Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting !


Posts Recomendados

Ciclo cutting ???

1,75m e 78Kg ???? Cê tá trollando né ???....kkkkkkkkkkk

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !



Ciclo cutting ???

1,75m e 78Kg ???? Cê tá trollando né ???....kkkkkkkkkkk

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não , se fosse fenilpropionato até que poderia , agora propionato não , vai manter níveis baixos de testo no sangue , terá ganhos rídiculos , guardaria a oxandrola para outro eventual ciclo , stano e oxan não tem sinergia usados juntos .

é foda em , um fala uma coisa outro fala outra, vo manda eses produtos q ja estao aki, mais vou mandar de dia sim dia nao como voce falou..

Ciclo cutting ???

1,75m e 78Kg ???? Cê tá trollando né ???....kkkkkkkkkkk

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !

Ciclo cutting ???

1,75m e 78Kg ???? Cê tá trollando né ???....kkkkkkkkkkk

Vai comer direito rapá ! Quando chegar nuns 85 - 89Kg pense em falar cutting, vc já está em cutting e não sabe....kkkkkkkkkk

Abrax !

vou mandar isso sim , ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada nao, mas pelas drogas que vc ja usou e suas medidas, vc nao devia fazer mais um bulk, com 38 de braço ta querendo fazer um cutting?

Se esse for mesmo seu objetivo, eu colocaria trembolona ai no ciclo e claro nao pode deixar faltar a dieta

Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

Ta em qual semana joao ? Qais drogas você ta usando ? Vou acompanhar o seu tmbm c ja tive postado..

E cara no proximo ciclo faso um de bulk eu ia mandar a trembo junto com eese ciclo ja tinha comprado as drogas ai meu primo tomou a trembo na seg semana passou mal libido axo q nem tinha mais kk, e deu hepatite c fudeu, agora q esas ja estao aki vou manda assim msm sem trembo, valeuu

vc vai sacrificar muita massa pra perder essa bf

Esa foi boua kkkkkkkkkk Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara no proximo ciclo faso um de bulk eu ia mandar a trembo junto com eese ciclo ja tinha comprado as drogas ai meu primo tomou a trembo na seg semana passou mal libido axo q nem tinha mais kk, e deu hepatite c fudeu, agora q esas ja estao aki vou manda assim msm sem trembo, valeuu

Esa foi boua kkkkkkkkkk

vai fazer um cutting com 12% pra perder e depois um bulk pra ganhar divolta ? tão facil fazer um bulk primeiro e perder tudo de uma vez depois e indo mantendo.

mas tudo bem cada cabeça sua sentença. segue firme tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer um cutting com 12% pra perder e depois um bulk pra ganhar divolta ? tão facil fazer um bulk primeiro e perder tudo de uma vez depois e indo mantendo.

mas tudo bem cada cabeça sua sentença. segue firme tamo ae

e minha ideia era ganhos fibrados be$ secos ea trembo iria dar conta, Lembrando q minha dieta e bulk limpo e treino hipertrofia.. Abraco mano tamo junto !

Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fazer um cutting com 12% pra perder e depois um bulk pra ganhar divolta ? tão facil fazer um bulk primeiro e perder tudo de uma vez depois e indo mantendo.

mas tudo bem cada cabeça sua sentença. segue firme tamo ae

Concordo, prefiro ganhar e depois perder tudo,

segundo dia hoje de aplicaçao mandei os stan na coxa, eeee coisa chata é ese stano em kkkk, nao senti nada de mudança na força, senti diferença alguma por enquanto.. rs ;/

2º dia eu acho dificil sentir diferença hein... mas go go go

Editado por TheRodmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu devia mandar uma tremb e nao oxan agora. A tremb ia te tirar a mesma gordura que a oxan vai te tirar, porém não ia da para comprar os ganhos que a tremb ia te dar de massa muscular... Cutting agressivo para peder bastante a BF deixa para perto do verão la por Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...