Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

e respondendo pra não responder nada mesmo!

Abraços meu amigo.

Ta foda Faaa... fodaaa!! E nem rico estou ficando.

Besos minha Japa preferidaaa!!

Hahaha... porra, assim você me anima pra caralho irmão!!!

Porra, valeu meu amigo, apareça mais vezes.

Grande abraço.

Hahahahhaa Pitél é foda... Logo passo lá na sua caverna de ogro pra ver como andam aqueles aquecimentos básicos que faz com aqueles pesinhos medíocres de criança subnutrida. hahahaha

Abraço meu querido.

Logo logo. Espero que esse fds eu já coloque o que tenho em mente.

Aí sim hein, Rossizinha filé!! Já derrubei algumas coisas com uma dessa!!!

Logo meu amigo, logooo!!!

Ah booooom... porque eu já tinha esquecido, ao menos alguém aqui, com memória boa!!!

Pooorra, até que enfim consegui parar um cadim pra relatar o treino...

Hahahahahahahaha... caipirada marvada, ontem aconteceu uns trem meio doido, um deles foi eu ter esquecido a porra do tênis em casa, saí descalço pela academia procurando alguém pra emprestar, sei lá né?! Se um cara pode levar dois pares de meias e me emprestar um, porque não levar dois pares de tênis, não é mesmo?? Rsrs... só que não, não achei ninguém, e se fosse pra casa buscar, certeza que por lá eu ficaria.

Alguns até me perguntaram:

- Que número você calça?

- Na situação que eu estou, calço de 38 a 42. Dois pra baixo eu encolho os dedos e dois pra cima ponho jornal.

Fui no achados e perdidos, Adidas bonitão, pensei: Lavei a égua, taloko! Olhei o número, 38! Tentei colocar a lancha dentro de um caiaque. Não entrou. Logo achei um Olimpikus, lindju demais hahahaha... de longe já vi que passava dos 42, peguei e vi que era 44, caraaaalho, cabe meus dois pés aí. Ah, na boa, vai esse mesmo, foda-se, ou é esse ou é não treinar. Foi como colocar os sapatos do Patati Patata!! Engraçado demais. Finque dois palitos de dentes em duas batatas inglesas e terão noção de como eu estava parecendo com aqueles tênis. Cada passo era um desafio.

Bom, chega de lorota e vamos ao treino.

Cargas totais (barra + anilhas)

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x5 (90kg) – 2x5 (114kg) – 1x1 (134kg) – 1x5 (114kg) Sim, é isso mesmo que você leu ali atrás, CENTO E TRINTA E QUATRO QUILOS, explicarei: Estou passando o legado 5x5 pra um carinha lá da academia, que está parecendo empenhado em aprender, depois de muitos elogios da instrutora, sobre meus treinos e bla bla bla!!! Pois bem, ele está com pouco peso no agachamento, 10kg de cada lado, aí quando fomos montar a barra para mim na minha ultima puxada, o que aconteceu?... tic tac tic tac tic tac... Sim esquecemos que tinham as de 10kg atrás das de 20, consequência? 134kg montados! Me posicionei, percebi que estava pesado pra caralho, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. Desci uma, foi! Duas, não foi, larguei a barra na barra de segurança e pensei, caralho, que porra é essa? Olhei e achei o problema. Bom, ao menos bati um PR meu. Tirei o peso sobressalente e saiu que foi uma beleza, leve leve!

Supino – 5x5 (92kg) – Aqui saiu numa boa, a ultima da ultima que eu grindei um poção, mas saiu sozinho... Ainda bem.

Remada Curvado – 5x5 (70kg) – Preferi por deixar nessa carga e saber que estou fazendo certo, do que com 76kg e não ter certeza do movimento. Saiu tranquilo, com um pouco de tontura na hora de levantar, mas tranquilo.

Paralelas – 4x8 (85kg) – Aqui parecia que estava aquecendo, muito de boa mesmo.

E foi assim.

Galera, como disse acima, creio eu que deixarei o legado do SL para um carinha novo lá na academia que me denomina como o treinador dele rsrsrs... Diz ele que quer seguir o protocolo que um dia chegar nessas cargas. O incentivei, e pareeeece que vai seguir, vamos ver.

Grande abraço e beijo a todos vocês! Hoje é sexta, então ponha um sorriso no rosto e bora ser feliz, seu putos do caraio!!!

Fui...

Tião, que peso todo é esse? kkkk Acho que pra mim nem rola pegar isso tudo não! Quanto vc pesa? Qual sua altura? Já é considerado treinador na sua academia? Ta chique demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até quando você não tem intenção sai um causo, hein? Puta que pariu. HIDOAEHDIOEAODIEAHDIEAHODI É cada uma esse caipira.

E poxa cara, fico feliz que as pessoas estejam reconhecendo e que ainda existam pessoas querendo aprender a treinar de verdade. O cara está em boas mãos mesmo.

E infinitos parabéns pela PR, como a gente diz aqui, botô pa luir de cum força! :D

Aquele abrassssssss, grande Mestre!

Pooooooorra Mestre, obrigado pelas palavras meu nego. Fiz força o suficiente pra cagar um ano inteiro. Certeza!! hahahahaha!!!

Quele abraço meu queridoooo!!!

Grande Tião..

kkkkk.. Você gosta de esquecer as coisas em casa hein.. kkkkkkkkk

Parabens pela PR no agachamento, um dia talvez por algum milagre eu consiga chegar perto dessa carga.. :D

Cargas boas em todos os exercicios..

Isso ae, passa o legado para o rapaz, muito melhor do que ele fazer treinos montados por instrutores..

Bom final de semana pra você..

Abraçosss.

Carai Math, nem me fale, eu esqueço tudo, véio, tudo memo!!

Obrigado dotô, vai chegar sim, rapidim, que eu sei!!!

Sim, ao que parece ele esta empenhado, apesar de eu sempre dizer a ele que o sucesso de um corpo não é tão somente dentro da academia. Mas vamos ver o que vai dar.

Obrigado BB, pra você também.

Você some por tempo indeterminado e quer que a gente te elogie? Tem mais é que puxar orelha! kkkkkkkkkkkk

Você levantou quase 1 Caio de cada lado no agachamento... kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns!

Você não comenta no meu diário pelos treinos estarem de warm up, eu não vou comentar enquanto estiver escrotos... Brincadeira! hahahaah

Tião, uma observação...
chiquinha-03.gif

Mas falando sério, você esta com sobrecarga nas paralelas?

Bem interessante deixa o legado do Zyzz para o carinha. Pelo menos alguém quer aprender coisa boa, hein?! haahah

Abração e boa tarde!

hahahaha um Caio de cada lado é mancada rsrsrs!!

Obrigado maaan!!

O legado será deixado, vamos ver o que ele fará com ele né?! rsrs

Zizz é uma porra viu, toma no seu cu!! Aqui o trem é bruto!!

Pow Tião....tu é bem mineirinho come quieto mesmo...no devagarzin devagarzin, ja tá pegando 5x5 @ 92kg no supino e >1.5bw nos agachos...ta podendo eim? Já é um dos mais fortes aqui da sessão de diário com certeza, logo logo vai estar contando causos das suas competições de powerlifting!

mother-god-meme.jpg

Hehehehe, que é isso meu irmão, sempre na humildade e perseverança se vai ao longe. Assim espero, pois é como tento tocar minha vidinha!

Quem dera eu fosse um dos mais fortes. O dia que eu chegar pertin das suas cargas e as do Keeper, aí sim eu posso dizer que estarei nesse ranking aí! rsrsrs

Mas mesmo assim, obrigado de coração pelo elogio... Ogrooooooooooooooooooooooooooo!!!

Tião, que peso todo é esse? kkkk Acho que pra mim nem rola pegar isso tudo não! Quanto vc pesa? Qual sua altura? Já é considerado treinador na sua academia? Ta chique demais!

Hehehe.. uns pesinhos aí rsrsrsrs...Eu estou pesando 75,7kg com 1,80 de altura.

Olha, eu não me considero nada, mas está virando habito pedirem para eu instruir nos exercícios e alguns arriscam até em pedir treino. Mas eu sempre alerto que não sou nada, apenas um amante do esporte, e tendo fazer tudo da melhor maneira possível, que é estudando e praticando.

Obrigado pela visita viu. Apareça mais vezes.

Aoooooooooooooooooooooooooooooooo moçada!!! Tranquilidade totar?? Então ta.... Hoje teve treino, e como não é comum eu relatar de sábado, assim o farei bem breve, pois não sei durante a semana como será. Corrido provavelmente.

Treino:

Cargas totais (barra + anilhas)

Agachamento - 1x12 (50kg) - 1x8 (90kg) - 2x5 (114kg) - 1x6(116kg) - Agachamento bem legal hoje, consegui progredir numa boa, 116kg subiu igual macaco hidráulico, claro que com boas veias saltadas no pescoço e umas caras feias, mas nada impossível. Incrível o poder de uma dieta legal.

Elevação Militar - 5x5 (52kg) - Pesou nas ultimas, porque estava com o descanso em torno de 1min. Mas saiu numa boa, sem roubar com semi-pulinhos. P.s.: Não gosto dos meus ombros.

Terra - 1x5 (90kg) - 1x5 (110kg) - 2x3 (120kg) - Dividi as ultimas porque estava calor, minha mão suando, eu sem chalk e a pegada não aguentou, então dividi, mas foram uns 5~10seg de descanso entre elas.

Chin up - 4x8 (75,7kg) - Esse aqui não sei porque senti que meu ombro esquerdo existia, mas terminei numa boa e não estou sentindo mais nada, espero que continue assim.

Casa.

E foi assim o meu treino de sábado. E provavelmente o ultimo de SL 5x5. Agraço a todos que acompanharam esse protocolo inteiro, metade dele, um terço dele ou só os causos mesmo, mas obrigado, e peço imensas desculpas por não ter filmado conforme prometido.

Continuarei relatando aqui meus treinos e o que for acontecendo dentro da Gym e algumas coisas fora dela. Como meus causos.

Grande abreijo a todos e bora toca o putero nessa pooooooooooooooooooooooorra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tião..

Não sou mais RR, agora sou o BB?!! hauahu

Bem, fechou então o SL com chave de ouro, muito boas as cargas. Agora é levar essas cargas para o proximo treino e continuar aumentando elas.

Abraços e bom domingo pra você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Legaaaal, Tião!

Fechou com chave de ouro mesmo. Bora começar um ABCDE com séries de 15 reps? Nãããão né. Ou sim, independente do novo treino vou estar sempre aqui na surdina.

Falando em causos: ta na hora de aparecer um! haha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tião..

Não sou mais RR, agora sou o BB?!! hauahu

Bem, fechou então o SL com chave de ouro, muito boas as cargas. Agora é levar essas cargas para o proximo treino e continuar aumentando elas.

Abraços e bom domingo pra você..

BB = Big Bear hahahaha

Obrigado meu amigo, nova vida agora.

Grande abraço

Legaaaal, Tião!

Fechou com chave de ouro mesmo. Bora começar um ABCDE com séries de 15 reps? Nãããão né. Ou sim, independente do novo treino vou estar sempre aqui na surdina.

Falando em causos: ta na hora de aparecer um! haha

Abraço!

ABCDEFAFSDFASA chegando agent!! Obrigado por sempre acompanhar

Sobre causos: Aqui não é a Globo, mas terá um Especial de Fim de Ano.

Abraço man!!

É isso aí meu amigo, sensação de dever cumprido hein?

Agora vamo partir pro próximo FB monstro! :D

Sempre aqui, meu brother.

Aquele abraço!

dever mais que cumprido meu Mestre, boas lembranças ficaram, mas outras ótimas virão.

bora ograaaaaaaaaaar...

Obrigado pelas palavras grande Mestre.

Fala caipirada cheia de energia, nesse verão maravilhoso, de corpos dourados umedecidos por suor!

Bão moçada?? O caipira aqui está bem, bem até demais. Ontem recebi elogio de 4 pessoas diferentes e em momentos diferentes, quanto ao meu shape. Tudo bem que uma delas foi a Dona Maricotinha, mas ela disse com uma sinceridade, que adicionei a contagem. O ego agradece.

Bom, partimos para o que aconteceu ontem. Decidi por seguir um treino ABC2x para dar novos estímulos aos músculos e montei o “A” abaixo, na hora, creio que não tenha ficado nada fora do que eu tinha pensado em seguir. Veremos o que aprontarei no “B” de hoje.

Ah... tentei fugir do dia mundial do supino, começando com costas.

A – Costas e Bíceps

Pull up – 4x8 (75,7kg) – A última não saiu, foram só 6. Mas com o tempo creio que conseguirei.

Remada curvado – 4x6 (72kg) – Pesado, mas saiu numa boa, boa execução.

Levantamento Terra – 3x5 (100kg) – Aqui foi foda, muito calor, mão suando e barra muito escorregadia. Hoje providenciarei outro Chalk, urgentemente.

Chin Up – 4x6 (75,7kg) – Senhor, como isso foi fácil, próxima colocarei carga.

Scoth – 4x8 (sei lá quantas barrinhas) – Desacostumei com máquinas. Vou colocar outra coisa aqui, acho que um concentrado unilateral ou até mesmo rosca direta.

hanging Leg Rises – 4x8 (sem sobrecarga) – Na ultima repetição esse aqui me deu trabalho, mas eu não disisti, porque sou caipira do mato, bicho bruto. Fiz!!!

Fim!

E que venham os próximos... como com farinha, cantando e tocando uma viola.

Abraço a todos e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão moçada?? O caipira aqui está bem, bem até demais. Ontem recebi elogio de 4 pessoas diferentes e em momentos diferentes, quanto ao meu shape. Tudo bem que uma delas foi a Dona Maricotinha, mas ela disse com uma sinceridade, que adicionei a contagem. O ego agradece.

Chin Up – 4x6 (75,7kg) – Senhor, como isso foi fácil, próxima colocarei carga.

Uiuiui muito sucesso!

Precisamos rever sua dieta urgente, Tiãozinho!

Seu metido, "chin-up é muito fácil" :hmmph:

Consegui ler um dos artigos lá, e preciso conversar com papai sobre o limão. Como macrobiótico, ele tem uma opinião particular sobre frutas ácidas. Depois te falo o que ele contou!

Besos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...