Ir para conteúdo

Me Ajudem Por Favor

Bruno Souza

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu não sei nada de malhação nunca malhei na minha vida to com 1,70m e 65kg....Eu jogo bola de segunda a sexta faz muito tempo... alguma vezes da uma parada, mais depois volta tudo denovo.Esses dias eu ainda resolvi correr algumas vezes na praia, de vez em quando na areia e de vez em quando no calçadão.E resolvi começar a fazer umas flexoes e abdominais em casa e percebi que eu sou muito fraco fiz 10 flexao e ja estava desconfortavel.Fui tentar fazer uma Barra fixa na hora de subir eu via que dava fácil mais o meu braço não ia :blink: e ainda deu um estralo acho que foi no bicepis no ombro não sem onde porr# foi.Eu nao to afim de entrar em uma academia eu queria que voces me ajudassem a treinar em casa de um jeito certo e porque na hora que eu tento fazer uma barra eu não sinto nehuma dificuldade no peso ou na força chego a subir um pouco mais o braço parece que trava e se eu força mais parece que ele vai deslocar.....

Valeu pela atenção qualquer ajuda é bem vinda

Postado

Qual teu objetivo treinando em casa?

1 - Ganhar condicionamento.

2 - Almentar a musculatura.

3 - Perder gordura

4 - 1 e 2 corretas

5 - 1 e 3 corretas

6 - 2 e 3 corretas

7 - 1, 2 e 3 corretas

8 - Todas estão incorretas

Todas essas você vai ter um resultado muito melhor em uma academia, a unica coisa que teria um resultado legal fora da academia seria perder peso, mais com seu peso acho que esse não é seu objetivo.

Postado

Melhor mesmo entrar na academia, lá tem uns aparelhos que vão preparar teus músculos até eles já estarem fortes o suficiente pra fazer as suas flexões e barras. E qndo já tiver chegado nesse nível, tu vai qrer continuar na academia, pq fazer flexão e barra já vai ser facil demais e jã não servira mais pra nada, rsrs.

Não tem jeito, é academia mesmo, treinar em casa sozinho é meio complicado.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...