Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanzz

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wanzz postou

  1. Não citei nomes, quem quiser que vista a CARAPUÇA !!!
  2. Apesar de ter se esforçado pra mudar a dieta, não mudou muita coisa. Sem os cálculos dos alimentos, TMB, kcal, pra mim ainda continua ruim, não que você deveria fazer uma dieta assim pra ele, mas se possível passar alguns links onde ele possa aprender um pouco e ter mais conhecimento. Vocês ficam tirando sarro, não acho que zoar vai adiantar alguma coisa, porque todos que estão nesse meio um dia já falaram e pensaram muitas besteiras e até hoje não sabemos tudo, vamos aprendendo com o passar do tempo, acho que mostrar o que está errado e o que o cara deve fazer pra melhorar já basta.
  3. Vocês só sabem criticar e zoar, por que não ajudam o cara? Só porque leu um artigo ou outro na internet acha que sabe tudo.
  4. Acho que ele quer saber se você vai fazer uma dieta com 2,5 g de proteína por kg corporal.
  5. tomando essas coisas ai vai ficar difícil ficar giga.
  6. Stan sem dura nem faça, manda tribulus quando a meia vida acaba e você começa a tpc.
  7. Dieta para perda de gordura, irá reduzir o consumo de calorias. Treino pesado e montado corretamente para seu objetivo e um termogênico de qualidade.
  8. Jack3d= pré treino Creatina= pós treino Chá verde= leia o rótulo
  9. Não, não tem efeito colateral. O que te faz achar isso?
  10. Tome seu whey no pós treino, geralmente contém BCAA sim, leia a informação nutricional do whey que você deseja comprar parar verificar, ou pesquise ele na internet, nos sites de vendas informam essas coisas. Pré treino vai de sua escolha e tolerância as substâncias, algumas pessoas não sentem seus efeitos e outros sentem completamente. Indico: 1MR, Jack3d, C4, Shotgun, pesquise-os e faça sua escolha...
  11. Muito novo e pouco tempo de academia Termogênicos não deram nenhum resultado? não perdeu kg? Minha opinião... não está na hora de você usar esse AE
  12. Muito novo e pouco tempo de academia... Não tome...
  13. Pré treino contém mais substâncias além de cafeína que vão te ajudar no pump, força e vaso, mas se quiser comece com cafeína em doses baixas, depois aumente e passe para um pré treino.
  14. Não conheço muito sobre o Blade, depois vou ler.. mas se for pré treino, não tome com o Arnold3D, não é aconselhado dois pré treinos simultaneamente... Desculpe, publiquei a mesma coisa duas vezes, não consegui apagar.. não sei se é possível.
  15. Sim, seu pós treino seria assim.. Whey + Dextrose Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um pro outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.
  16. Sim, seu pós treino seria assim.. Whey + Dextrose Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um por outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.
  17. Se você irá tomar todos os dias, então não é um ciclo... Ciclo é quando você toma por um determinado período e depois para, geralmente é um termo usado para se tratar de anabolizantes. Sugiro tomar a creatina no pós treino com seu malto ou dextrose para aproveitar uma melhor absorção do seu corpo quando estará necessitando dos nutrientes e dará um pico de insulina tomando seu carboidrato. O Animal Pak pode ser no pré treino mesmo.
  18. Boa, os suplementos que você for tomar no pós treino, toma com carboidrato (malto/ dextrose), não esquece da dieta...
  19. Tome creatina + whey + dextrose no pós treino Dextrose: carboidrato simples de alto índice glicêmico, te dará um pico de insulina na corrente sanguínea e o transporte de todos os nutrientes será maior, tome no pós treino para repor a energia muscular perdida no treino e aproveitar a janela da oportunidade onde seu corpo estará precisando dos nutrientes, a dextrose cuidará de fazer o seu corpo absorver mais rápido e melhor seus suplementos. Malto: absorção um pouco mais lenta que a dextrose
×
×
  • Criar Novo...