Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa Na Parede

Posts Recomendados

Postado

Menos mal, é que dá medo mesmo de usar as mais altas que não sejam fixas, mas se puder vou superar esse medo e comprar a minha!

Compra sem medo, a barra só cai se não tiver rosqueada o suficiente. Tem gente que não tem muita força pra rosquear a barra deve ser por isso que cai. A minha quando tirei, para levar a outro local, deixou duas marcas fundas no caixonete da porta.

Postado

nesses modelos não confio.

Cara, barra de porta é seguro, só fazer pressão que a parada não vai soltar, certeza. Mesmo que se viesse a soltar por n motivos, seria dificil você se machucar, porque não estaria muito alto, abraços

Postado

Fala DrLove,

Tudo bem?

Retribuindo a visita e também aproveitando pra saber se vc se decidiu por algum modelo?!

Faz tempo que quero colocar uma barra fixa aqui em casa para eu começar a praticar (visto que não tenho força) e meu irmão também.

Abs e bons treinos ;)

Postado
  • Autor

Fala DrLove,

Tudo bem?

Retribuindo a visita e também aproveitando pra saber se vc se decidiu por algum modelo?!

Faz tempo que quero colocar uma barra fixa aqui em casa para eu começar a praticar (visto que não tenho força) e meu irmão também.

Abs e bons treinos ;)

Oi Prysca, obrigado pela presença ;)

Ainda não e decidi, na verdade tenho alguns equipamentos em casa, e atualmente treino com maquinas, fitball, abwheel, etc,

Sinto falta da barra fixa, pretendo comprar uma que vi no ML que tem paralelas e suporte pra abdominais junto.

• 2 semanas depois...
Postado

Faz igual meu pai faz com Girovisão ! Atravessa aquelas varas rosqueadas e aparafusa pelos 2 lados, acabou! Pode pendurar um elefante que não vai arrebentar a parede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.