Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] [Mr Fitness Brasil 2014] Parte 1 (Bulk) (Com Fotos)


Posts Recomendados

+2

mano vc tem um bom shape, ja é seco então foca na dieta mesmo e ganha volume que voce nao vai se arrepender ..

outra coisa quando mandei dura no vasto tbm deu uma repuxada duas vezes (apliquei em farmacia) e quando aconteceu isso o cara me falo que era normal ...

Abs

Vlw ae bro o/

Vou me focar mais na dieta sim.

Hnn, qualquer hora vou testar, mesmo dando aquela repuxada, vou esperar e tentar colocar o resto da agulha, vamos ver se vai rsrs

Abração ai o/

@ Topic

Bom galera, sexta/sábado minha academia ficou fechada por que aquela droga de academia fecha por qualquer coisa..

Então estou sem treinar desde quinta.. e ontem não deu pra fazer a aplicação pois tinham familiares aqui, então vou fazer a aplicação hoje, e voltar a treinar amanha o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpem a sumida galera..

Bom, FDS não deu pra fazer a aplicação (que era sábado), fiz ontem, primeiro tentei vasto lateral, realmente a dor foi MUITO grande pra colocar a agulha, e não consigo deixar a perna totalmente relaxada (creio que este seja o motivo da dor), depois tentei no gluteo direito, de novo uma puta dor (ontem qualquer lugar que tentava a dor era tensa, NUNCA aconteceu isso, tem dias que nosso corpo sente mais dor ? oO ), bom, tentei 3 vezes no gluteo direito (todas as tentativas com agulha nova), depois fui pro esquerdo, e a dor de novo, mas como já tinha usado todas as 5 agulhas novas que tinha aqui, não tinha como desistir e fui até o final, a dor foi bem intensa, mas quando entrou no musculo, foi suave suave..

Bom, agora está doendo a aplicação, nada demais, mas mais do que as outras..

Essa semana aplicações seg/quarta/sabado.

@Duvida

Bom galera, muitos dizem sobre "Se cabe nos seus macros, então coma" (IIFIYM), e aquela droga de cobavital me dá um sono MUITO forte, acabei caindo no sono de tarde, e perdi 2 refeições..

A fim de suprir esse "deslize", meu pós treino estou pensando em mandar 500gr de peito de frango (~150gr/prot), vai tranquilo ? ou é muita carne/prot ? (isso sem contar 60gr de whey (48gr/prot) = ~200gr/prot de uma única vez..

Ou não há necessidade de fazer isso ? sigo o dia normal comendo um pouco mais nas próximas 3 refeições ? (pós/janta/ceia)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz isso tbm com o cobavital no meio do ciclo e decidi mandar a quantia da refeiçao que perdi nas outras que restavam... um pouco em cada uma, saca ?

lembro que fiz 2 shakes pra tomar após comer em cada uma das refeiçoes que ainda tinham kkkkkk

kkk

É, eu fiz isso também kkk, agora o sono do cobavital aparentemente está ficando tranquilo hah, agora tomar cuidado pra não acontecer de novo..

Abração o/

Acompanhando . Eu tenho o mesmo peso . a mesma idade e a mesma altura .

Acompanha ai bro o/

E agradeço ;D

Abraços.

manda tudo pra dentro! a parada é comer :P

Isso ai o/

Minha mãe libero a verba agora kk, hoje ela falo "Quando for comprar frango, pode pegar dinheiro ai, pega de kg já" :lmaosmiley:

Vou comer 1kg de frango por dia, isso sim uhauhauhau

Abraços o/

----------------------------

Bom galera, fiz uma mediçãozinha básica hoje, e vi que ganhei medidas no CORPO INTEIRO, MENOS no braço..

Meu braço não cresceu sequer 0,5cm --' ...

Será que meu treino de biceps/triceps está fraco ? Bom, realmente depois do treino de costas NUNCA consigo fazer o de biceps..

Por exemplo, ontem fiz :

Barra livre : 13 x 10 x 8 (fadiga)

Pulley costas : 12 x 12 x 10 (50kg, 50kg, 45kg)

Levantamento terra : 12 x 12 x 9 (50kg+ barra de 10kg)

Serrote : 12 x 10 x 9 (halter de 20kg)

Rosca direta (barra W) 10 x 10 x 9 (20kg + barra de 5kg)

Rosca scott (barra W) 10 x 9 x 9 (20kg + barra de 5kg ) (ps : aqui na terceira série já não consegui manter a perfeita execução, e não descia a barra totalmente (fiz o exercício pela metade, diremos..) )

Rosca Direta (halter) 8 x 7 x 6 (halter de 10kg)

Rosca concentrada 7 x 7 x 6 (10kg) (só fiz esse por que meu braço estava cansado, porém não estava dolorido..)

Meu treino de costas foi bom, força muito boa, e execução perfeita, porém quando fui pra biceps, o treino realmente foi fraco, com execução "imperfeita" diremos..

Ganhei peso, ganhei medidas, definição de uma melhorada, PORÉM, braço não mudou ABSOLUTAMENTE NADA (tirando vascularização).

Estou pensando seriamente em fazer um treino fraco em costas, bem leve, pra depois "moer" o bíceps sem dó..

Alguma dica ai galera ? Ganhei medida no corpo INTEIRO, mas braço não ganhei nada..

Abraços, e obrigado a quem está acompanhando ;D (essa semana mais fotos o/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara.

Boa sorte !

Vlw bro =D

Velho, como é teu treino de braço?

Normalmente faço assim :

Rosca Direta (Barra W) 10kg-----6kg-----10kg

Rosca Scott (Barra W) 10kg-----6kg-----10kg

Direta (Halter) 10kg

Vez ou outra incluo um exercicio extra (como concentrado, ou pulley baixo com corda)..

------------------------------

Bom galera, a ultima aplicação (quarta) foi sinistra..

Fiquei 3 dias sem mexer a perna, e tomando Mioflex-A (não tinha diclofenaco sódico em casa, mandei o mioflex-a que tem 50mg), só ai melhorou..

Ainda está um pouco dolorido, e um pouco inchado/duro..

Aplicação agora só quarta, antes do treino de pernas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...