Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui cara, desde o começo, só não tinha avisado pq como o amigo ai disse, "nada a acrescentar", mas estou acompanhando sim. Boa sorte e relata tudo pra gente aí.

• Respostas 198
  • Visualizações 14k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando! Só não desista de postar os relatos man , pq venho tentando acompanhar esse ciclo há um tempo , to pensando em mandar ele também, mais sempre que acompanho algum relato a pessoa pa

• Falae Furio, A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso. Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteín

• Brow so nn entendi se é o primeiro ciclo relatado ou se é seu primeiro ciclo.... se for o primeiro ta show o rumo ta certo e as escolhas foram otimas os ae's na minha opinião, so manda mais proteina

Postado
  • Autor

Galera não deu pra mim tirar as foto hoje , amanhã eu posto a noite sem falta ..

Postado
  • Autor

Beleza... bom ciclo! bons ganhos, acompanhando

vlw..

Ontem nem deu pra aplicar o stano , foi um dia foda pra mim . hoje vou aplicar 2ml de stano e 1ml dura e postar as fotos .

Postado

Como assim vei ? não aplicou a stano ? MV dela é de 1dia. só pra avisar.

Não pode parar, o propio nome já diz CICLO.

Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia vida das drogas é fundamental, pois, se não for assim, o usuário poderá, dentre outros enganos, estar se mantendo no ciclo durante todo o ano, salientando todos possíveis efeitos colaterais. Essa informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e possa ser mantida concentrações sanguínea mais estáveis.

Editado por LeoHug

Postado

É impressão minha ou você tá enrolando pra não postar as fotos com uma possível pouca diferença? Tá esperando inchar pra impressionar a galera? =x

Postado
  • Autor

ja posto, tirei com o cell agora não ta mto boa mais é pra terem noção e não me julgarem .. fds eu posto algumas mais nitidas

Ae Foto após 4 semanas , Não estão muito boa pq tirei com o celular e de noite pra ajudar . Fotos melhores eu posto no fds se tiverem paciência .

https://img72.imageshack.us/img72/5909/forum2in.jpg

Postado

ja posto, tirei com o cell agora não ta mto boa mais é pra terem noção e não me julgarem .. fds eu posto algumas mais nitidas

Ae Foto após 4 semanas , Não estão muito boa pq tirei com o celular e de noite pra ajudar . Fotos melhores eu posto no fds se tiverem paciência .

https://img72.imageshack.us/img72/5909/forum2in.jpg

Parceiro, nao te julguei nao, só falei pra não fazer q nem o cara lá... mas então, realmente não dá pra tirar uma base boa, mas já se ve melhoras... e as medidas como q tá? braço relaxado, e contraido, coxa, peito, costas, panturrilha, cintura... as q souber posta ai ou manda em mp, e bons treinos!

Postado
  • Autor

Então medidas eu vou atualizar aqui ainda essa semana , vou medir por a diferença e adicionar fotos melhores para comparação .

Não estou esculachando , só estou meio sem tempo .

Assim que eu conseguir eu melhoro o relato ..

Hoje foi feita mais 2 aplicações sendo 2 ml de stano + 1 ml de dura . Tudo ocorreu normalmente sem dor .

Colaterais :

Nada , apenas o suador ^^

Aplicações:

Durateston : 9/16

Stanozolol : 11/30

Hoje treino foi "peito e biceps"

Efeitos:

Colateral: nenhum ( nada mesmo graças a deus )

Pump: 9/10

Vascularização: 8/10

Força: 9.5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0 *ainda

Aumentei carga em todos os exercicios ...

Supino inclanado c/halter : 41,2 kg + 2kg

Supino reto : 40 kg + 5 kg

Crucifixo inclinado: 24 kg +4 kg

peck deck: 85kg + 10 kg

Rosca direta 18 kg + 3 kg

concentrado: 14kg + 2 kg

martelo: 16kg + 2 kg

ps1: essa semana ainda eu dou uma geral no relato , preciso me programar melhor . agora mudou horario do trampo fico meio tenso mais nada d+.

Postado
  • Autor

Relato do treino de perna e panturrilha

Obs: Hoje minha perna fico enorme mesmo , eu por ter sido gordinho quando criança tenho uma genética boa para perna e panturrilha . Aumentei tanto peso que nem eu imaginava erguer rs.

Efeitos:

Pump: 10/10

Vascularização: 8/10

Força: 9.8/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0 *Empacou nesse ;/

Aumentei muito os pesos

Agachamento 40 kg

leg: 300 kg

Extensora 35 kg (lá é individual 1 x cada perna )

Lunges : halteres de 22 kg

Mesa flexora : 40 kg

Gemeos em pé : 70 kg

Minha dieta fico meio ruim essa ultima semana , amanhã vou fazer mais uma comprinha para reabastecer meu stock (:

Não to muito preocupado com bf agora , mais depois de junho ~julho eu vo manda um cutt de 2 meses pra baixa o bf para uns 6~8 %.

ps1: Sei que o relato ta meio fraco e tals , mais até no fds eu atualizo medidas e mais fotos .

Postado

Legal a forma que vc ta relatando, muto bem organizado...

To acompanhando aqui, se pá meu proximo ciclo sera identico ao seu... achei massa a estrutura! =)

Abraços!

Postado
  • Autor

Esse é o treino de ontem , que não deu pra mim vim atualizar no tópico .

Treino do dia: Abdominal

Bom não tem muito o que dizer sobre esse treino , sempre faço com carga adequada para o movimento completo e apenas 3~ 4 exercícios .

Agora o pump ta cada dia mais da hora..

Efeitos:

Pump: 8.5/10

Vascularização: 2/10

Força: 9/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0 75.8

- Foi feita uma aplicação de stano (2ml) " tudo normal , esterilização com alcool 70% sempre ^^ . Não tive dor alguma nem durante e nem depois da aplcç"

Aplicações:

Durateston : 9/16

Stanozolol : 12/30

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO DE HOJE

Treino do dia: COSTAS

Treino muito bom , ainda mais agora que estou tomando pré treino novamente .

CARGAS:

Terra: 45kgs

remada unilateral: 40kgs

Puxada aberta na frente: c/anilhas de 4 kg

Puxada aberta nas costas: c/ anilhas de 2 kg

Remada aberta maquina : 60 kgs

Efeitos:

Pump: 9.5/10

Vascularização: 9/10

Força: 9.5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1 73,8 75.0 75.8 76,6

- Foi feita uma aplicação de durateston (1ml) " tudo normal , esterilização com alcool 70% sempre ^^ . Não tive dor alguma nem durante e nem depois da aplcç"

Aplicações:

Durateston : 10/16 (5ª semana completa)

Stanozolol : 12/30

ps1: Amanhã já agendei uma avaliação para eu atualizar as medidas aqui , e fds eu coloco umas fotos melhores.

Blz galera , continuem acompanhando e se tiverem alguma pergunta faça que eu respondo (:

Editado por FURIO

Postado
  • Autor

Pessoal não acompanha o tópico e fica pedindo fotos . Leia o que eu posto .

Postado

pô cara não precisa ficar revolts. nois acompanha só que em off saca ? o topico do meu ciclo também ta paradão. fica calmo é normal isso.

Editado por LeoHug

Postado
  • Autor

estou dizendo que o "cara" não acompanha o topico e fica pedindo fotos , sendo que ja postei 1 e avisei n sei quantas vezes que fds eu vo postar mais.

Postado

estou dizendo que o "cara" não acompanha o topico e fica pedindo fotos , sendo que ja postei 1 e avisei n sei quantas vezes que fds eu vo postar mais.

veeei, posta foto quando tu quiser. quem manda nessa porra é tu, se quiser bota, se nao quiser nao bota. oque vai mudar é que os cara não vao mais acompanhar. a rapaziada ta curiosa pra vêr seus ganhos é tal.

Postado

eu tava acompanhando em off aqui mano

semana que vem vou fazer um ciclo semelhante com o seu

meu objetivo é chegar perto dos 100 kg e na tpc manter uns 95kg (estou com 86)...

e a qualidade do musculo, como está? stano é qualidade! e dura retem muito, ai ficou minha duvida. hahaha

abraço !

Postado

Eu acompanho o tópico, se vc ver desde o começo e mais 17 marombas tbm, fora os em off cara, então para de se revoltar aí... a galera só quer tirar uma base pra ver teus ganhos poh! Se não quer relatar tbm não RELATA... ngm te obriga a nada!

• 2 semanas depois...
Postado

larga de mimi rapaz, faça como eu disse que irei psotar as fotos e só psotarei quando quiser, mas todo dia mando um relato pra galera ficar ciente e tal.

Postado

a coisa mais natural do mundo é a galera pedir foto, e a coisa mais incomum do fórum é você relatar e não postar fotos que sejam comparáveis com os períodos de inicio/meio/fim do ciclo

o relato é excelente, vc posta todas a informações necessárias e até algumas que em outros posts não se encontra, logo, parabéns

tá seguindo a dica que eu dei, das agulhas?

se eu puder ajudar em algo, só falar

abraços brother

Editado por Estevam Pellegrino

Postado
  • Autor

Bom fds eu volto aqui pra resumir esse tempo que n estive presente no forum ....

Postado
  • Autor

Acho que vou finalizar meu ciclo. Motivo colaterais

1-dor nos rins,

2-cansaço

3- fadiga

4- dores de cabeça.

Amanhã vou marcar exames. E dps coloco os resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.