Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando fera, li todo o relato e é bom ver toda essa superação após a DEPRE, continua postando as fotos que motiva geral no Fórum. Sobre a gineco como o pessoal falou se sentir o nódulo joga o TAMOX no corpo ele não interfere nos ganhos e se continuar aumentar a dose e mantém até o final do ciclo. Compra os suplementos aonde fera? que o estoque está bom em.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que as fotos iam movimentar isso aqui! Parabéns pelo estoque aí cara! Eu terminei um pote de jack3d com dmaa, tinha que tomar dois scoops pra sentir alguma coisa, aí comecei o 1mr sem dmaa que tinha chegado pelo bodybuilding... um scoop e minha pressão bateu 17por12(tenho o esfigmomanometro aqui em casa) ... tive que começar com 1/4 de scoop... Cara, os suplementos da Growth são bons mesmo? Abraço.

Vlw ae bro o/

É, como falam mesmo, vai de cada pessoa, por que pra mim o 1.M.R é muito fraco, 1 scoop inteiro não sinto nada, dai tenho que jogar 1,5 scoop pra sentir..

Estou louco pra testar o Hemo-Rage com dmaa que comprei kk, tá lacradinho ainda *-*

Bom, se é bom eu não sei hah, tirando pré treino eu não sinto diferença alguma nos suplementos, não sei dizer se uma whey é boa e outra não, pra mim é whey, mas a da Growth tem um gosto bem ruinzinho (muitos não se importam com sabor, eu já me importo..)

Abraços.

ta com gineco?

acompanhando

Estou com inicio bro, vou ver se começo tamox 10mg/tsd (tomar 1 comp no almoço)

Vlw ae o/

Abraços.

Posta umas fotos do cambito man. Fitness tem que ser coxudo tmbm. haha

Vou ver se tiro uma hoje e posto o/

(Falando nisso, meus treinos de perna são um lixo, eu me levo ao limite em todos os musculos, menos perna.. (pura viadagem mesmo, não tenho problema no joelho nem nada..) vou me dedicar mais as pernas o/)

Abraços.

Acompanhando fera, li todo o relato e é bom ver toda essa superação após a DEPRE, continua postando as fotos que motiva geral no Fórum. Sobre a gineco como o pessoal falou se sentir o nódulo joga o TAMOX no corpo ele não interfere nos ganhos e se continuar aumentar a dose e mantém até o final do ciclo. Compra os suplementos aonde fera? que o estoque está bom em.............

Vlw ae bro o/

É, acho que vai ser melhor mesmo mandar tamox, mas acabei de ver aqui, to sem tamox em casa, e na ultrafarma está em falta (agora fodeu)..

Eu importo tudo man, ierva ou HD (prefiro HD)

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha janta ontem, esqueci de postar hah

c36020130313220328640x3.jpg

Agora to fazendo meu almoço *--*

Ah e galera, alguem sabe onde encontro "Álcool Benzílico" ? Procurei na cidade e não achei..

E online só encontrei pra vender de 100ml em uma loja para produtos de sabonete (artesanal), mas só vou usar 0,04ml, e iria jogar 99,96ml fora x.x

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Velho eu vi seu comentário sobre líbido , eu ciclei também 2 vezes e minha líbido sempre foram altissimas , mas agora não sei o que acontece , não sei se é nervosismo , mas sei lá , demoro 3 horas com minha mina , ela até fica cansada (tadinha..) e eu não consigo chegar lá huahuahua!

Não sei se é por que talvez a testo esteja baixa , eu fiz a tpc , tô pensando em fazer outra por conta disso... huahua! alguma ideia? por que antes cerca de 1:30 - 1:50 , eu já chegava lá , agora com 3 - 4 horas nada -.- tenso pra caralh* ;x

Coxinha no óleo + coca-cola foi foda! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Velho eu vi seu comentário sobre líbido , eu ciclei também 2 vezes e minha líbido sempre foram altissimas , mas agora não sei o que acontece , não sei se é nervosismo , mas sei lá , demoro 3 horas com minha mina , ela até fica cansada (tadinha..) e eu não consigo chegar lá huahuahua!

Não sei se é por que talvez a testo esteja baixa , eu fiz a tpc , tô pensando em fazer outra por conta disso... huahua! alguma ideia? por que antes cerca de 1:30 - 1:50 , eu já chegava lá , agora com 3 - 4 horas nada -.- tenso pra caralh* ;x

Coxinha no óleo + coca-cola foi foda! ;x

Cara você está on no momento??? Depois destes seus ciclos fez a TPC normal, tentar ver um Tribullus pra ajudar a recuperar o eixo e a líbido. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está on no momento??? Depois destes seus ciclos fez a TPC normal, tentar ver um Tribullus pra ajudar a recuperar o eixo e a líbido. Abs

Não estou on a 5 meses já , fiz a tpc normal com tamox + clomid. conversei com um amigo meu ele me passou ''um pack'' de ervas :

Tribulus terrestre - 100g

Nó de cachorro - 50g

Marapuama - 50g

Ginseng - 50g

Guaraná em pó - 50g

OBS : Desculpa está desvirtuando o direcionamento do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou indo treinar agora, Peito/Triceps/Panturrilhas/trapézio (tenho panturrilhas de criança haha, hoje vou postar fotos das pernocas o/)

Hoje meu pré treino solido foi 150gr de arroz integral, 150gr de peito de frango e 3 ovos mexidos com katchup (não, não vou tirar katchup da dieta, amo katchup com ovos :ph34r_anim: )

Ia mandar batata doce com frango, mas batata doce é um saco de fazer, demora 1 hora pra cozinhar, então no almoço eu faço pro almoço, pré treino e pós treino, dai ja da pro dia todo kk, só chegar do treino, fazer o frango e esquentar o arroz integral e pronto :lmaosmiley:

Não sei se tem muita diferença mandar arroz integral em vez de batata doce (tbm gosto de batata doce, mas ou fica muito duro ou fica parecendo uma pasta a batata, nunca fica no ponto --' )

Voltando do treino posto a foto do almoço, pré e pos treino o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, comigo funciona da seguinte forma, eu vou anotando meus resultados e me organizando, por exemplo, ovos cozidos eu não tava guentando mais o ovo cozido duro e talz, o frito com aveia começei a enjuar ai agora estou fazendo o seguinte, pego o ovo boto na panela com água ligo o fogo na chama mais forte da minha casa e deixo 7 minutos, apitou o celular vou lá e tiro... ele sempre fica com a clara dura e a gema molinha, ai eu ponho tudo num pote e misturo, fica tipo um suco de gema com pedaços de clara, fica uma delícia e dá pra comer em segundos, as vezes eu bebo tudo e foda-se... foi a melhor maneira que achei pra comer ovo puro, fica realmente mais gostoso que somente cozido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...