Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario20123333

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    1,75

Conquistas de Usuario20123333

  1. Cara Tremb é bom demais! E nao senti nenhum colateral, usei 75mg/dsdn durante 6 semanas, meu desenvolvimento muscular foi monstruoso! Agora não faço mais ideia de que ciclo mandar, vou estudar mais ate março, e estrutura um cilo para 1 de março ja entra mandando! Galera o HCG me disseram que tem uns colaterais violentos e que o proviron se usado no ciclo agiria como ele... O cara que me falou isso sabe mesmo do assunto, ja foi campeao e agora só treina os outros. E a galerinha fica animal. O que vcs me dizem sobre isso? Usar HCG ou Proviron?
  2. Então vcs estao dizendo para eu mandar um ciclo só de testo e Tremb? Sem nenhuma a mais? Andei pensando bastante e com esse ciclo tava afim de tentar um campeonato na categoria Fitness que vai te em junho aqui no RS. Tava pensando fundo e pensei em mandar um ciclo pra chega rasgadao la. Tipo: 1-10 300mg/tds enantato 1-4 50gm/tds dianabol 4-12 75 ou 100mg/tds tremb 8-12 100mg/dsdn ou tds masteron pra trincar! A testo alta é para equilibrar com a tremb. Ou tambem estava pensando em fazer 2 ciclos, um inicial mais curto com uma ponte para um outro. Ponte de oxan dai, para rasgar mesmo.
  3. HAHAHA Dosagens absurdas! Vou dar uma olhada a respeito do Masteron com meu contato. Realmente seria o melhor para usar no meu ciclo, iria me gerar exatamente os resultados que quero. Ja me perguntaram sobre competir, mas realmente achei que não tinha potencial para isso... E realmente ultimamente venho pensando em me tocar em um campeonato na categoria Fitness. Quem sabe com o inicio desse ciclo, e diante dos resultados, acabo competindo.
  4. Genshi, realmente não havia me dado conta que havia ultrapassado depois a quantidade de Boldenona, 600mg/semana é o maximo que se pode mandar, mais que isso nao tem melhores resultados significativos. Essa estrutura de ciclo ficou boa, porém é uma merda de conseguir masteron prop quente, por isso ia mandar a stano.
  5. Vou ficar nessa estrutura de Ciclo. Vou montar minha dieta e quando for realmente começar o ciclo, abro um novo tópico e vou relatando os resultados. Valeu ai gurizada pela ajuda.
  6. Na minha opinião fazer ON de um ano não vale a pena ainda... Faz 3~4 ciclos, no maximo uma ponte entre eles, ponte de dianabol ou oxan... Estrutura ciclos bons, com dieta rigorosa, boa suplementação. Faz um ciclo forte, com uma ponte para o outro. Finalizando a primeira ponte da um tempo e começa o outro ciclo com outra ponte. HCG e inibidores de aromatase são indispensáveis....
  7. A sim, claro. Isso eu ja iria usar... AGora to meio leigo nesse ciclo, a estrutura ficou correta,, os protetores vou dar uma pesquisada melhor para ver se precisa de algo a mais. Mas com esse ciclo sera que eu cato uns 10 kg, com uma boa dieta? To estruturando ela ainda.
  8. Mas ae a estrutura do Ciclo ficaria: 1-10 1000mg/sem Boldenona 1-10 300mg/dsdn Enantato 1-6 75mg/dsdn Tremb 6-10 100mg/dsdn Stano Ai vou mandar uns protetores junto como HCG 500iu 2x semana e Letrozol. Acho que ai fica de boa e consigo bons ganhos. Realmente juntar a deca e Tremb por um longo período nao vai rolar! Pode mandar o Dostinex logo que começar a sentir cara, e como é ciclo curto termina com as deca. e na tpc vai com tudo tb.
  9. Hmmm é de se pensar, a merda é que nao curto ciclo com mais de 9 semanas... E a boldenona é no minimo 10 semanas para ter bons ganhos, não é? Mas é de se pensar um Ciclo com Bold x Enantato x Tremb x Stano
  10. Caio, já li muito sobre boldenona e ja conversei com algumas pessoas que há usaram. Os relatos de todos é que os ganhos são poucos (quando comparado ao que a trembolona me daria), o grande lançe da Boldenona e o aumento de apetite que ela da, pois de efeitos anabólicos realmente nunca ouvi bons relatos. Mas para o apetite eu usaria o Cobavital, que me da um buraco no estomago.
  11. 45 cm é o que eu acho ideal para dar um grau de volume com definição. Sei que não é bem o estilo fitness. Mas não quero parecer mirrado como eles (alguns são mirrados).
  12. Sim, ainda nao gosto do meu tamanho muscular... Quero chegar a uns 45 cm de braço e uns 88~90 kg com 5 a 7% de BF. Isso claro, ate o ano que vem. Segue fotos ae, atuais.
  13. Realmente, não tenho muito conhecimentos sobre a combinação dos AEs. Ja estudei bastante, li muito sobre eles, porém agora estou partindo para os foruns. Os ciclos que fiz, foram em bases de leitura e algumas dicas de colegas de academias. Estou estudando bastante sobre meu proximo ciclo, quero fazer um bulk legal, com um bom ciclo. E estou estudando e pesquisando formas de Bulk com pontes de oxan ou diana para juntar com um ultimo ciclo de cutting. Meu objetivo é Fitness, então já tenho uma boa massa muscular e definição. Com mais 2 ciclos quero dar um stop por um bom tempo de AEs e tentar so manter. Sobre a Deca com Stano eu ja havia lido a respeito disso, mas a produção de prolactina pode ser evitada com alguns protetores, li que o Dostinex já da uma boa segurada, por isso não ia mandar com a stano. Quanto a combinação de Deca e Tremb, andei lendo e realmente não é uma escolha muito sábia de se fazer.
  14. Cara, tu devia mandar uma tremb e nao oxan agora. A tremb ia te tirar a mesma gordura que a oxan vai te tirar, porém não ia da para comprar os ganhos que a tremb ia te dar de massa muscular... Cutting agressivo para peder bastante a BF deixa para perto do verão la por Novembro.
  15. Blz, valeu a força! Me deu a luz em um ponto que eu realmente não havia visto. Vou retirar a Deca.
×
×
  • Criar Novo...