Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Fotos sensacionais, meu Tião querido!

Eldorado acho que não tem bodytech, eles não estão no GymPass. Vou ver se tem alguma outra pela região!!!

Faaa... achou alguma coisa??

Rapaz, treinar com sono é foda demais! Mas veja você, um cara com sono, levantando 100kg, na disposição então você tomba um ônibus.

E acho que esse "arroz estranho" aí é o parbolizado, não?

Também gostei das fotos! haha

Aquele abrass!

Hahahaha...

Então mestre, o pior é que não é o Parbolizado não, é outro, acho que é integral mesmo, mas só que diferente dos outros. Vou perguntar pra Dona Maricotinha.

Obrigado Mestre.

Grande Tiãoo..

Pow, isso por que estava com sono e tinha esquecidos as "coisas de academia" em casa.. :ohno02:

Cargas como sempre espetaculares, e um ótimo treino..

Tem que chegar no instrutor e pedir pra ele passar o stiff então, pra ver o que exercicio ele vai mostrar.. hauhauhuhau

Sacanagem postar foto de ouro branco, eu curto pra caramba..

Abraços e bom ótimo fim de semana pra você..

Hhahahaha pode crer, eu tinha pensado a mesma coisa, vou fazer isso quando eu voltar lá.

Sobre o Ouro Branco, imagine eu o dia inteiro olhando pra isso. Foda demais.

Tiãaaaaaaaaaao seu malacafento, ainda trocando os exercicios hahahaha

a foto do cinto está muito bem denominada! E quanto à ultima, me lembrou uma capa de um disco do Rolando Boldrin, eu poderia achar uma foto aqui no google, mas vou tirar uma foto do disco do meu velho e postar aqui com sua permissão haha

Amanhã tem treino hein? Quero ver mais dois Kg aí nesse agacho meu amigo!

Abraço!

Hahahahahhaa... troquei véi, acredita num trem desse, óia o caipira caducando já.

Cade a fotooooo??

Teve treino não... explicarei.

Grande abraço dotô!!

Aqui não abriu as fotos mas irei abrir em casa..

como o relax falou, se com sono ergue 100kg, imagina quando está disposto, eu aqui estou caindo de sono agora, e não consigo nem levantar da cadeira, imagina se fosse treinar... :o

Hahahaha disposto é só mais 13kg, logo logo esse trem aí vai subir, certeza!!!

Aooooooooooooooooooooo cambada de biscate!!

Tudo na paz?? Ainda fico surpreso pois toda vez que venho visitar aqui você anda aprontando mais monstruosidades dentro do gym, pra variar, treinos brutos!

Vo voltar a acompanhar aqui de buenas, saudade da galera do fórum!

ma óia só quem apareceu, se não é a margarida!! Seja bem revindo meu rapaiz!!

Grande abraço Likeee!!

Eitaaaaaaaaaaaaa TIão!

Não te imagino usando o cinto no lugar mais largo, sério! hahahah

Emagreceu quanto desde o encontro hipertrofiástico? ahahah

Parabéns! Essa dedicação que nós precisamos!

Abraços e boa tarde!

Pois é meu amigo, lembra quando eu disse sobre a porra da pança gigante que eu estava?! Era realmente verdade.

emagreci mais 4kg depois daquilo, agora, semana que vem será hora de ograr novamente, vamos ver o que vai acontecer hahahha...

Obrigado amigo, preciso me dedicar mais, mas esses tempo está meio fodaaa!

Ê Tião! Tem que cobrar direito autoral dessa sua foto!!! huahahuuahhau.....

E já foi isso tudo de buraco do cinto??? Benzadeus!!! Tião 6-packs neles!!! ou nelas!!! Melhor...

E a troca do treino? Desistiu? Postergou? Preguiçou?

Adorei essa foto, SE um dia eu trocar meu avatar, já sei qual usar rsrsrs...

Já meu amigo, foi tudo issae, como se diz, fico dançando entre esses buracos aí. Siquis nelaaaas!! rsrsrs....

Então, a troca do treino se dará a partir do dia 03/12, terça-feira que vem. Aguardem.

Psiu, caipirinha...

Aoooo

TIÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Maooooooeeeeee!!!

E aí galerinha, descurpa o caipira aqui, o trem está corrido demais aqui nessa porra, várias coisas acontecendo e toda aquela ladainha que todos já conhecem quando alguém some do fórum...

Mas prometo que na medida do possível irei aparecendo por aqui... com novidades é claro.

Ontem eu não consegui treinar, tive um compromisso que não me permitiu, mas amanhã se Deus quiser, tem.

E bora regaçá saporra toda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olho as academias e me deparo com isso: "ACM / YMCA SÃO PAULO - UNIDADE PINHEIROS - PINHEIROS"

Essa Fabi esta de brincadeira... u.u"

kkkkkkkkkkkkkkk

HAHUAHUAHUAHUAHUA mas qual o problema? Não dá pra ir? Não? Mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãozinho, essas são as opções perto do Shopping Eldorado! Só temos que ver dia e horário que vamos pra poder filtrar melhor.

Besos!

Olho as academias e me deparo com isso: "ACM / YMCA SÃO PAULO - UNIDADE PINHEIROS - PINHEIROS"

Essa Fabi esta de brincadeira... u.u"

kkkkkkkkkkkkkkk

HAHUAHUAHUAHUAHUA mas qual o problema? Não dá pra ir? Não? Mesmo?

Poxa, é só marcar um dia que não seja sexta e to dentro... pode ser qualquer uma dessas por perto, mas já aviso, a da ACM é uma merda, passo em frente todo dia e tenho amigos que treinam lá. Bostaaa!!

Puta que me pariu, vai tomá no cúúúúúúú!!! Que mundo é esse que estamos vivendo? Fala pra mim? Onde até “mendigo” escolhe o que comer. Entenderão.

Abaixo a minha indignação:

Sábado, calor, não muita coisa pra fazer.

- Gata, vamos dar um pulinho ali no Mc e pegar um sorvete?

- Claro, vamos sim.

Ao chegar uma puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta duma fila dos infernos do caralho do capeta até a porta do inferno, tava aquela porra. Mas beleza, nada pra fazer, vamos pegar uma linda fila, nada mais gostoso que isso não é mesmo?

Mas parece que é de propósito que fazem isso no Mc Donalds, no meio da fila, o que era pra ser um pedido de apenas uma casquinha, já tinha se tornado: um Angus Bacon Tabasco, um suco pequeno e um McFlurry (não sabe o que é? Google). Foda-se final de cutting mesmo, vou comer saporra!!

Passador muitos minutos, chegou a nossa vez.

- Senhora, posso fazer o pedido e retirar o sorvete depois?

- Não!

- Opa, animada pra trabalhar hein?!

- Senhor, não é possível! Mais alguma dúvida?

- Ta um calor do caralho, a hora que eu terminar meu lanche, vou tomar um suco de baunilha ao invés de sorvete.

- Pode tentar com o gerente.

O gerente chega:

- Senhor, não é permitido a retirada depois, do sorvete, é norma da casa.

- Ah ta bom, vá se fude, enfia esse sorvete no cu pra ver se refresca então, da só o lanche mesmo – Não foi bem assim mas pedi só o lanche.

Beleza, planos totalmente alterados, bora comer essa diliça aqui.

Pança cheia, era hora de ir embora. Ao sair, parecia que eu tinha tomado um soco do Capeta, tamanho era o calor, lembre de quem? Do sorvete. Foda-se, meu filho vai nascer com cara de casquinha do Mc Donalds, mas eu não pego essa porra de fila novamente, neeeem fodendo.

Ao chegar no estacionamento, sou abordado por um homem, bem vestido e barbeado, para um “mendigo”:

- Moço, desculpe incomodar, não sou daqui, meus pais são de outra cidade, estou sozinho por aqui, estou com muita fome, não vou pedir dinheiro, mas será que o senhor se importaria de pagar um lanche ali pra mim? – Apontando para o Mc.

- Meeeeu amigo, parece que estão dando putas grátis lá dentro, ta uma fila do tamanho da sua fome lá. Nem fudendo que eu volto lá, e muito menos te dou dinheiro. O que acha de eu pagar alguma coisa pra você ali do outro lado da rua? – apontei uma lanchonete.

- Mas lá é Pizzaria!

- Eu sei, posso te pagar um brotinho, ou pedir um lanche, também fazem lá.

- Mas o Senhor se importa se for ali? – apontando para o Mc novamente.

Com aquela risada que vocês já sabem qual é.

- Falô cumpadi, boa sorte aí!!

Carai cumpadi, fiquei tão indignado que fiquei um bom tempo refletindo sobre o ocorrido pra poder chegar em alguma conclusão, e ela foi: O MUNDO ESTÁ REALMENTE ACABANDO.

Quaaaaaando que na roça, quando eu passava fome eu tinha o direito de escolher?? Quando?? Se era farinha era farinha, se era só arroz, era só arroz, não vou ficar aqui falando das minhas dificuldades, até porque não é o objetivo. Vá pra merda com esse povo, agora o filho duma puta mora na porra da rua, sei lá, imagino eu, e ainda quer escolher Mc Donalds?? Ta de zuerage com a minha cara né?! Isso é porque nunca passou fome de verdade na vida, se não comia até pedra, dava uma mijada em cima, só pra dar um saborzinho e mandava pra dentro. Vai tomar no cu viu, fico realmente puto com isso.

São esses mesmos vagabundos que são sustentados por Bolsa Família de merda, e não tem a coragem de correr atrás de uma vida digna. Bando de Filho da Puta.

Nojo!

Ah, não sei onde ando com a cabeça esses dias, esqueci novamente as coisas da academia, vou ter que voltar em casa pra buscar, espero que a Pri (guiça) não me sequestre.

Se tudo der certo amanhã tem o ULTIMO RELATO DE SL 5X5 do Tião.

Grande beijo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Tiãooo..

kkkkkkkkkkk.. Mas você quer o que, que ele coma qualquer coisa? os moradores de rua tambem querem Mac, nike shox, camisetas A&F.. kkkkkkkkkk

Vou contar rapidão uma aqui tambem ja que esta nesse assunto.

Um morador de rua tocou o interfone do trabalho, dai estava pedindo comida e aquela mesma conversa de todos. Eu expliquei que não tinha mas que eu ia dar uma olhada pra ver se tinha alguma coisa pra ele.

Eu achei um pacote de bolacha fechado e fui entregar pra ele.

-Bolacha?! O que que eu vou fazer com isso? Ah, para, pega de volta vai!

kkkkkkkk.. fiquei olhando pra cara dele e com vontade de enfiar o pacote inteiro na boca dele.. kkkkkkkkkkkk

Cara exigente meu.. kkkkkkkkkk

Vai entender aonde esse mundo esta chegando né..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano é uma criatura impressionante. Você nunca sabe o que ele realmente quer. Onde já se viu, cara? Eu acho que a minha risada para o cara seria a mesma. Só faltou ele querer um kinder ovo e um kapo também. Se fosse minha mãe iria dizer:

- E esse negóss de méquidônaldi enche barriga de ninguém? Te dar uma pratada de feijão com tumati se cê tá com fome mermo.

E boas.

Eu sempre falo, sempre carrego isso comigo: Ainda há MUITO o que aprender!

Fica na moral, meu parceiro. Aquele abrassss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237
Cara, essa merda acontece em todo lugar.
No último verão fomos familiares e eu, com mais alguns amigos para Salvador, Bahia. Fomos numa noite comer pizza, num lugar bonito e tudo mais. Na frente da pizzaria tinha um casal de argentinos (na Bahia, porra) cantando e tocando violão, uma apresentação bem ruim, na verdade.
Quando acabaram a cantoria passaram no meio das mesas pedindo dinheiro. Eu não dou dinheiro, nem comida, nem qualquer coisa pra gente que não quer trabalhar, falei que não tinha dinheiro porque pagava as despesas com cartão de crédito. OK.
Dois minutos depois a mulher passa novamente na mesa e larga algumas moedas, dá uma encarada e fala "agora você tem dinheiro" com um tom nada amistoso.
E O SANGUE SOBE
Aquelas moedas voaram no violão do namoradinho puto dela na mesma hora, e eles ainda quiseram discutir. Caras, tomar no reto, os caras vêm pro meu país pra me afrontar. PQP!
Outra vez tocaram no interfone aqui de casa, era uma mulher aparentemente pobre. Abri a porta pra ver o que ela queria. Dinheiro, normal. Falei que não tinha mas que poderia pegar um pacote de bolachas. A vadia ficou nervosa "não preciso de bolachinha, quero dinheiro. Não vem dizer que não tem, tua casa é bonita pra ficar dando bolacha". WTF?
Educadamente fechei a porta do portão e pedi pra que ela não voltasse mais pois seria recebida com um tiro na cara. E os vizinhos sabem que eu pratico tiros com armas de pressão, vai tomar bala.
Mas pra restaurar a fé: também conheci um morador de rua gente boa. Daqueles que fazem artesanato com "lixo". O cara me abordou e começou a falar que ia me fazer um violão com um pedacinho de ferro (eu tava carregando um violão). Já fiquei puto, esse cara vai me cobrar pra fazer essa "merda". "Obrigado, senhor, mas não tenho dinheiro agora, estou participando da gincana do colégio tal e nem tenho a carteira junto". O cara gentilmente terminou a pecinha e disse que poderia ficar com ela sem pagar nada.
RESPECT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Tiãooo..

kkkkkkkkkkk.. Mas você quer o que, que ele coma qualquer coisa? os moradores de rua tambem querem Mac, nike shox, camisetas A&F.. kkkkkkkkkk

Vou contar rapidão uma aqui tambem ja que esta nesse assunto.

Um morador de rua tocou o interfone do trabalho, dai estava pedindo comida e aquela mesma conversa de todos. Eu expliquei que não tinha mas que eu ia dar uma olhada pra ver se tinha alguma coisa pra ele.

Eu achei um pacote de bolacha fechado e fui entregar pra ele.

-Bolacha?! O que que eu vou fazer com isso? Ah, para, pega de volta vai!

kkkkkkkk.. fiquei olhando pra cara dele e com vontade de enfiar o pacote inteiro na boca dele.. kkkkkkkkkkkk

Cara exigente meu.. kkkkkkkkkk

Vai entender aonde esse mundo esta chegando né..

Abraços..

Cumpadi, na boa, esse povo está muito moderno, talooooko, estou revendo meus conceitos quanto a esse assunto. Da não!!

Grande abraço.

Pior de tudo é que mesmo que vc comprasse o Mc, ele ainda ia reclamar... é fodis.

Faaa... concordo plenamente, mas fazer o que né?! É a vida nos dando tapas e mais tapas.

O ser humano é uma criatura impressionante. Você nunca sabe o que ele realmente quer. Onde já se viu, cara? Eu acho que a minha risada para o cara seria a mesma. Só faltou ele querer um kinder ovo e um kapo também. Se fosse minha mãe iria dizer:

- E esse negóss de méquidônaldi enche barriga de ninguém? Te dar uma pratada de feijão com tumati se cê tá com fome mermo.

E boas.

Eu sempre falo, sempre carrego isso comigo: Ainda há MUITO o que aprender!

Fica na moral, meu parceiro. Aquele abrassss!

Meeeeestre, hahahaha sua mãe tem teria toda razão!!

Mas como diz a Dona Maricotinha quando me vê tomando proteína: - Tião nunca se esqueça, feijão é que cria nego e engrossa o pau.

Essa muié é foda, rio só de lembrar das coisas que ela fala.

Grande abraço meu querido.

Cara, essa merda acontece em todo lugar.
No último verão fomos familiares e eu, com mais alguns amigos para Salvador, Bahia. Fomos numa noite comer pizza, num lugar bonito e tudo mais. Na frente da pizzaria tinha um casal de argentinos (na Bahia, porra) cantando e tocando violão, uma apresentação bem ruim, na verdade.
Quando acabaram a cantoria passaram no meio das mesas pedindo dinheiro. Eu não dou dinheiro, nem comida, nem qualquer coisa pra gente que não quer trabalhar, falei que não tinha dinheiro porque pagava as despesas com cartão de crédito. OK.
Dois minutos depois a mulher passa novamente na mesa e larga algumas moedas, dá uma encarada e fala "agora você tem dinheiro" com um tom nada amistoso.
E O SANGUE SOBE
Aquelas moedas voaram no violão do namoradinho puto dela na mesma hora, e eles ainda quiseram discutir. Caras, tomar no reto, os caras vêm pro meu país pra me afrontar. PQP!
Outra vez tocaram no interfone aqui de casa, era uma mulher aparentemente pobre. Abri a porta pra ver o que ela queria. Dinheiro, normal. Falei que não tinha mas que poderia pegar um pacote de bolachas. A vadia ficou nervosa "não preciso de bolachinha, quero dinheiro. Não vem dizer que não tem, tua casa é bonita pra ficar dando bolacha". WTF?
Educadamente fechei a porta do portão e pedi pra que ela não voltasse mais pois seria recebida com um tiro na cara. E os vizinhos sabem que eu pratico tiros com armas de pressão, vai tomar bala.
Mas pra restaurar a fé: também conheci um morador de rua gente boa. Daqueles que fazem artesanato com "lixo". O cara me abordou e começou a falar que ia me fazer um violão com um pedacinho de ferro (eu tava carregando um violão). Já fiquei puto, esse cara vai me cobrar pra fazer essa "merda". "Obrigado, senhor, mas não tenho dinheiro agora, estou participando da gincana do colégio tal e nem tenho a carteira junto". O cara gentilmente terminou a pecinha e disse que poderia ficar com ela sem pagar nada.
RESPECT

Grande Agent!

Na boa, de longe a dos Argentinos foi a mais foda hahahahaha... não sei qual seria minha reação, juroooooo!! Sou meio estourado pra essas coisas.

Mas é isso man, tenha calma e tudo dará certo hahahahaha....

Quer dizer que o senhor gosta de dar uns tiros é?? Então veja abaixo meus brinquedinhos que tenho aqui na cidade. Na roça tem outras coisas, mas são mais pesadas.

BAM B22 com luneta Tasco

74df.jpg

BAM B30-1

jpfw.jpg


Fala caboclada linda, tudo na paz?? Ontem foi dia de treino, e por assim dizer, foi um dos mais rápidos que já fiz. Espero não ter pulado nenhum exercício, então ficou assim:

Cargas totais (Barra + anilhas)

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (CENTO E QUATORZE QUILOGRAMAS) – Mais um PR nesse trem aqui. Pensei que ia ser a coisa mais difícil do mundo, mas incrivelmente não foi, sinto que há muita evolução ainda, e a lombar nem deu as caras.

Supino – 5x5 (CENTO E QUATRO QUILOGRAMAS) – Bati mais um PR. Nas ultimas estava um pouco cansado, grindei bastante, mas não pedi ajuda, foi legal, gostei.

Remada Curvado – 5x5 (76kg) – Aqui nenhuma novidade, só a de que: É PESADO PRA CARALHO, PRA FAZER CERTO SAPORRA.

Paralelas: 4x10 (85kg totais) – Aqui foi tranquilo demais, muito mesmo.

Tempo de treino: 45min

Depois fui pra casa.

Galera, esse, espero eu, não foi o ultimo SL e sim será sábado, o qual pretendo filmar todos os exercícios e fazer um filminho com a despedida, tomara que eu consiga colocar isso em prática, porque será algo que guardarei pra mim como uma ótima recordação e tudo de bom que esse protocolo me proporcionou.

Agente Secreto: Objetivo alcançado. Título de mais delícia da galera do colégio ganho. Sim, rolou um reencontro de 10 anos do fim do colégio, todos gordos pinguços cachaceiros e tudo mais, menos eu e um outro amigo que é boladão. A sorte que ele é baixinho, bem baixinho. Eis que ouço: - De longe os anos fizeram mais bem para o Tião do que todo mundo aqui, está diliça demais.

O ego?? Ah, nem consegui alcançar ele de tão alto que estava. Hahahaha... mas é de boa, uma vida que escolhi pra mim, cada um teve seu destino e suas escolhas, estão todos felizes e é o que eu sempre digo, isso é o que importa.

Um grande abreijo a todos e que tenham um ótimo final de semana, repleto de coisas boas.

Desculpe a correria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...