Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

Aee djow, vi que vc colocou no café da manhã a minha dica lá... eh nois! =)

Se enjuar da aveia em flocos, troca por farinha lactea... sao bem parecidos os valores nutricionais ;)

Vc curtiu o gosto ? Eu gosto muito de comer isso ae... eh praticamente minha melhor refeição do dia!

Eu acho que essa semana vc ganha uns 2kg~2,5kg... mas se eu ganhar, por favor, sem fotos com coração cara =\ AUIHSIHSAIUSAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é foda velho, vai uma grana boa pra cuidar do shape, mas fazer o que né? é o que a gente curte então para de pensar nas coisas ruins e foca no objetivo!

Isso ai bro rsrs, tem tanto amigo meu que sai pra balada, gasta R$ 150,00 por semana com isso, e no final não tem nada além de ressaca hah

Fiz um trato com minha mãe, ela compra as coisas, e eu vou fazer almoço/janta em casa todo dia kk, mas tranquilo, o importante é seguir a dieta, e chegar nos nossos objetivos o/

Que aconteceu para perder os resultados? Na dieta, deve dar uns 72/73kg. Queria competir fitness também, um pouco mais fitness que o normal.

Entrei em depressão man, 3 meses tomando remédio, incluindo tarja preta, e + 1 mês parado pós depressão (4 meses parado).

Esse ano quero ver se começo a competir regionais mesmo, só pra brincar rsrs, mas objetivo mesmo é o Mr Fitness Brasil o/

Aee djow, vi que vc colocou no café da manhã a minha dica lá... eh nois! =)

Se enjuar da aveia em flocos, troca por farinha lactea... sao bem parecidos os valores nutricionais ;)

Vc curtiu o gosto ? Eu gosto muito de comer isso ae... eh praticamente minha melhor refeição do dia!

Eu acho que essa semana vc ganha uns 2kg~2,5kg... mas se eu ganhar, por favor, sem fotos com coração cara =\ AUIHSIHSAIUSAHUSA

Coloquei o/, só to sem mel ainda, vou comprar amanha rsrs

É bom man, mas o meu não ficou tipo uma "papinha", ficou parecendo um omelete hah, mas ficou gostoso (mesmo sem mel)

hauuhauhauhuha, vamos ver quanto eu ganho, pesei agora e ganhei 4,6kg (40min sem comer nada), espero ganhar 3kg+ essa semana o/ (estranhamento a balança digital de casa (essa balança deve ter uns 8 anos ja, não é muito confiavel) dá peso diferente do da farmacia na frente de casa, antes de ontem aqui em casa tava batendo 63kg, e na da farmacia quase 66, agora hoje aqui deu 65, será que na farmacia vai bater 68 ? (supondo que o da farmacia esteja 100% certa, e a de casa está marcando 3kg a menos), se já estiver batendo 68kg então vou conseguir passar meu objetivo de 75kg o/

Vou ver se depois do treino eu posto fotos, acabei de comer 100gr de frango por que deu uma fome aqui rsrs, e esperar a chuva passar pra tomar meu 1.M.R (put negocio ruim da porr@.. parece remédio (de limão) ) e ir treinar o/

Abração ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gosto do 1mr ruim pra k7 mesmo

Pior que é horrivel mesmo kk, Jack3D eu acho muito bom, e bem melhor também (tirando o fato que o Jack3D era com DMAA e meu 1MR é sem..)

Abraços.

Olha, pesa na da farmacia sempre... pq se a sua tiver com problema, vai atrapalhar bastante mais pra frente...

Abraço!

Na verdade pretendo comprar uma balança pra mim, só falta $$ rsrs, dai fica bem mais facil do que ficar indo pra farmácia o/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, dei uma atrasada nas fotos (prometi tirar ontem), mas por falta de tempo tirei hoje rsrs

Medidas não estou sentindo muita diferença, então vou medir apenas segunda que vem (se a diferença for minima isso vai acabar me desanimando, e isso é a ultima coisa que quero agora :handlebars: )

Amanha é dia de aplicação o/, vai ser vasto lateral direito (vou tentar pela quarta vez..), tentei algumas vezes e todas as vezes foram bem doloridas, e no final da agulha sempre dava uma pontada, e um espasmo na perna, e acabava desistindo do vasto, alguem sabe oque diabos é isso ? Todas as vezes estava com a perna o mais relaxado possivel (semi flexionada)..

Esqueci de mencionar, colaterais até agora só aumento de acne, dor de cabeça mais constantes (não sei se são exatamente as drogas), e início de gineco (bem pouca), já tinha um pequeno nódulo do lado direito que aumentou, e apareceu um nódulo no esquerdo pequeno, mas nada de sensibilidade, se piorar vou entrar com tamox 10mg/TSD.

Vou editar o post principal e adicionar as fotos lá o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fica medindo muito frequentemente, ajuda no psicológico!

Sim, não estou medindo rsrs

Ia fazer aplicação no vasto, mas sabia que ia dar merda, dai nem tentei hah.. Aplicação hoje foi gluteo esquerdo de novo (sábado foi no gluteo esquerdo tambem), aplicação completamente indolor, PORÉM, eu suei DEMAIS, pingava suor, e eu tremia oO, não sei por que fiquei assim, mas estava escorrendo suor no meu corpo todo, e estava trêmulo..

Até agora dor zero, então tranquilo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango!

sauhsauhsahuhashusahsa

cara, foca na dieta, não adianta você mandar 1 ciclo se você não vai botar os macros necesários pra dentro, tá ligado!?

+2

mano vc tem um bom shape, ja é seco então foca na dieta mesmo e ganha volume que voce nao vai se arrepender ..

outra coisa quando mandei dura no vasto tbm deu uma repuxada duas vezes (apliquei em farmacia) e quando aconteceu isso o cara me falo que era normal ...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...