Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Grande Tião..

Parabens pelas PRs, marcas muito boas, boas e pesadas demais.. uahuahu

Você vai postar o video do treino aqui ne?!!!

Abraços..

Obrigado Matheus, pretendo postar sim.

Grande abraço.

Posta o treino novo que pretende seguir. Esse agacho tem coisa pra evoluir ainda, tá muito perto do supino... Ah, olha lá o tópico de confraternização no OFF, se pá vai rolar um encontro semana que vem, aí vou ver pessoalmente esse cabelinho lindo seu aí, uaheuaheuaheuahe.

Abraços cara.

Claro, vou continuar relatando aqui, inclusive o treino novo, deixa comigo.

Opa, eu vi lá sim, mas infelizmente não será dessa vez que vera meu lindo e maravilhoso cabelo, terei uma "confraternização" na sexta!! rsrsrs =/

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Tião!

Não quero nem ver no treino, o seu warm up vai ser o meu treino... :(

HAHAHAAHAHAH

Sensacional o treino! Uma pergunta, a remada você faz com a pegada pronada ou supinada? Você esta pesando 75kg?

Filma mesmo, Tião, vai ser uma boa recordação.

AHHHHHHHHHHHHHHH MULEEKE!

Esse Tião é foda! hahaha

Lá falaram que você parece o GL também?

Abração e boa tarde!

Que é isso rapaz, o importante é se divertir, o resto a gente resolve.

Uma pergunta?? Eu vi duas ali!! Pegada pronada meu amigo. Estou pesando 75,6kg em jejum.

Hahahahahahha... porra irmão, acredita que foi a primeira coisa que disseram quando me viram.

- Caraaaaaaaaaaaaaaalho, tem até famoso no nosso encontro.

Logo trataram de pegar um foto na net (pelo celular) e tirar comigo segurando ao lado do meu rosto. Bando de FDP.

Bom, se eu pareço com ele eu não sei, mas se for eu sou a versão africana dele. Sou escurinho pooooo!!!

Grande abraço dotô!!!

Tião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 PRs no mesmo dia num é pra qq um... Qnd entrar um bulk nessa rotina vai disputar o strongest....

Voltou a creatina?

Hahahaha queria eu que fosse assim mesmo Xandy, veremos, veremos hahahaha!!

Voltei nada, estou só com a cara e a coragem ainda. Logo volto com o s venenos!!

Puts tião, tá pegando mt ai ein?! Eu to nessa de deload. Não sei com os outros q fazem o SL 5x5, mas sinto dores na lombar, talvez seja mobilidades. Quando faço algumas mobs a dor passa, treino tranquilo, mas no dia seguinte é a dor, dor de treino msm, mas msm assim fico um pouco preocupado, vou até procurar um orto para garantir q está tudo ok!

Abraços tião!!

Porra, eu tinha bastante dores na lombar, mas de um tempo pra ca ela me deixou, não sei se é a execução que está melhor ou o que, mas sei que muito difícil dela aparecer.

Faça sim uma consulta, só para se certificar de que tudo está ok, Marretinha.

heheh primeira vez aqui, preciso te parabenizar pelo treino!! Acompanhando!

Olá Fabiana, Obrigado por visitar esse trem véio aqui, e obrigado pelo parabéns. Pena ter chegado só agora, estou na reta final do SL. Mas espero que continue acompanhando.

Beijos.

Cadê o video Tiããooooo?!?!!!

Cadêêêêêê??

fala tiao...

estou querendo fazer academia ( sou mto frango... tipo 1,76 e 62 kgs hahah ). Porém, estou pesquisando treinos e dietas (essa eu ainda não entendi mto bem como montar). E o que eu achei de treino foi sobre o SL 5x5

li algumas paginas( 40 paginas hahah ) e vi que vc aumentou consideravelmente suas cargas com esse treino. Porém, não vi vc falando sobre seus ganhos...

poderia me dizer ? e vc recomenda mesmo esse treino para mim ?

Abraços

Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela coragem e tempo pra ler 40 páginas do meu diário, fico realmente muito agradecido.

Cara, meus ganhos foram bem legais cara, não tenho naaada a reclamar, e quanto as minhas cargas nem preciso dizer né?! Passei de cargas de iniciante para intermediário em pouco tempo para um natural. Recomendo muito esse método.

Vai com força amigo, ele vai te ensinar o seu verdadeiro lugar dentro de uma academia, que é debaixo de peso de verdade.

Fica aqui meu grande abraço.

Mendigo fresco...Cachorro com fome come ate sabão <----Minha vo sempre dizia.

Tiao show de bola teu relato dei varias risadas...ainda esta relatando?

Acompanhando aquie mesmo assim.

Hahahahahaha ótima... essa eu conhecia também.

Estou relatando sim. Isso é?! Quando tem algo pra relatar é claro...

Obrigado por acompanhar meu amigo. E seja muito bem vindo a essa família que aqui reside também.

Quando rolam esses reencontros da galera que te conheceu há tempos é que aparecem as recompensas maiores, justamente porque não tem quem as pague ;).

Uma vez escutei num papo entre jornalistas na CBN (quando escutava aquilo) que, resumindo, na verdade todo mundo quer ser o fodão, mas é pra impressionar só duas vezes: seu cônjuge e o quarteirão onde morava - numa referência àquelas línguas antigas que eventualmente falavam que tu não ia dar em nada ;).

Então meus parabéns nem adiantariam tanto aqui - que se dane hehe - vá treinar hehehe e não pare!

Abraço, Tião :).

Hahahaha.. .mas é bem por aí mesmo Helbs, quem diz que quer ficar grande APENAS para si mesmo, é mentira das mais cabeluda da pooooorra!!! Mas obrigado mesmo assim tá?! rsrsrs

Grande abraço dotô!!!

Cadê TIão? Já deu a data de começar o bulking cabuloso, não?

Aeeeeeeeeeeeee bulkiing iniciado hoje... vamos que vamos Faaaaaaa!!!!

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa a a a a a a a a a a a aaaaaa a a a aa a la peãozada marva da muléstia, bão mai bão memo sô???

Então ta bom uai...

Siguinte, Dona Maricotinha Wins novamente. A mardita agora está com uma putaria que vai virar/virou Vegan, oh God, e ainda por cima crudivista (é assim que escreve saporra?).

O problema não é ela mudar toda a dieta dela, o problema é o Tiãzinho aqui ter que correr atras de tudo pra ela, aí me fode. Sábado não consegui ir treinar porque estava vendo essas coisas pra ela, e não ia deixá-la na mão, neeem fudeno. Logo não teve vídeo e logo não teve despedida.

Como hoje tenho minha ultima prova do ano no curso, não irei pra academia, então adotarei essa semana como a ultima de SL e prontocabo... taloko, parece que esse trem enraízo e fez trabaio com o capeta, pra eu não parar de fazer rsrsrsrs...

Bom, mas é isso... filmarei os exercícios durante essa semana (SE TUDO DER CERTO) e vou tentar montar num vídeo só.

Faaaa... Sábado grelhei 2kg de frango hahahaha... vamos ver como será essa semana.

Beijo a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeee bulkiing iniciado hoje... vamos que vamos Faaaaaaa!!!!

Faaaa... Sábado grelhei 2kg de frango hahahaha... vamos ver como será essa semana.

Beijo a todos!!

Tiãozinho do meu coração, vc reviu a planilha pro bulking sair direitinho? Não, né? Hauhauhahua

2kg de frango? Pra um dia de dieta, né? Risos!

Besos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãzinho, como esta, caipira?

Muita coisa pra ler :(

Mas que história é essa do mendigo? Muito exigente ele hahahhahahaha só pedindo no mc donalds ushuhdsauhudhauhdsauidhiusahiudsa

Já viu um video de uma galera trollando o BK por causa do refil gratis? O regulamento diz que você compra um copo e nesse copo a pessoa pode pegar quantos refis quiser em 30 min e só, não especifica nada. Ai um garoto trouxe um galão de 20l e foi enchendo hahaha ai a mulher ficou puta, chamou o segurança e o advogado do shopping e o advogado leu o regulamento e viu que ele estava certo e deixou o cara levar os 20l de refri gratis pra casa hahahahhahahhahhahahhaa morro com essas falhas no sistema

Beijinhos e xeiros :)

Então prepare o seu coração...

qIaV0oy.jpg

hahahahhahahahhaha morri

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Tião atirador!

Desculpe-me por sumir, meu caro. Aqui estou de volta.

Força no "bulk", agora vai começar a parte boa! haha

Abraço!

Edit: hoje em dia não se pode desaparecer por um tempo que o pessoal sai procurando no próprio diário. HUE

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãozinho do meu coração, vc reviu a planilha pro bulking sair direitinho? Não, né? Hauhauhahua

2kg de frango? Pra um dia de dieta, né? Risos!

Besos!

Planilha? An?? hahahahaha... contarei com sua pessoa... serious!!

Ta doida é?! Isso é para a janta, uns 4 ou 5 filés, por janta. Estou sem pesá-los, a balança deu pau.

Besos e mais besos!!

Tiãzinho, como esta, caipira?

Muita coisa pra ler :(

Mas que história é essa do mendigo? Muito exigente ele hahahhahahaha só pedindo no mc donalds ushuhdsauhudhauhdsauidhiusahiudsa

Já viu um video de uma galera trollando o BK por causa do refil gratis? O regulamento diz que você compra um copo e nesse copo a pessoa pode pegar quantos refis quiser em 30 min e só, não especifica nada. Ai um garoto trouxe um galão de 20l e foi enchendo hahaha ai a mulher ficou puta, chamou o segurança e o advogado do shopping e o advogado leu o regulamento e viu que ele estava certo e deixou o cara levar os 20l de refri gratis pra casa hahahahhahahhahhahahhaa morro com essas falhas no sistema

Beijinhos e xeiros :)

hahahahhahahahhaha morri

É verdade, bastante coisa. Isso porque ando meio sumido, ta foda aqui no trampo.

Então Moça, oce viu esse trem, to podendo com esse povo?! Vontade de dar um tiro viu!! rsrsrs

Nossa, que legal essa do cara do refri, juro que sempre penso por esse lado, se é permitido, farei.

Xeeeeros moça.

Tião atirador!

Desculpe-me por sumir, meu caro. Aqui estou de volta.

Força no "bulk", agora vai começar a parte boa! haha

Abraço!

Edit: hoje em dia não se pode desaparecer por um tempo que o pessoal sai procurando no próprio diário. HUE

Atirador que nada, já fui melhor nesse trem, hoje em dia é muito raro quando saio pra atirar, to tendo tempo nem pra cagar direito.

Que arma você tem??

Tenho medo dessa palavra, tomara que dessa vez eu consiga melhores resultados. E vaaaaamos pra cima deles!!

Por aqui não se pode desaparecer! Ainda mais se é um cara gente boa como você!! E vê se não faz mais isso hein!!

Lembrei de quando fiquei doente rsrsrs... Não que eu seja gente boa.

Já tem um treino em mente para depois do SL???

Abraço

Tenho algo em mente sim Carbon. Por dois meses vai rolar um ABC2x bem sarcoplasmático mesmo, e depois farei uma adaptação num dos treinos FB do Craw, com exercícios mais humanos, onde mesclarei Mio com Sarco.

Galera, está foda de relatar nesse trem aqui... Muito serviço, mas hoje no final do expediente PROMETO que sai o treininho fulero de ontem.

Mas saibam. Estou de olho na zuera toda hein.

Beijos, fuuui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planilha? An?? hahahahaha... contarei com sua pessoa... serious!!

Ta doida é?! Isso é para a janta, uns 4 ou 5 filés, por janta. Estou sem pesá-los, a balança deu pau.

Besos e mais besos!!

Falamos sim, podexá meu caipira predileto!

Pára de trabalhar tanto, risos

Besos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...