Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento No Supermercardo

Posts Recomendados

Postado

Aeee gente boa do hipertrofia.

Então, o caso é esse, atualmente eu estou comprando um apartamento, pagando financiamento do carro, e investindo numa sociedade de um restaurante récem inaugurado, então estou totalmente sem grana pra comprar meus sagrados suplementos, mas no meu trabalho eu ganho o Sodex (vale alimentação), é um valor bastante considerável, mas só serve pra compras em supermercados, então, gostaria da opnião ae da galera, que eu sei que entende muito, sobre o que eu poderia comprar no supermercado para substituir meus suplementos, leia-se substituir a praticidade deles. Antes que alguns venham com pedras nas mãos, falando, aa preguiçoso, compra frango, atum, ovos, etc, eu treino as 6 da manhã, trabalho de 8 as 19, faço pós graduação e dou aula todos os dias de 19 as 23horas. Qualquer opnião ou crítica (construtiva), será muito bem vinda.

Postado

No supermercado vc vai encontrar apenas comida e a porcaria do "diet shake", se vc nao tem condiçoes de preparar a sua dieta, sugiro vc ler esse tópico.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

"Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"

leemoran2.jpg

Postado
  • Autor

Cara valeu pela resposta, o meu problema é realmente o tempo para preparar refeições, sem os suplementos minha dieta fica extremamente prejudicada, mas o tópico deu uma ajuda, vlw.

Postado

Cara ja vende suplemento em farmácia , sera que o sodexo funciona nao? Ou vc pode comprar coisas no mercado pra alguem e esse alguem te devolver em dinheiro ai vc compra o suplemento

Postado

Eu tentaria vender isso, é muito comum vender o vale refeição, não sei se esse vale de mercado vendem também, mas até aí você chega pra um amigo, paga as compras dele lá e pega a grana (ou boa parte dela) win win situation..

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Eu tambem tenho o sodexo, eu vendo o Vale alimentação hoje para minha sogra. Mas tem mercados aqui em londrina que compram ele de você, mas você morre com uma taxa de cambio pros cara de 10 ~15%

Postado

cara, no supermercado aqui perto de casa (futurama) vende um negocio que chama way 3x protein, que seria um blend de albumina, whey e proteina da soja, mas acredito que seja 80% soja 15% albumina e 5% whey por ser bem barato (tem 10g de prot, 8g de carbo e 4g de gordura a cada 25g) e tambem vende um hipercalorico chamado Maciste Vit, ambos da suplemento

Editado por DoctorMonster (veja o histórico de edições)

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Eu seguiria as dicas de "venda" para conhecidos. Por aqui, supermercados só vendem suplementos básicos e a preços exorbitantes.

Postado

cara, no supermercado aqui perto de casa (futurama) vende um negocio que chama way 3x protein, que seria um blend de albumina, whey e proteina da soja, mas acredito que seja 80% soja 15% albumina e 5% whey por ser bem barato (tem 10g de prot, 8g de carbo e 4g de gordura a cada 25g) e tambem vende um hipercalorico chamado Maciste Vit, ambos da suplemento

sério que o supermercado ai chama futurama? haha

Eu iria com uma camiseta com isso estampado toda vez que fosse nele:

acb.jpg

Postado

procura clara de ovo em caixinha, é pratico e interessante pra suprir as necessidades diárias

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

procura clara de ovo em caixinha, é pratico e interessante pra suprir as necessidades diárias

Alerta que ele vai matar o pessoal do trabalho e os alunos com o cheiro..
Postado

sério que o supermercado ai chama futurama? haha

Eu iria com uma camiseta com isso estampado toda vez que fosse nele:

acb.jpg

hahahahhahah, é serio. Acho que ele só existe aqui em SP capital.

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

se for levar ao pé da letra tem "suplemento" no mercado diet shake, sustagen, entre outros '-'

Ainda não me acustumei ai na farmacia do walmart de sp e ve os pot de whey la HUSAHSAHU

Born like a man, Died as a legend
  • 1 ano depois...
Postado

Cara ja vende suplemento em farmácia , sera que o sodexo funciona nao? Ou vc pode comprar coisas no mercado pra alguem e esse alguem te devolver em dinheiro ai vc compra o suplemento

Cara, té onde eu sei você pode tentar comprar nessas grandes redes de supermercado com o Sodexo Alimentação. Tenho uma amigo que já comprou até TV no Carrefour usando esse cartão.

João Lucas

Queimando gordura igual um míssil... :happystrange:

http://www.saldocartao.com/

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.