Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Simplesmente: Mestre! hahahahahaha

Já passei por situações bem parecidas, mas nada que rendesse um causo tão foda!

Ah, claro. Sabe que eu amo Natiruts né, seu energúmeno? Nunca fui num show deles, então não menospreze, porque eu queria demais essa oportunidade! kkkkkkkkkkk

Ri demais, ri demais mesmo, isso é que é começar o ano de verdade!

- Vem amor, estamos logo ali na frente. E não liga não, meus tios são bem sarristas.

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor?? Eu ouvi bem?? Amoooooooooooooooooooooor?? Ai caralho, esse trem ta estranho demais pra ser verdade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a parte que eu mais ri! Quando isso acontecia comigo eu só conseguia pensar do mesmo jeito!

Ah, que venha 2014 nessa brotheragem aqui.

Aquele abrasssssssss Grande Mestre!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top...

Praia sempre rende ótimas histórias.

Fala Vini,

Certeza que sim.

Apareça mais vezes.

Abraços.

eeeeeeeeeeeeeeeita Tião!

Na real, preciso ir pra praia com você! hahahaha

Faaaaaaaaaaaaala meu querido Caio Lima e você tchereretchetche.

Na real, precisa mesmo.

Simplesmente: Mestre! hahahahahaha

Já passei por situações bem parecidas, mas nada que rendesse um causo tão foda!

Ah, claro. Sabe que eu amo Natiruts né, seu energúmeno? Nunca fui num show deles, então não menospreze, porque eu queria demais essa oportunidade! kkkkkkkkkkk

Ri demais, ri demais mesmo, isso é que é começar o ano de verdade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a parte que eu mais ri! Quando isso acontecia comigo eu só conseguia pensar do mesmo jeito!

Ah, que venha 2014 nessa brotheragem aqui.

Aquele abrasssssssss Grande Mestre!

Mestre, eu?? Jamais ousaria tomar o posto de um glorioso sabedor de sabedorias soberanas como vossa senhoria, Mestre dos Mestres. hahahahahaha

Obrigado pelas palavras e fico feliz em saber que proporcionei boas risadas, com a minha desgraça hahahaha!!!

E esse negócio de amor é meio complicado mesmo, mas tento relevar quando acontece/ia.

que venha 2014. Vamos comer ele com farinha e pimenta hahahahaa...

Aquele braço Mestre.

Tião pegadô!! kkkkkkkkkk Isso é real mesmo?

Pegadô, eeeeu?? que é isso Fabi, só algumas sortes na vida mesmo, nada rotineiro não!! rsrsrs

Aoooooo cambada de bombados, tudo na paz de Jah?? Então ta bão uai!!

Ontem finalmente retornei a minha vida rotineira e monotona como podem acompanhar, não é mesmo??

Ao chegar na SFA me deparo com uma pequena reforma acontecendo. Mudança, desde que pra melhor, é sempre muito bem vinda. Vamos o que acontecerá nos próximos capítulos.

Pra voltar resolvi fazer o treino B do nosso maravilhoso StrongLift “5x5”, conhecem?? Acho que sim né?! Rsrsrs... Então resolvi não abusar nem um pouco das cargas.

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x10 (70kg) – 3x6 (90kg) – Hoje estou sentindo um pouco o meu glúteo esquerdo, parecendo ser ciático, não sei o que rolou de errado. Acompanharei

OHP: 1x10 (30kg) – 4x6 (40kg) – Aqui foi super de boa. Tranquilidade.

Terra: 5x5 (90kg) – Super tranquilo também.

Paralelas: 4x10 (BW (78kg)) – Resolvi por fazer esse, e saiu tranquilo também, apesar de ter sentido uma coisa que nunca senti fazendo paralelas, parecia que o osso do meu peito ia partir em dois, não chegou a ser dor e sim mais uma pressão, estranho, mas estou vivo e sem nenhuma dor, isso é bom. Ao menos pra mim.

Casa.

Gente, o Juninho estava lá, vocês não fazem noção do que é o Juninho. Para se ter uma ideia, a primeiro objetivo que tracei para 2014 é fazer com que o Juninho suma fazendo parecer um acidente. Aceito ideias.

Minha dieta estou acertando aos poucos, preciso baixar um pouco o BF, mas sem pressa de ser feliz.

E bora ser feliz.

Abreijo a todos os que aqui comparecem.

Tião, aquele que te passou a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esses estranhamento na hora de fazer ou depois de fazer os exercícios vem do tempo que você ficou longe dos ferros. Diria que alimentação também, sono, enfim. Mas você é foda. A natureza vai ter que aceitar que Tião Carreiro the stronglifter do mato está de volta e se adaptar com isso.

Grandes levantamentos para um Grande Mestre.

Aquele abraço do Relax, a voz sensual do telesex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x10 (70kg) – 3x6 (90kg) – Hoje estou sentindo um pouco o meu glúteo esquerdo, parecendo ser ciático, não sei o que rolou de errado. Acompanharei

Gente, o Juninho estava lá, vocês não fazem noção do que é o Juninho. Para se ter uma ideia, a primeiro objetivo que tracei para 2014 é fazer com que o Juninho suma fazendo parecer um acidente. Aceito ideias.

Minha dieta estou acertando aos poucos, preciso baixar um pouco o BF, mas sem pressa de ser feliz.

Ui que delícia, dorzinha no glúteo? Isso é falta de prática treino.

Quer que eu chame meus amigos japas da máfia?

Dieta? Mudou algo e nem me falou? :hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIãaaao meu querido!

O SL nunca sairá de você! Sempre que você for pego de surpresa ou a preguiça for maior, fará um treino do SL! hahahaahah

Bom o treino, muito bom!

Sabe como você faz pra saber como desaparecer com o Juninho? Assista a novela das 9, ultimamente as novelas só mostram isso! hahaha

Abração!

Dor na bunda, é?

Esse bond é muito zuero mesmo! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Tião eu estava sumido..

Treinão maroto esse dai, mas cade o ABC2x????????

Essa dor ai no peito pode ser a cartilagem, tem que tomar cuidado, se doer vá ao médico. Falo isso por que conheço uma pessoa que teve isso..

Abraços do Matheus, aquele que... saco, não tem nada legal pro meu nome.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor na bunda, é?

E o ABC2x começa quando?

Hugs do agente!

Cumpadi, juro que já ia começar a te esculachar. Como assim um desconhecido tem a cara de pau de vir aqui no meu diário e falar assim da minha bunda.

Até ligar os pontos e perceber que o novo nick não passa de um disfarce do mais famoso agente de todos os tempos. Inspetor Bugiganga.

O ABC preparado para a semana que vem, se tudo der Serto. HAHAHAHA.

Aquele braço.

Acho que esses estranhamento na hora de fazer ou depois de fazer os exercícios vem do tempo que você ficou longe dos ferros. Diria que alimentação também, sono, enfim. Mas você é foda. A natureza vai ter que aceitar que Tião Carreiro the stronglifter do mato está de volta e se adaptar com isso.

Grandes levantamentos para um Grande Mestre.

Aquele abraço do Relax, a voz sensual do telesex.

Hahahaha mas é bem por isso mesmo Mestre, logo volto a todo vapor. Assim espero, é claro.

Obrigado grande Sábio. Pra ti também.

Ui que delícia, dorzinha no glúteo? Isso é falta de prática treino.

Quer que eu chame meus amigos japas da máfia?

Dieta? Mudou algo e nem me falou? :hmmph02:

Ah num zoa, japaaaa!!

Sai fora, quero não!! rsrs aqui só mamãe põe a mão... e outra. Já passou tá?! :P

Não amooor, não mudei nada, estou seguindo aquela que montamos, só ajustei para o novo peso rsrsrs... 78kg de pura delícia aqui nesse corpinho lindo. huahuahuahuahua!!!

Mas logo terei que mudar, aí vou precisar contar com minha personal rangueira.

TIãaaao meu querido!

O SL nunca sairá de você! Sempre que você for pego de surpresa ou a preguiça for maior, fará um treino do SL! hahahaahah

Bom o treino, muito bom!

Sabe como você faz pra saber como desaparecer com o Juninho? Assista a novela das 9, ultimamente as novelas só mostram isso! hahaha

Abração!

Esse bond é muito zuero mesmo! hahahaha

Grandeeeeeeeeeeeee Caio Limaaa!! bão?!

Então rapaiz, cheguei a uma boa conclusão. Eu posso sair do SL, mas o SL jamais sairá de mim. Nossa, que profundo. :o

Na boa Caio, vem um dia treinar aqui na SFA e verá do que eu estou falando, nem o elenco todo de A Próxima Vítima juntamente com o Dexter conseguiriam acabar com ele.

Ae Tião eu estava sumido..

Treinão maroto esse dai, mas cade o ABC2x????????

Essa dor ai no peito pode ser a cartilagem, tem que tomar cuidado, se doer vá ao médico. Falo isso por que conheço uma pessoa que teve isso..

Abraços do Matheus, aquele que... saco, não tem nada legal pro meu nome.. kkkk

Sumido mas sempre de olho meu querido!! rsrs

ABC, se tudo der certo, semana que vem.

Poxa nego, será memo?? Vou ficar atento a isso, qualquer coisa aviso proceis.

Matheus, aquele que olhou pro lado e te meteu. não?! Não ficou legal?? Ah, eu tentei vai.

Dér Arms.

Fala cambaaaaaaaaaaaaaaaada marvada, bruta e cheia de veia no pescoço?! Tudo na santa paz?? Que dia bonito não?! Quente mas bem bonito. Estou adorando o hoje.

Ontem teve treino, anteontem também, mas não consegui postar rsrsrs... O de ontem foi assim.

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x8 (70) – 2x6 (90kg) – 1x6 (110kg) – Incrivelmente fácil, e também fiquei muito surpreso pela força não perdida, que o SL me proporcionou, e olha que foram muitos dias longe dos pesos.

OHP: 1x10 (30kg) – 2x8 (40kg) – 2x6 (46kg) – Apesar do sono maldito que estava sentindo ontem, foi bem tranquilo também.

Pull up (Barra) – 1x8 (BW) – 3x6 (BW) – Aqui também foi tranquilo, mas não consegui manter as 8 reps da primeira puxada. Ah, resolvi por fazer esse e não o terra, porque minha lombar estava me matando de DMT, mas hoje está tudo tranquilo.

E como estava cansado, não quis mais fazer nada, fui pra casa. Casa não, fui para o mercado comprar verduras e legumes. Dona Maricotinha de férias, sacumé né?!

Tem certeza que vai clicar no spoiler?? Se fosse você não faria isso.

Mas como sei que não aguentou e clicou, agora leia.

Se eu pudesse dar só uma dica pra vocês seria: Seja literalmente FELIZ.

Porra Tião, mas que coisa chata esse negócio de “Seja Feliz” que você sempre fala. Sim, eu sou chato. Mas já pararam para pensar que depois da saúde, a felicidade, é o que mais importa. De que adianta ter boa saúde, tudo do bom e do melhor e não ser feliz, acreditem, existe sim, muitas pessoas que tem TUDO, menos felicidade, imagine passar por toda uma vida e não conseguir chegar ao tão procurado equilíbrio dela, seja ele no pessoal, profissional ou espiritual, o quão essa pessoa sofreu na vida correndo atrás de outras coisas e se esquecendo de ser feliz. Claro que eu sei que manter-se equilibrado em tudo, sempre, é humanamente impossível, mas o quanto mais de tempo puder permanecer assim, melhor. Pra você e todos que estão a sua volta.

Já perceberam o quanto é bom estar ao lado de uma pessoa que está feliz? Ela por si só já te alegra com sua felicidade. Ah, não confunda alegria com felicidade, seria como comprar a paixão e o amor tá?! Nada a ver um trem com o outro. Se quiser seguir na linha da comparação, compare-a com o amor, aí sim há boas ligações. Mas voltando, a pessoa que está em sua plenitude, seja ela pobre, rica, baixa ou alta, não se importando com seu estado físico, monetário ou o que quer que seja, sempre deixará sua marca aos que nela não estão, incrível isso.

E o quão chato é estar ao lado de pessoas que não são e nunca estão felizes?! O quanto essas pessoas tem o dom de tornar o seu dia pior, escuro, melancólico?! Não é mesmo?! Pra que?? Pra dizer que é mega preocupado com o serviço, com os filhos com a puta que os pariu, que não tem tempo pra nada. Pra isso?? Óóóóóóóóóóó, grande e bela merda, você é só mais um então.

Nesse mundo que vivemos, e por se tratar de um lugar de pessoas que de uma forma ou outra estão preocupadas com o corpo, nunca chegam ao seu contentamento, a impressão que dá é que nunca estão felizes, e isso é na maioria das coisas, não só com o corpo, mas em tudo, ô serzinho estranho esse tar de ser humano, não é mesmo?!

Conheço pessoas gordas, bem gordas, felizes, conheço pessoas magras, bem magras, felizes, pessoas que aos olhos do consumismo e capitalismo agonizante em que vivemos, são pobres, de dinheiro, que são extremamente felizes, digo extremamente, porque sei que não trocaria suas vidas humildes pela loucura que é uma cidade, seja ela pequena ou grande, se a felicidade dessas raras pessoas fossem contabilizadas em dinheiros, teríamos bons bilionários aqui no Brasil. Conheço pessoas felizes.

Seja uma delas, por favor.

E aqui deixo o meu muito obrigado por ter paciência e ler essas coisas que esse caipira louco vos escreve, e dizer que hoje é o meu dia, dia em que há 28 anos a Dona Maricotinha começou um longo dia de sofrimento, foram elas 16 horas, dia em que ela escreveu sua primeira e única carta de amor de toda sua vida, destinada aquele serzinho que estava por vir, até dar a luz a esse devaneador aqui, dia do meu aniversário, e queria que todos soubessem que sou feliz, feliz por ter saúde, feliz por ter uma família perfeita, feliz por poder ser feliz.

E agradeço imensamente a essa mulher por ter me dado essa oportunidade.

Um grande e forte abraço a todos que aqui habitam.

Parabéns pra mim e para todos vocês também.

Que comecem os parabéns hahahahahaha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAA - Me descobriu, safado! Já não sou mais tão bom com os disfarces.

Tchê, me passa um pouco dessa felicidade que eu to precisando ultimamente... mas como não quero ser uma daquelas pessoas chatas: Parabéns, manolo! E continue sendo esse carinha feliz e animado!

Ps: eu ainda sou uma criança no meio de vocês.. huahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...