Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém matou os treinos junto comigo, fico me sentindo menos pior hahahhaa

brincadeiras a parte que bom que melhorou, caipira, se cuida e toma cuidado com o que come, foi no médico ver se era rotavírus ou algo do tipo?

Beijinhos e xeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que tivemos notícias suas, grande Mestre! Tava começando a me preocupar já. Pensei que ia ter que voltar pra SP mais cedo que o previsto.

Espero que os treinos voltem de com força aí, vú? Eu aprendi a tocar uma música no violão, que já estava preparando em sua homenagem.

Mas é claro que eu não ia postar isso no youtube né? Vou deixar pra quem sabe.

Aquele abrasssssssssssss cumpadi master!

Porra se eu soubesse que era só continuar sumido, procê vortá, eu tinha!

Treinos voltarão sim meu amigo, e como voltarão!!

Poxa, que música legal, e a letra então!! Porra, ducarai!!! gostaria muito de lhe ouvir tocando, Mestre.

Aquele abrassss Mestre dos Mestres.

Rindo demais com os comentários do pessoal!

E ainda bem que vc ficou em casa, já que tá com o pé na jaca, abre os dedos, né? Pra que trabalhar meio período?

Melhoras! Besos

Obrigado pelo conselho, literalmente ia dar merda se eu tivesse vindo. Piorei a tarde, novamente. Bosta!!

Besos!!

Se eu fosse você eu ia trabalhar. Mas só se fosse você, pq se fosse comigo ia ficar em casa mesmo... :D

Ah, obrigado pelo conselho, sifude dotô!! hahahaha...

Ouvi dizer que o Tião esta vendo muito Guerra dos Tronos... :ph34r_anim:

Procê ter uma ideia, Arthur veio me pedir conselhos no Whats, de como ser um bom rei para seu povo. Tirei a espada da pedra e mandei pra ele por Sedex com o dizer: Digas que tu tirastes a espada, e todos cairão aos seus pés. :king_right:

Alguém matou os treinos junto comigo, fico me sentindo menos pior hahahhaa

brincadeiras a parte que bom que melhorou, caipira, se cuida e toma cuidado com o que come, foi no médico ver se era rotavírus ou algo do tipo?

Beijinhos e xeiros

Matei?? antes fosse, quase fui morto, isso sim!!!

Fui sim moça, mas pode ficar tranquila que aqui em SP não tem essa de Rotavírus não, eles matam antes de chegar neles.

Explicação para quem não é de SP: ROTA é o BOPE de SP.

Fala, caipira.

Bom saber que não fui o único que não treinou essa semana. HEUH Brincadeira, logo logo ta com bf de -3%. Shoooow.

Abração tchê

Logo estarei devendo gordura, certeza!! hahahaha!!

Fala bando de marombeiros fanfarrões de uma figa!! Tudo na paz??

Óia o caipira aqui, trabaiando, não 100% mas trabaiando, afinal alguém tem que fazer isso, aqui nesse fórum não é mesmo?? hahahahah...

Pensei que ontem eu ia treinar, mas que nada, a aguacera começou a descer novamente. Na boa?! Escorre uma lágrima no canto do olho, toda vez que vejo um papel higiênico é serio. Estou pensando seria mente em comprar um pacote de algodão hahahaha...

Hoje trouxe minha coisas para treinar, se tudo der certo e eu manter o quadro instável tentarei treinar ainda hoje.

Bom, por enquanto é isso moçada. Espero que todos tenham um ótimo feriado, aproveitem muito e não se esqueçam, sejam felizes.

Grande abraço e beijo desse caipira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...