Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

E aí Grande Caboclo, coração de frango é dificil resistir mesmo. Tudo do frango, tipo aquele franguinho caipira feito no fogão de lenha na panela de ferro, fica aquele caudinho bem amarelinho e vc pega com a concha e joga em cima do arroz, deu até fome hahaha.

Estar com essa tão boa companhia, você não podia se privar mesmo de uma escapadinha na dieta, ta mais que certo.

Abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AEEEEEEEEEEEEE até que enfim o caipira melhorou e voltou pra luta.

Mesmo com 1 semana parado voltou com os pesos bem modestos hahahha

Pense que você só repôs o que perdeu na semana passada hahaha fiquei com fome só de ler :(

beijinhos e xeros caipira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

To aqui as meia noite só pra relatá proceis!!Vendo uns vídeo bão de viola, quer trem mió??

Acordado depois da meia noite pra ver video de m-o-d-a d-e v-i-o-l-a?

Aham, tá ;). Fala a verdade... melhor não.

Bem-vindo à vida; melhoras intestinais pra você, meu caro. Bons treinos e se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí, vou fazer uma camisa. Na frente vai estar escrito:

Tenha calma, não se desafie tanto.

E atrás vai estar:

SÓ QUE NÃO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!

Com Tião Carreiro, on 21 Nov 2013 - 00:51,said: e tudo, do jeito que tá aí!!!

Gostei da lembrança do (BW) hahaha

Treino fodástico, Mestre!

É bom vê-lo em seu habitat natural.

Aquele abrassssssssss de brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiããooo!!!

Não teve nenhum problema em fazer força no treino? não ocorreu nenhum acidente na hora do agachamento não?!!?!? XD

Tenho inveja da sua carga no OHP. Um dia quando eu crescer, eu vou conseguir uma carga dessas tambem. hehe

Bom treino, não na verdade, ótimo treino pra quem estava a uma semana sem treinar e só "perdendo peso".. kkkkkkk

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já ta doendo um pouco, mas amanhã tem mais, então bora destruir tudo e ja era hahaha!!

Essa semana ainda faremos isso!!

Poxa, vamos marcar sim... Onde indica??

Só pegar um GymPass num lugar que não seja muito ruim pra eu, vc e Caiolindo e partiu!

Estou com a sua Sriracha, estava ontem na Liberdade e lembrei de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vê que o cara é bruto, quando ele fica 1 semana só cagando sem treinar. E ainda volta com os mesmos pesos, E AINDA FAZ TUDO!

PORRA! hahaahahah

Nem caganeira afeta esse caipira! Parabéns!

Essa Maricotinha é mito! hahahaah

Abração e bom dia!

Eita! *-*

Estou lisonjeado! Porém vocês vão rir dos meus pesos... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá aí, vou fazer uma camisa. Na frente vai estar escrito:

Tenha calma, não se desafie tanto.

E atrás vai estar:

Com Tião Carreiro, on 21 Nov 2013 - 00:51,said: e tudo, do jeito que tá aí!!!

EU COMPRARIA ESSA CAMISETA! KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



AEE TIOZÃO

Eu vejo essas cargas de vocês e me da uma depressão. PQP, como sou tão fraco?

Sobre a comilança: carpe diem! HUEHUEU YOLO

Abraçooo

A fraqueza está na mente. O corpo apenas a segue. heheheh zuera!!

Você é fraco mesmo, relaxa! Zuera de novo. Trabalhe com progressões e verá o poder que elas tem. Acompanharei.



E aí Grande Caboclo, coração de frango é dificil resistir mesmo. Tudo do frango, tipo aquele franguinho caipira feito no fogão de lenha na panela de ferro, fica aquele caudinho bem amarelinho e vc pega com a concha e joga em cima do arroz, deu até fome hahaha.

Estar com essa tão boa companhia, você não podia se privar mesmo de uma escapadinha na dieta, ta mais que certo.

Abraço meu amigo!

Caralhooooooooooo... frango caipira com quiabo, senhoooooor, obrigado por atiçar minhas lombrigas seu puto do caraio....

Com certeza, com essa daí eu não faço média. E acredita que a fia da puta da minha mãe pediu uma porção de batata frita, uma cerveja Original e ainda brindou:

- Vivaaaaaaaaa a dieta do Tião, que está se fodendo.

Sim, ela fala palavrão.



AEEEEEEEEEEEEE até que enfim o caipira melhorou e voltou pra luta.

Mesmo com 1 semana parado voltou com os pesos bem modestos hahahha

Pense que você só repôs o que perdeu na semana passada hahaha fiquei com fome só de ler :(

beijinhos e xeros caipira

Vorteeeeeei moça, óia ieu qui ó!!!

Repus mesmo hahaha.. até passei um pouquinho rsrsrs...

Obrigado e xeroooos



Acordado depois da meia noite pra ver video de m-o-d-a d-e v-i-o-l-a?

Aham, tá ;). Fala a verdade... melhor não.

Bem-vindo à vida; melhoras intestinais pra você, meu caro. Bons treinos e se cuida.

Porra Helbs, até aquela hora era verdade sim, depois eu já não sei. hahahhahah!!!

Obrigado amigo, porque é muito ruim ficar ruim. Nossa quefrase legal.



Tá aí, vou fazer uma camisa. Na frente vai estar escrito:

Tenha calma, não se desafie tanto.

E atrás vai estar:

Com Tião Carreiro, on 21 Nov 2013 - 00:51,said: e tudo, do jeito que tá aí!!!

Gostei da lembrança do (BW) hahaha

Treino fodástico, Mestre!

É bom vê-lo em seu habitat natural.

Aquele abrassssssssss de brother!

Hahahahhaha compraria essa aí!!

Lembrança sempre acontecerão meu amigo.



Tiããooo!!!

Não teve nenhum problema em fazer força no treino? não ocorreu nenhum acidente na hora do agachamento não?!!?!? XD

Tenho inveja da sua carga no OHP. Um dia quando eu crescer, eu vou conseguir uma carga dessas tambem. hehe

Bom treino, não na verdade, ótimo treino pra quem estava a uma semana sem treinar e só "perdendo peso".. kkkkkkk

Abraços..

hehehe... nenhum problema não meu amigo... já estava 100% curado.

OHP você ainda chega, só tem que tomar cuidado com esse seu ombro que não está 100% hein...

Obrigado cumpadi.



Só pegar um GymPass num lugar que não seja muito ruim pra eu, vc e Caiolindo e partiu!

Estou com a sua Sriracha, estava ontem na Liberdade e lembrei de vc!

Eldorado?

Aeeeeeee, obrigado, temos que marcar pra eu poder pegar né?! Obrigado Faaa



Tião, quanto tempo você tem de treino já??

Entre idas e vindas quase 5 anos.



Você vê que o cara é bruto, quando ele fica 1 semana só cagando sem treinar. E ainda volta com os mesmos pesos, E AINDA FAZ TUDO!

PORRA! hahaahahah

Nem caganeira afeta esse caipira! Parabéns!

Essa Maricotinha é mito! hahahaah

Abração e bom dia!

Eita! *-*

Estou lisonjeado! Porém vocês vão rir dos meus pesos... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU COMPRARIA ESSA CAMISETA! KKKKKKKKKKK

Obrigado pela visita meu amigo... Bora marcar um treino, e nada de rir dos pesos dos outros não viu!!! rsrsrs

Quem é bom já nasce feito, quem é ruim só atrapalha, eu bato logo no burro e não bato na cangalha.

Aooooo moçaaaada... cumé que estão cambada???

Passando aqui pra dar uma relatada básica, rápida e rasteira.

Ontem foi dia de treino bruto, mas lembram-se que eu disse que tinha ido dormir tarde na quarta e que tiraria o atraso com cochilos na quinta (ontem)? Pois bem não rolou, tive que vir dirigindo aqui pra empresa e meus 2 cochilos de uma hora cada, não rolou. Resultado?! Fui treinar morreeeeeeeeendo de sono, e pra completar esqueci as coisas de academia em casa, agora imagina em casa, com sono, deitado na cama pra dar aquela descansadinha?! Macho são os que levantam fazendo poli chinelo pra não dormir e partiu academia beibi.

Cargas totais (barra + anilhas)

Aquecimento Adutor – 1xum monte.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x5 (90kg) – 4x8 (100kg) – Não quis colocar carga máxima por causa do sono, estava muito. Saiu de boa demais.

Supino – 5x5 (90kg) – Aqui pesou, mas foi.

Remada curvado – 5x5 (70kg) – Sem o Chalk fica ruim de fazer esses exercício de puxar, por conta do calor e suor na mão. Baixei um pouco e fiz beeeem devagar.

Chin up – 4x8 (BW) – Beeem cadenciado. Ramoness pooooooooorra... inverti novamente esse caraio de exercício, 10 meses fazendo esse treino e não aprendi ainda, complexo demais pra mim hhaahhahaha... foda-se, fiz.

Casaaaaaaaa, ver The Voice, comer peito de frango, arroz estranho (não sei o nome, mas é marrom e não é integral normal) e mix de salada que a Dona Maricotinha deixou pra mim.

- Mix de salada Tião?

- É! Cenoura, Pepino, Alface Americana e Radite.

Galera ontem vi algo (novamente) que me deixou muito triste. Lembram do garoto do corpo dourado que comentei esses dias?? Pois então, ele teve a felicidade de perguntar como se fazia Terra pro instrutor/personal lá da academia, resultado?!

UM BELO DUM STIFF!! Nem RDL era, pra poder dar uma disfarçada. Depois de um tempo, chamei ele de canto e disse que estava errado e que se ele quisesse eu ensinava depois. Ele agradeceu e disse que queria sim.

Porra, fico puto com essas coisas, o cara é véio, devia manjar PELO MENOOOOS OS BÁSICOS, porra, filho da puta do caralho. Fora que ainda deixou a moreninha (frindzone) fazendo Stiff com a lombar ultra mega hard módafóquer curvada. Ah, falo nada viu.

Aaaaaah... lembrei, enquanto o explicava o Levantamento Terra Stiffóide disse que a pegada TINHA que ser mista.

Caralhooooooooooo, não tinha 10kg de cada lado. Parei, já estou ficando puto novamente, só de lembrar.

E no mais é isso bando de marombeiros.

Abaixo algumas fotos pra descontrair.

Denomino essa como: As Evoluções de um Homem.

lwwr.jpg

Essa como: Provações de um Homem. Aniversário do meu chefe e tinha isso do meu lado o dia inteiro, não peguei nenhum.

7l8g.jpg

E essa: Eu lembrei do Xandão, folhando um guia de viagem.

19cd.jpg

E tenham todos um ótimo final de semana, e nunca se esqueçam, sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...