, tome o leite. opniao minha;

muita caloria na sua dieta, tem que ter um deficit calorico, ingerir menos calorias do que gasta,

Obrigada Wagner! :D

Optei pelas barras de cereal por serem práticas, pois passo o dia na rua. Quanto ao achocolatado, tô tentando diminuir e trocar por café mesmo, mas confesso que é um vicio! xP

Leite puro? '-'

Editado por Lady Nerisella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ha por que trocar o café...

A cafeina alem de ter ação termogenica, da uma segurada na fome.

É o tipico exemplo de dieta passada por nutricionista recem formado, barrinha de cereal, fruta e coisas integrais...

No final das contas vai estar ingerindo mais carboidrato do que na dieta anterior, e quase nada de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Por favor, coloque os valores de macronutrientes e calorias, seguindo o modelo, caso contrário não é possível analisar a dieta, e o tópico será fechado.

Assim está melhor? Desculpa! >.<

Não ha por que trocar o café...

A cafeina alem de ter ação termogenica, da uma segurada na fome.

É o tipico exemplo de dieta passada por nutricionista recem formado, barrinha de cereal, fruta e coisas integrais...

No final das contas vai estar ingerindo mais carboidrato do que na dieta anterior, e quase nada de proteina.

Obrigada, cara! Mas como eu disse, optei pelas barras pela praticidade, pois passo o dia na rua. :X

Mas pelo que eu entendi, eu não preciso necessariamente cortar os carbos, eu só tenho que comer menos calorias, correto? Diminuí entre 500 ~ 700Kcal por dia, varia muito porque eu não gosto de comer a mesma coisa todo dia, já tentei assim e no final das contas me desestimulei. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta está catastrófica, pouca proteína, pouca gordura, e seu deficit de quase 1200kcal não te trará benefícios alguns, apenas poderá causar dano metabólico

Sugiro que de uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se eu dividisse assim, como sugere um dos links no post do colega acima... :/

Cal/Dia 1,540
Carbs 212 g
Gord 51 g
Proteina 58 g
Sério, sou MEGA leiga no quesito dieta (apesar de já ter feito todas as das revistas e nada ter dado certo pq será)
Sugestões são bem vindas!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...