Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Aoooooooooooooooooooooooooo Cambaaada!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAH A SORTE QUE ESTOU EM CASA, porque se não era demissão. ripacaraioooo!!!

To vivo sim, vim ver essa bagunça depois que que a Faaa veio me chamar no Whats...

Pois bem, depois de três dias cagando e vomitando insanamente estou aqui, ressurgido das cinzas! Segunda feira eu já não estava muito bem, um pouco de diarreia, mas ontem é que o bicho pegou. Depois de quase oito horas no hospital, entre soros e corridinhas com aquele suporte que segura o soro, pra visitar o banheiro, consegui voltar pra casa. Cheguei destruído, pensei até em dar um salve aqui no diário, comecei a escrever, mas não rolou, estava muito baqueado.

Hoje estou uns 90% pensei até em ir trabalhar, mas a dona Fabi me ajudou a decidir a ficar quieto por aqui mesmo.

Matheus, se você achava que eu estava com 11~13% BF, agora é certeza que estou com -2 hahhahaa.... Bosta Fat!!

Seus bando de zuero!!

Segunda-feira no curso, uma gostosona:

- Mas pra que você tem uma dieta regrada se nem academia faz?

o.O

- Escuta aqui sua gostosa!! Eu levanto: 113kg no agachamento, 91kg no supino, 52kg no OHP e você ainda vem me dizer que não "FAÇO" academia?? É eu sei, não parece, mas eu vou sim.

Eu pensei que eu ia ficar boladão com esse comentário, mas acredita que não. Só tratei de comer alguma coisa estragada pra emagrecer mais uns quilos.

Galera é isso, o Carbon estava certo, meus dias de treino são terça quinta e sábado, porque nos outros eu tenho curso.

Obrigado a todos que estimam melhoras, e saiba, isso aqui sim é uma grande família, e as vezes não nos damos conta disso.

Grande abraço, beijo a todos.

Ah... Dona Maricotinha como sempre, arregaçando como Mãe. Ela é foooooooda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaeewwwww Tiãããooo;...

ta vivo.. \\\o///

mto zueira essa moça ai do seu curso hein.. kkkkkkkkkk.. pow, isso dai é pra desanimar qq um.. (ja aconteceu comigo.. :( )

melhoras ai pra vc Tião.. e bem interessante essa sua forma de fazer cutt.. vou começar a indicar pro pessoal comer algo estragado que dai perde uns quilinhos em pouco tempo.. kkkkk

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que tivemos notícias suas, grande Mestre! Tava começando a me preocupar já. Pensei que ia ter que voltar pra SP mais cedo que o previsto.

Espero que os treinos voltem de com força aí, vú? Eu aprendi a tocar uma música no violão, que já estava preparando em sua homenagem.

Mas é claro que eu não ia postar isso no youtube né? Vou deixar pra quem sabe.

Aquele abrasssssssssssss cumpadi master!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivo sim, vim ver essa bagunça depois que que a Faaa veio me chamar no Whats...

Pois bem, depois de três dias cagando e vomitando insanamente estou aqui, ressurgido das cinzas! Segunda feira eu já não estava muito bem, um pouco de diarreia, mas ontem é que o bicho pegou. Depois de quase oito horas no hospital, entre soros e corridinhas com aquele suporte que segura o soro, pra visitar o banheiro, consegui voltar pra casa. Cheguei destruído, pensei até em dar um salve aqui no diário, comecei a escrever, mas não rolou, estava muito baqueado.

Hoje estou uns 90% pensei até em ir trabalhar, mas a dona Fabi me ajudou a decidir a ficar quieto por aqui mesmo.

Rindo demais com os comentários do pessoal!

E ainda bem que vc ficou em casa, já que tá com o pé na jaca, abre os dedos, né? Pra que trabalhar meio período?

Melhoras! Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...