Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Bom primeiramente obrigado a todos que me ajudaram no outro topico , e como eu havia dito eu precisava de ajuda para depois poder ajudar outras pessoas com um relato bem elaborado , e aqui está (:
Esse será meu primeiro ciclo e vou detalhar diariamente tudo que eu passar , postarei fotos semanalmente. Como será 10 semanas ao total vou postar as fotos após a segunda semana onde ira começar dar algum resultado aparentemente .
INFORMAÇÕES
- Idade: 19 anos
- Altura: 1,70
- Peso: 71
- braço: 34.5
- Percentual de gordura(BF) : 10 ~11 %
- Tempo de treino: 2 anos e 1 mês, sendo(serio) e para hipertrofia apenas 1 ano e 1 mês
- Objetivo: Aumento de massa magra
CICLO
• 1-8 Durateston 500mg p/semana Seg 250mg e quinta 250mg
• 2-10 Stanozolol 100mg Ds/Dn (2ml )
TPC - SERMS (tamox , clomid e vit E )
obs: durante 6 semanas
DIETA - "Só uma noção não ta completa."
1ª - Desjejum 6:00 - 5 ovos mechidos com 2 colheres de queijo cottage sem gorduras, 400 ml de leite molico desnatado
2ª - lanche da manhã 9:00 - 300 g de aveia + granola ou mix de cereais
3ª - almoço 12:00 - 2 filés de frango grelhado , 2 colher de arroz integral e 2 colheres de atum
4ª - lanche da tarde 14:30 - mix de cereais
5ª - pré treino 17:00 - 2 filé de frango grelhado + 2 banana
6ª - pós treino 19:00 - 2 fatia de pão integral com peito de peru light
SUPLEMENTAÇÃO
• ZMA manipulado 270 Capsules (3 caps antesd e dormir ) obs: 3 caps da 1 com a formula aqui do forum
• Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels ( 2 de manhã , 2 tarde e 2 noite)
• Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings (TPC pré treino )
• Optimum Opti-Men180 Tablets (2 tbt 1ª refeição)
• Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs. (antes de dormir )
• Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs. (pós treino)
FOTOS ANTES DO CICLO
ps¹: Acompanhem ae que vou fazer um relato bem completo . dia a dia
ps²: Fotos durante o ciclo após 3ª~4ª semana
Editado por FURIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Fera

Primeiro, desde já desejo sucesso no seu ciclo ! Bons ganhos pra vc.

Acompanhando !

Metendo o bedelho: Nos lanches, 2º e 4º, é necessário incluir alguma fonte de proteína como ovo ou leite. As proteínas que constroem os músculos, e NENHUMA refeição de um musculador pode ser sem proteína...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fera

Primeiro, desde já desejo sucesso no seu ciclo ! Bons ganhos pra vc.

Acompanhando !

Metendo o bedelho: Nos lanches, 2º e 4º, é necessário incluir alguma fonte de proteína como ovo ou leite. As proteínas que constroem os músculos, e NENHUMA refeição de um musculador pode ser sem proteína...

Abços

Blz cara vo bater leite com aveia intaum , obrigado por acompanha e dar sugestão .

@topic

Vou começar o ciclo agora vou fazer a primeira aplicação nesse exato momento , amnhã eu posto o que aconteceu . (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - aplicação ( 1 ml de dura pra dentro )

Foi sossegado , nem uma dorzinha nem nada . obs: nem senti a agulha entra , mais quando for estano junto ae vai doer ;/

Usei álcool 70 para esterilizar a mão , a agulha e o local ^^

obs: vou dormir e treina amanhã que provavelmente não vai ter efeito ainda rs ( Mer#a)

Editado por FURIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - aplicação ( 1 ml de dura pra dentro )

Foi sossegado , nem uma dorzinha nem nada . obs: nem senti a agulha entra , mais quando for estano junto ae vai doer ;/

Usei álcool 70 para esterilizar a mão , a agulha e o local ^^

obs: vou dormir e treina amanhã que provavelmente não vai ter efeito ainda rs ( Mer#a)

Na aplicação não mistura a stano com a dura não. A dura é oleosa, e a stano aquosa... Vc vai ferrar sua bunda cara...

Manda ver Furio !

Bons ganhos !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Furio,

A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso.

Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteína nas suas refeições principalmente na pós-treino que é onde seu corpo vai abosrver toda a proteína possivel.

Onde voce diz que vai comer 2 filés de frango tenta colocar 4. Frango é proteína pura então manda ver no frango.

Eu comia de 700 à 800g por dia de frango durante o ciclo. Isagero ?? pode até ser, mas eu curto frango, frango é bom pra hipertrofia, só não é bom SER FRANGO kkkkkk

Cara, não faz a merda de misturar as drogas.

Aplica a Dura e depois faça outro furo e aplique o stano.

Se juntar os dois vai dar merda rsrs como o Antonio disse.

Segue firme aee

bons ganhos

a foto do avatar é voce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Furio,

A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso.

Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteína nas suas refeições principalmente na pós-treino que é onde seu corpo vai abosrver toda a proteína possivel.

Onde voce diz que vai comer 2 filés de frango tenta colocar 4. Frango é proteína pura então manda ver no frango.

Eu comia de 700 à 800g por dia de frango durante o ciclo. Isagero ?? pode até ser, mas eu curto frango, frango é bom pra hipertrofia, só não é bom SER FRANGO kkkkkk

Cara, não faz a merda de misturar as drogas.

Aplica a Dura e depois faça outro furo e aplique o stano.

Se juntar os dois vai dar merda rsrs como o Antonio disse.

Segue firme aee

bons ganhos

a foto do avatar é voce ?

Opa , vou aumentar mais as proteina sim aquela dieta ali éra so uma noção e com ela ja bate uns 2g~kg de proteina

Vou juntar as drogas não prefiro paga 1 real a mais e ter 1 pacada a mais do que ter uma infecção ou alguma coisa errada ^^

Quanto a foto do avatar , é sim sou eu há um tempo atraz rs é que eu era gordo em 2009 quando começei academia , dae fazia esteira que nem doido .

@topic

Hoje a noite eu posto como foi meu treino , se mudo alguma coisa ou não .

Editado por FURIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje foi primeiro treino após a 1ª aplicação de dura... Hoje foi "Perna e panturrilha"

Minha opinião : Não mudo nada , logico que eu já esperava isso por ser apenas a 1ª aplicação ^^

O que me chamou a atenção : Cheguei na academia fui me pesar 69 kg , perdi 2 kg (retenção )^^ . acho que foi por que eu parei com a creatina e tou tomando mais café .

Colateral: nenhum

Pump: Normal

Vascularização: normal

Força: normal

ps¹: Pra quem quiser saber meu treino, eu faço o treino do zyzz so mudei os dia de treino. OBS: eu mudei de treino fáz pouco tempo , na tpc eu volto pro ABC2x

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim e com fotos apartir da 3~4ª semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...