Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Esses Suplementos ?

lukaaas

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, sou novo no fórum e venho aqui pedir uma ajuda.

Tenho 15 anos, e estou com algumas dúvidas.. Já pesquisei muito antes de comprar os suplementos e até que enfim comprei..

Estou com : Whey da ON double rich - Creatina - Dextrose sem sabor

A minha ideia era tomar os 3 no pos treino, mas com agua fica muito ruim.. Gostaria de saber se posso colocar sustagem ( devido as vitaminas ) na agua para ver se fica um gosto mais agradavel ?

Se não, poderia tomar o whey, creatina e dex com leite desnatado ? ( Sei que vão falar pra pesquisar, mas vi dezenas de relatos e cada um fala uma coisa )

Queria poder ao menos tomar 1 ou 2 colheres de sustagem pro gosto ficar melhorzinho.

E outra dúvida, quantas gramas eu tomo de cada suplemento e quantos ML eu boto na coqueleteira ??

Obrigado pela ajuda

Postado (editado)

Pode usar leite.

Pode usar sustagem.

Se vc usar água a quantidade de ml será irrelevante, entao tanto faz muito ou pouca agua, voce que decide.

Se você usar leite, a medida de leite vai depender do quanto de carbos e proteinas a mais voce quer, o Sustagem tambem entra nessa.

Sobre a quantidade de cada suplemento, volta e pesquisa que aí já é demais meu amigo.

Editado por Sr Bean
Postado

Continua tomando com água, você acaba acostumando com o sabor.

Coloca umas 400ml de água que ta bala.

Põe 1 Scoop desse Whey, 5g de Creatina e umas 50g de Dextrose.

Postado

Creatina eu tomo no pós treino, nos dias off no desjejum q é minha refeição com mais carbo. O horário que você toma não vai fazer diferença, não é como se fosse um pré treino, saca?

Eu gosto de tomar com água mesmo o pós treino, leite parece que não desce depois do treino, sem contar que você tem um whey gostoso, não precisa 'mascarar' o gosto, como se fosse whey sem sabor ou albumina, saca?

Postado

Obrigado pelas respostas...

Vou tomar então : 1 Scoop desse Whey, 5g de Creatina e umas 50g de Dextrose.

E tomar com agua ne, é o jeito...

Em relação a whey com agua ou leite, cada um tem sua opinião pelo que me parece, pois uns falam que não interfere, outros sim..

Então vou tomar com agua mesmo.

Valeu pela ajuda

Postado

Com leite vc terá mais proteinas e aminoacidos.

Eu usaria ao menos 100 ml de leite desnatado.

50 gr de DEXTROSE é açucar pra dar e vender hein filhao.

Pega leve na dextrose, use um carbo complexo no pré treino como batata doce e menos carbos no pós.

Postado

Eu tomei hoje um scoop de whey e 2 colheres de sopa de dextrose bodysize sem sabor com 200ml de agua, ficou ruim pra kct.

E pior que me fez mal, estou com mal estar até agora, enjoo, dor de cabeça, tontura de leve, febre interna

E agora ?

Postado

Vei já tomei esse whey e ele é muito gostoso com malto no pós!! veja ai se vc não comprou uma parada falsificada ou sua dextrose que ta podre. Serio mesmo, whey optimum double rich chocalate dizer que tem gosto horrivel?? Só se vc detestar chocolate msm. Quando eu boto pouca malto e quero adoçar a parada uso adoçante, fica uma delicia. abraços

Postado

É sério. Passei mal mesmo.

É original sim, coloquei um scoop de whey double rich e 2 de dextrose sem sabor da bodysize, ficou muito doce e me fez muito mal.

Amanhã depois do treino, vou tentar tomar com uma colher de sopa só de dextrose.

Vou ver de tomar com leite desnatado também.

Postado

Dextrose e malto faz baixar minha pressão.. me dá enjoo tb.. são carbos vazios.. eu não os uso faz tempo.. outros carbos (menos doces) podem ser inseridos.. mito o tal pico de insulina.. mas a tal 1g por kg tb n é necessário.. 10g (1 colher de sopa) já seria suficiente pro mito, se vc acredita nele.. meu pôs atualmente tem sido: 250ml de leite desnatado+ 30g de whey+ 5g de creatina+ 10g de sustagem ou nesquik ou toddy só dar um gosto.

Postado

Voltei do treino e fui fazer meu whey.

Fiz com :

Leite desnatado 250ml

1scoop de whey

5g creatina

10g susatgem

E novamente ficou muito ruim, o cheiro é extremamente horrivel.. Não sei se está estragado, primeira vez que tomo da ON.. Parece um cheio de terra forte e o gosto uma bosta, agora não sei se levo na loja ou tento vender.

O whey da probiotica em questão de gosto é bem melhor, até a massa deles... Tanto com agua quanto com leite

Postado

Bom cara.. eu mostrei o MEU shake pôs.. meu whey é sem sabor.. portanto o sustagem seria só p dar um gosto.. não se aplica ao seu que já tem sabor.. agora se n guenta tomar esse double rich... faz assim.. fecha ele.. lacra.. e me manda por sedex.

Postado (editado)

Caro Amigo,

Ontem comecei um dieta de suplementação parecida com a sua....

Estou tomando Whey Protein Gold Standard - Optimum / Creatina da Universal / Malto da Probiótica.

No meu pós treino eu misturo uma medida de Whey + 3 g de Creatina + 3 Colheres de Malto + 300 Ml de água.

Fiquei na duvida se poderia misturar tudo junto e tomar de uma vez....

Estou fazendo certo?

Editado por Anderusty
Postado

Caro Amigo,

Ontem comecei um dieta de suplementação parecida com a sua....

Estou tomando Whey Protein Gold Standard - Optimum / Creatina da Universal / Malto da Probiótica.

No meu pós treino eu misturo uma medida de Whey + 3 g de Creatina + 3 Colheres de Malto + 300 Ml de água.

Fiquei na duvida se poderia misturar tudo junto e tomar de uma vez....

Estou fazendo certo?

Use 5 gramas de Creatina, de resto está ok.

Postado

Vou tentar tomar sem dextrose se eu não conseguir vender

Vou ir no da probiotica mesmo, por mais q seja inferior, tomo numa boa e o preço é melhor também.. Afinal, whey não faz milagre e auxilia ne.. De noite vou postar minha dieta aqui, posto neste mesmo topico ou faço outro em outro local ?

Postado

Cara eu tomei um whey isolado da Precison, junto com a creatina e 20g da dextrose sem sabor

Fico doce pra caramba por causa da dextrose, mas dava pra mandar pra dentro

Tomava os 3 no pós treino tudo junto e deu um resultado bacana

Depois de 1-4 dias você acostuma com o gosto dai é só alegria haha

Se não gostou do whey da ON da pra mim...

Postado

Na boa, o cara tomar whey da ON sabor chocolate misturado com dextrose e dizer q é ruim, passar mal....

Ou o bagulho ta estragado, ou é muita frescura mesmo.

Imagina se tomar um whey da neo nutri, ou growth? hahahah vai morrer entao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...