renat0 Postado Fevereiro 13, 2013 às 09:26 Postado Fevereiro 13, 2013 às 09:26 Já me disseram que essa gordurinha dos lados (o famoso pneu) só saí com cirurgia..será que é tão radical assim???esse pneu me acompanha desde criança e tenho certeza que é genético..muita gente da família tem..queria antes de tudo tirar ele.. posso fazer : SEG/QUIN = PERNA + 10 min de cardio pós musculação TER/SEX = GLÚTEO + AEJ QUA/SAB = SUPERIOR + CARDIO PÓS MUSCULAÇÃO (20 MIN) tá bom esse treino para perder essas gorduras??? Desde já,muito obrigada a todos!! Flor, a única coisa que precisa de cirurgia é ginecomastia nos homens. Eu sou seco, só que também tenho bastante gordura abdominal. Só vou me preocupar com isso daqui a muitos meses, quando entrar em cutting. Gordura abdominal é difícil de eliminar, mas sai sim. Acho que o treino tá bom, o importante é você focar nos aeróbicos (sem abusar, nada de fazer 2h de alguma coisa ou algo do tipo) e ter um déficit calórico com comidas saudáveis. Acho que as mulheres experientes vão poder te ajudar mais com esse problema.
falange- Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:16 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:16 Não tem 40% de bf não, acho que tem menos... Essa localizada é chata de sair mas sai sim. Ah, e o IG importa sim, tanto pela saciedade (baixo ig dá mais saciedade) e pelo que o MEU CORPO DIZ picos de insulina me atrapalhavam em cutting, quando voltei a só baixo IG meu shape deu uma melhoradinha. Pode ser psicológico, sei lá, é só minha opinião.
Saintgraal Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:37 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:37 coma mais fibras elas dão mais saciedade mais agua, coma proteina, mantenha a alimentação o mais limpa possivel isso que falei não é um parâmetro, lógicamente que você pode comer o que tem vontade , mas não exagere, as comidas que o povo fala que são "sujas" elas tem uma carga calórica maior, mas não significa que você não possa comer. apenas mantenha o bom censo seu corpo não sabe diferenciar um cheese burguer de um peito de frango ele sabe o que é: alcool proteina gordura carboidrato só isso Cah Belona reagiu a isso 1
Nessa_* Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:23 Autor Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:23 Galera, muito obrigada pela ajuda!!!estou quase uma expert em nutrição, dando dicas pra todo mundo daqui de casa rsrs agora já tenho a teoria, e iniciarei a prática (certa) dessa vez! Daqui a uns meses volto pra postar fotos do "depois", Obrigada de novo!!!
falange- Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:29 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:29 Beleza, estou no aguardo das fotinhos hein hahahah Nessa_* reagiu a isso 1
Pepper_1986 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:27 Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:27 Galera, muito obrigada pela ajuda!!!estou quase uma expert em nutrição, dando dicas pra todo mundo daqui de casa rsrs agora já tenho a teoria, e iniciarei a prática (certa) dessa vez! Daqui a uns meses volto pra postar fotos do "depois", Obrigada de novo!!! Força Nessa.. dieta é a parte mais importante e tb a mais dificil de se seguir a risca.. qto mais rigida vc for consigo mesmo melhor.. estou a 3 meses numa dieta que praticamente não teve dia do lixo.. (meu dia do lixo basicamente é sushi.. e moderado).. mas acredite.. dieta é 70% dos resultados. Nessa_* reagiu a isso 1
Kakau93 Postado Fevereiro 16, 2013 às 14:50 Postado Fevereiro 16, 2013 às 14:50 Flor, agora depende de vc, o caminho vc já sabe. O negócio é força de vontade... nada de 'ai, hj sem querer comi um bolo de chocolate', 'não consegui me segurar e entrei no brigadeiro'. Enfim, essas frases não devem existir na sua rotina. FOCO, FORÇA E FÉ que tu fica chapada! E pega pesado no treino, a dor faz parte! Boa sorte! Nessa_* reagiu a isso 1
Pepper_1986 Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:05 Postado Fevereiro 17, 2013 às 02:05 Flor, agora depende de vc, o caminho vc já sabe. O negócio é força de vontade... nada de 'ai, hj sem querer comi um bolo de chocolate', 'não consegui me segurar e entrei no brigadeiro'. Enfim, essas frases não devem existir na sua rotina. FOCO, FORÇA E FÉ que tu fica chapada! E pega pesado no treino, a dor faz parte! Boa sorte! Isso mesmo kakau... a proposito.. belo shape.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora