Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Aeeee galera, novidades o/

Peguei virose --'

Acordei um lixo hoje, e não to conseguindo comer nada..

Bom, me pesei hoje, entrei na 4ª semana agora (8ª aplicação depois de amanhã), e já ganhei 6kg+- (praticamente em jejum total, não tinha conseguido comer quase nada..)

Acho que vou conseguir chegar no meu objetivo de 70~75kg sim o/

Ah, no ciclo fiz 1-2 Stano oral 60mg/TSD (era 1-2 e 2-4) por falta de stano (encomenda atrasada..)

Agora chegaram 3 stano (amo meu contato que quando atrasa a entrega, ele me dá brindes kk, e essa vez foi um stano oral grátis o/)

Estou com 3 stano oral em mãos, e pensei em mandar 8-15 60mg/tsd (oitava semana até o inicio da TPC), ou aumentar dosagem e diminuir as semanas, ou até entrar antes com ele, e terminar antes, oque acham ?

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, amanhã aplicação de novo, vai ser gluteo esquerdo (não sei por que diabos não consigo aplicar no vasto, acho que estou mantendo ele tensionado, e não consigo relaxar totalmente..), e hoje inicio HCG 250ui a cada 4 dias. (chegaram ontem comprei 10.000ui já (2 chorulon), pro próximo ciclo, ou se abusar, se eu entrar em blast/cruise (estou esperando algumas confirmações pra ter grana pra fazer exames constantes).

E uma coisa que está me deixando pensativo.. Eu sempre tive a libido MUITO alta, muito mesmo, estranhamente durante o ciclo não mudou muita coisa, na verdade não senti diferença alguma..

E uma coisa que não sei se é por causa dos AEs, eu sempre tive uma resistencia sexual muito boa (muito boa = 2 horas de transa facil), mas como minha garota mora em outra cidade, desde que iniciei o ciclo não tinha rolado nada, e este FDS ela veio passar aqui, e eu cheguei ao orgasmo em questão de MINUTOS, creio que por volta de 4 minutos, até ela achou estranho..

Será que isso é algo psicológico ? ou tem algo haver com os AEs ?

Parece até algo idiota, mas não é, ela me perguntou se estava nervoso por algo, etc..

Eu achei chato isso né, nossas transas sempre foram longas, e esta não durou 5 minutos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que um segundo round não resolva.rs Porque até onde eu sei no uso de testo sua libido vai aumentar, provavelmente foi só um dia, acontece com qualquer um ou até mesmo psicológico seu mesmo.

Espero que seja psicológico mesmo rsrs, por que foi tenso, fiquei até sem graça na hora, sorte que ela é bem tranquila :laughingsmiley:

acompanhando ai mestre

Vlw ae bro o/

Essa semana mais fotos o/

-------

Mais alguem com alguma sugestão do que possa ser essa droga de "ejaculação precoce ON FIRE" ? kkk

Libido realmente está maior, não sei se é psicológico, mas aparentemente estou mais "safado" mesmo :lmaosmiley:

Bom, aplicação hoje, e como minhas água bacteriostáticas que importei venceram (dois vidros de 30ml oO), vou fazer a receita do carloslr pro hcg, e aplicação de C6 + Nandro no gluteo esquerdo o/

Ah, e outra, comprei uma bolsa de gel pra compressas, é uma boa fazer compressa quente antes e/ou depois da aplicação ? Já que a compressa quente aumentaria o fluxo sanguíneo no local e relaxaria, não ? A bolsa custa 16 reais, é baratim e dura 3 anos com uso contínuo, oque acham ?

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o sexo, o psicológico afeta bastante, talvez você estivesse muito ansioso, com muita vontade, algo do tipo, relaxa ai que vai ficar tudo de boa.

Sobre a compressa, pode colocar após a aplicação.

Espero que seja apenas isso mesmo hah..

Hoje a noite vou fazer a 8ª aplicação, e vou fazer compressa depois, ficando assim o processo inteiro :

Local : Gluteo direito (quadrante externo superior)

Lavar as mãos com Dettol

Lavar o local com Dettol

Limpar o local com algodão embebido em álcool 70%

Massagear Lidocaína (Lidial) no local (por 2 minutos)

Puxar as drogas para seringa

Trocar a agulha

Remover o excesso da Lidocaína com algodão puro

Lavar as mãos com Dettol

Fazer a inserção da agulha no local, aspiração, negativo a sangue, injetar, manter a agulha por 5~10 segundos, remover devagar e estancar com algodão puro

Massagear Hirudoid por 3~5 minutos

Fazer compressa com bolsa de gel quente no local por 5 minutos

Colocar curativo (band-aid) antisséptico no local

Fim.

:lmaosmiley:

Tenho um "cagasso" sinistro de abcesso hah..

Bom galera, creio que esta semana eu chegue ao objetivo ("mínimo") de 70kg, e até o fim do ciclo, quero chegar a 75kg+, mantendo mais de 90~95% dos ganhos (isso eu li no gh15 se não me engano, sobre usar uma droga de MV curta do fim do ciclo até a TPC, a fim de "consolidar" os ganhos, e não perder nada até iniciar a TPC, e recuperar o eixo.

E Dúvida galera, eu li um tópico aqui do (Grande) LeandoTwin (curto demais os artigos desse cara haha), falando sobre adicionar drogras ao decorrer do ciclo afim de evitar a homeostase (Link : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115919-mesmas-drogas-e-quantidades-e-mais-resultados-por-leandrotwin/)

Em cima disso, dei uma modificada no ciclo, ficando talvez dois padrões :

1

1-2 Stano oral 60mg/TSD

1-10 Ciclo 6 600mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

6-10 Stano oral 70mg/TSD

10-14 Diana 40mg/TSD

TPC Serms 5 dias após fim da Diana.

2

1-2 Stano oral 60mg/TSD

1-10 Ciclo 6 600mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

6-10 Diana 40mg/TSD

10-14 Stano oral 70mg/TSD

TPC Serms 5 dias após fim do Stano Oral.

O segundo eu iria um pouco a favor da homeostase, pois a diana é mais forte que o stano oral (por isso a dosagem maior do stano), mas o primeiro não sei se é muito vantajoso usar diana como "ponte" pra TPC.

Feedem galera o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...