Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa


Hnky

Posts Recomendados

Tava vendo aqui, e eu queria comprar o BCAA da Optimum, mas vi outro aqui e acho que até compensa mais.

BCAA Optimum = 130 Reais (300g) -> http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/bcaa-5000-powder-345g-optimum/

1g do produto contém:

L-Leucina 400mg
L-Isoleucina 300mg
L-Valina 300mg

BCAA Body Action = 80 Reais (300g) -> http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/bcaa-powder-300g-body-action-titanium-series/

1g do produto contém:

L-Leucina 400mg

L-Valina 256mg

L-Isoleucina 133mg

Vocês acham, que se eu usando 20g desses produtos por dia, qual teria melhor CxB?
E pelo da Optimum apresentar um pouco mais de Isoleucina e Valina, acham que tem algum problema, digo, o da Optimum daria resultados melhores ou mais visíveis?

Abraços!!

Editado por Hnky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Po eu vi aqui, em 11,5g de XTend, tem 3,5g de Leucina, 1,7g de Isoleucina e 1,7g de Valina.


É muito pouco, se eu fosse querer 16g de Leucina, 13g de Isoleucina e de Valina, eu teria que usar umas 30g do produto.

E o Aminox eu vi que em 10g tem Leucina, Valina, Isoleucina, etc.. Mas queria saber a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta com grana pra dar, vai de On. E se você der mais uma pesquisada, você ainda acha mais barato.

Resultado garantido.

Abraço.

dosagem da on é menor e mais caro. Alem de ser BCAA unflavor, gosto de talco, nao da pra tirar o sabor dakilo com nada, ate com refrigerante ja tentei HAHA

Po eu vi aqui, em 11,5g de XTend, tem 3,5g de Leucina, 1,7g de Isoleucina e 1,7g de Valina.

É muito pouco, se eu fosse querer 16g de Leucina, 13g de Isoleucina e de Valina, eu teria que usar umas 30g do produto.

E o Aminox eu vi que em 10g tem Leucina, Valina, Isoleucina, etc.. Mas queria saber a quantidade.

cara o mais importante ai é a leucina o resto é menos, e tem glutamina tambem que vc nao colocou, Xtend é o bcaa com maior dosagem de bcaa, vai nele se tiver dinheiro pra investir.

O bom do Aminox é que tem Vitamina D, o sabor é mais agradavel e interessante, efervecente, so poderiam ter uma dosagem maior no pote, igual o xtend q tem 90 doses.

Na minha epoca so tinha de 30porcoes, to vendo aki no site agora eles tem a de 70 doses, ai sim ficou top!

Editado por TreinadorDaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...