Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa Na Parede


DRLOVE_S2

Posts Recomendados

Publicidade

porque tu nao compra aquela Polibarra? depois que coloquei luvas de medico pra rosquea-la no batente da porta (transpiro um pouco nas maos; as luvas aumentam significativamente a aderencia), ela nunca mais caiu enquanto eu executava chin ups

tenho 102kg e de acordo com o que veio escrito na embalagem, ela suporta ate 120kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tu nao compra aquela Polibarra? depois que coloquei luvas de medico pra rosquea-la no batente da porta (transpiro um pouco nas maos; as luvas aumentam significativamente a aderencia), ela nunca mais caiu enquanto eu executava chin ups

tenho 102kg e de acordo com o que veio escrito na embalagem, ela suporta ate 120kg

eu tava pensando em comprar uma dessas, o aquela que o autor do tópico sugeriu, mas entra naquele mesmo problema da parede... acho que vou comprar uma dessas mesmo, mas quanto vc pagou na sua? tava vendo que algumas custam 50 reais já outras 100... vc falou que nunca mais caiu, então quer dizer que vc já caiu antes, esse é o meu medo :D

edit.: para quem já usa essa polibarra, os batentes das suas portas são de madeira? porque vendo a descrição dela no mercadolivre, o vendedor diz que só deve usar em batentes madeira, e o meu não é desses :(

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma dessas aquí em casa. Até agora sem problemas. São seis parafusos chumbados e a própria estrutura dela é muito resistente. Agora a parede tem que ser boa.

Silver, meu medo é os parafusos soltarem ou não suportarem... nunca aconteceu de balançar ? tem como postar algum video fazendo o ecxercicio?

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...