Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Sabes que é preciso separar um momento do dia apenas para o seu diário, não é mesmo grande Mestre?

Separar a pipoca, o suco, uma poltrona bem confortável (INSIRA AQUI AQUELE GIF MASSA DO MICHAEL JACKSON NO CINEMA QUE VOCÊ TEM) e preparar pras risadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada coisa que acontece, cara. Mas eu entendo o nosso amigo Juninho. Sei que o sonho dele é por um dia ao menos auxiliar o Tião em seus levantamentos. Pobre criança. :/

Seja sempre feliz, amigo.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Tião!!

E esse kra ai hein SAUShuahusHA

Então n lembro se foi no diario do ramones ou foi aki no seu msm, mais foi relacionado á você, era algo sobre fortalecer o adutor/abdutor ajuda a melhorar o agacho, ontem fui fazer agacho e senti mto a parte interna da coxa, o abdutor/adutor vc faz como aquecimento ou pesado msm?

Vi q ta meio sem tempo mais se dpois conseguir um tempinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãaaaaaaao, buenos dias señor!

Sobre a divisão de treino, apoio completamente!

Apesar de perder uma grande inspiração do SL, se você esta com vontade, vá lá e faça!

A dona Maricotinha é sensacional! hahahahah

Vou lembrar sempre disso quando tiver com receio de fazer algo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra Tião, ta cortando pros 2 lados agora? Pode não rapaz, e aquele rapaz pegador que eu vi na saída? hahaahaha


Viiiiiixi

Acho que eu faço 365 dias on então... KSPOKASPOASKPOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Tiãooo..

caramba, o cara ta afinzasso de você.. kkkkkkk.. ri d++++++

como sempre, cargas de encher os olhos de lagrimas..

kkkk.. maldade com o garoto hein.. só pq ele tem uma genetica forte e pega 100kg no supino... kkkkkkk

sobre o treino, ele é basicamente assim

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

pull up

remada curvada 5x5

chin up

rosca direta

rosca martelo

Treino C1

agachamento 5x5

RDL 4x6

avanço 4x8

leg 3x15

panturrilha 4x20

Treino C2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

afundo 4x8

leg 4x10

panturrilha 3x12

abraçosss

Graaande Bear, gostei do treino, bem estruturado. Esmiuçarei-o ainda... Tea with me!!

Obrigado pela contribuição.

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII JUNINHO!

Fala, Tião sangue bom!!

Ta ciclando, cara? HUE

Treino show de bola, como o de toda a trupe que se reúne aqui (exceto eu).

Vou usar a técnica do juninho nos meus exerícios também, posso?

Abração!!

Hahaha por enquanto só punheta mesmo, amigão!!

Como dizem as lendas, até creatina parei de ciclar essa semana!!

A técnica do Juninho é ir uma vez por semana na academia, colocar os pesos máximos em todas as máquinas e fazer 7 exercícios para cada musculo, pronto. Feito!! Mas acho melhor não!!

Ah, não pode esquecer da creatina com cerveja!!

Aeeee, o truque da mostarda sempre funciona! Tem outro também, mas é um pouco mais difícil de achar. Um condimento apimentado (levinho) asiático, sriracha:

sriracha-sauce.jpg

Fica uma delícia com frango, se colocar ela em cima e grelhar tudo junto! E olha que eu não gosto de pimenta. A do galo é a melhor marca.

E sobre o treino, orgulho desses pull-ups e dips, hein? Esse é o meu Tião!

Cacete, nunca tinha vista saporra aí não!! Vou ver onde tem pra comprar!! Só nessas lojas de japa né?! Tem uma aqui perto, vou lá pra ver. Adoro pimenta, muito mesmo!!

Obrigado Faaa... vamos que vamos, não pode parar!! Você também é meu orgulho nas fixas!!

Trembolonaião!!!!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda não! ainda!

Sabes que é preciso separar um momento do dia apenas para o seu diário, não é mesmo grande Mestre?

Separar a pipoca, o suco, uma poltrona bem confortável (INSIRA AQUI AQUELE GIF MASSA DO MICHAEL JACKSON NO CINEMA QUE VOCÊ TEM) e preparar pras risadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada coisa que acontece, cara. Mas eu entendo o nosso amigo Juninho. Sei que o sonho dele é por um dia ao menos auxiliar o Tião em seus levantamentos. Pobre criança. :/

Seja sempre feliz, amigo.

Aquele abraço!

Hahahaha que é isso Mestre, esse aqui é um diário simples como todos os outros, nada demais haahaha.. mas fico contente que gosta de aqui visitar!! Saiba que a recíproca é verdadeira.

Mas acontece que o Juninho levanta bastante peso, mas ele é irritante, muito irritante!! Ele dança na academia, ele levanta a camiseta com a pança a mostra, ele tem problema de dicção muuuiuto grande, resumindo, ele é ridículo.

Sempre seremos, amigo. Sempre!!

Bom Dia Tião!!

E esse kra ai hein SAUShuahusHA

Então n lembro se foi no diario do ramones ou foi aki no seu msm, mais foi relacionado á você, era algo sobre fortalecer o adutor/abdutor ajuda a melhorar o agacho, ontem fui fazer agacho e senti mto a parte interna da coxa, o abdutor/adutor vc faz como aquecimento ou pesado msm?

Vi q ta meio sem tempo mais se dpois conseguir um tempinho!

Isso mesmo meu amigo, dor na virilha (parte interna da coxa) é sinal de adutor fraco. Eu quando estava com esse problema fiz um programa de fortalecimento, hoje em dia só aqueço, mas aqueço pesadim!! De uma olhada nos meus posts anteriores que tem lá.

Creio que isso vá extinguir esse se incomodo aí, e ainda fazer com que não jogue os joelhos pra dentro na subida.

Grande abraço Insano!!

Tiãaaaaaaao, buenos dias señor!

Sobre a divisão de treino, apoio completamente!

Apesar de perder uma grande inspiração do SL, se você esta com vontade, vá lá e faça!

A dona Maricotinha é sensacional! hahahahah

Vou lembrar sempre disso quando tiver com receio de fazer algo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra Tião, ta cortando pros 2 lados agora? Pode não rapaz, e aquele rapaz pegador que eu vi na saída? hahaahaha

Viiiiiixi

Acho que eu faço 365 dias on então... KSPOKASPOASKPOAS

Que é isso meu amigo, sou inspiração não, veja os treinos do Greminsta, AF, aí sim terá verdadeira inspiração. Mas agradeço mesmo assim!! rsrs

a Dona Maricotinha é du carai irmão... vivo sem essa mulher mais não!!

Cortando pros 2 lados?? Ma que porra é essa?? Ta doido rapá??

Hahahaha 365on é foda!!!

hoje tem treino, vamos ver como será... Dieta está em dia.

bom, acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco aqui proceis!!

Grande abraço, beijo e xero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, nunca tinha vista saporra aí não!! Vou ver onde tem pra comprar!! Só nessas lojas de japa né?! Tem uma aqui perto, vou lá pra ver. Adoro pimenta, muito mesmo!!

 

Obrigado Faaa... vamos que vamos, não pode parar!! Você também é meu orgulho nas fixas!!

 

Fabi = consultora de assuntos aleatórios

Me avisa se não achar que eu procuro pra vc, Tiãozinho querido!

Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

A técnica do Juninho é ir uma vez por semana na academia, colocar os pesos máximos em todas as máquinas e fazer 7 exercícios para cada musculo, pronto. Feito!! Mas acho melhor não!!

Ah, não pode esquecer da creatina com cerveja!!

No no no no

Beleza, Tião?!

A técnica do Juninho que eu tava me referindo é a de pensar num cara mala quando estiver quase falhando num exercício. Me passam vários "junhinhos" pela cabeça, vai ser fácil descontar nos pesos quando mentalizar alguns deles por perto.

Sacou? HUE

Segue firme na tocada da carroça!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tião! To sempre de olho aqui mas faz tempo que não comento nada, mas esse Juninho é um amor de guri né?

E a meia do outro rapaz que queria te comer do cara lá, vc devolveu? hahahahaha

ótimo final de semana mestre Tião! Zica das dez cordas! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi = consultora de assuntos aleatórios

Me avisa se não achar que eu procuro pra vc, Tiãozinho querido!

Besos

Ah meeeu Deus, assim o caipira vai ficar muito mal acostumado. Sua linda!!

Besooos!!

No no no no

Beleza, Tião?!

A técnica do Juninho que eu tava me referindo é a de pensar num cara mala quando estiver quase falhando num exercício. Me passam vários "junhinhos" pela cabeça, vai ser fácil descontar nos pesos quando mentalizar alguns deles por perto.

Sacou? HUE

Segue firme na tocada da carroça!!

Abraço!

Porra, claro que pode usar, é um ótima técnica, te garante 30% de força a mais. Sério!!

Abrashooow!!!

Bom dia Tião! To sempre de olho aqui mas faz tempo que não comento nada, mas esse Juninho é um amor de guri né?

E a meia do outro rapaz que queria te comer do cara lá, vc devolveu? hahahahaha

ótimo final de semana mestre Tião! Zica das dez cordas! Abraço!

O Juninho?? Cumpadi, esse cara é um mito, te juro!!

Acredita que eu pensei nisso ontem, a meia dele está na minha mala, lavadinha, mas nunca mais vi o cara por lá!! Ao menos acho que não, nem lembro da cara dele direito!!

Grande abraço violadô!!

Alô Minas Gerais aqui é meu lugar
Vou pra Patos de Minas depois BH
Sou de Ituiutaba nasci pra cantar
Pra levar alegria onde o meu povo tá Aaah
Onde o meu povo tá Aaah

Hoje eu tô pagando pra ver
Tô no meio da farra boto pra ferver
O Brasil vê a gente e também fala UAI
A moda mineira é um trem bom demaaais

Tem cachaça, viola e mulher bonita por todo lugar
E na nossa história tem o rei da bola pro mundo lembrar
Uouooo

Hahahahahahaha e aí peãozada marvada cheia de energia?! Tudo tranquilão, oceis tão bãozinho tão?! Então bora relatar as bagaças, que o trem ta pegando aqui.

Caragas totais (barra+anilhas)

Aquecimento adutor – Não rolou, estava quebrada o cabo de aço.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (113kg) – Não JUNINHO, é serio! Vem cá, deixa eu falar uma coisa pra você, eu NÃO preciso de ajuda, pode ir lá terminar seu 8º exercício pra bíceps, por favor, aqui está de boa. Aumentei um quilo e saiu numa boa, gostei do agachamento de ontem, apesar de ter chegado muito desanimado ontem na academia, mas depois de aquecer aqui, o trem desandou!

Elevação Militar – 5x5 (53kg) – Fiz um aquecimento com halter colorido de 4kg e decidi subir um quilo nesse aqui também, saiu muito de boa, sei lá, deu vontade e deu certo!

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (120kg) – Aqui saiu numa boa, ótima postura, vou ficar por enquanto nessa carga, está bom pra mim. Ah, a SFA colocou no salão novo o chão que da pra semi-jogar os pesos, então não preciso mais por steps por baixo da barra do Terra, bem legal.

Um cara ao lado depois do Terra:

- Eu não queria ser os seus músculos!

- Eu não queria ser a minha mão! Olha!

- Caraaaalho, é mais fácil você ralar uma mulher do que fazer massagem né?!

- Pois é! Rsrs

Chin-up – 4x6 (86kg) – Bem cadenciado e saiu perfeito, gostei demais. Não precisei usar a técnica do Juninho dessa vez.

Esteira – 20min (HIIT) – Deu pra suar pacaraio!!

Ranchinho querido, aí vou eu.

Treino bem legal, consegui subir algumas cargas. Rendeu. Agora é só amanhã.

Coisas de Dona Maricotinha

Ao final do programa The Voice Brasil, Tiago Laifert:

- E todas as músicas apresentadas no programa de hoje estarão disponíveis para Download em nosso site, confiram.

- Nossa que legal, amanhã eu vou da um loude nessas músicas todas.

Me caguei de rir. Amo essa mulher, ela é foda... alegra o dia de qualquer um, quando está de bom humor é claro.

Pessoar, e aqui acaba meu breve relato sobre o treino de ontem, sei que está muito merda meus relatos, mas é que esta corrido aqui nos últimos tempos, peço perdão aqueles que aqui acompanham.

Final de semana a vista galera, e não é que a equação algébrica do Agente estava certa!! Chegoooou!! Ihuuulll!!

- Dizia eu que a aritmética! Hahahahaha...

Bom final de semana a todos, um grande abraço apertado do Tião Carreiro.

SEJAM TODOS MUUUUUITO FELIZES, porque de resto, FODA-SE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Tião..

pow, preciso mudar logo de academia.. a minha não tem como aumentar 1kg só.. o minimo é aumentar 5kg..

mto fera suar cargas..

vc nem deixou o juninho realizar o desejo dele ontem? que mancada com o cara em Tião.. uhuhauhua..

bom trabalho ai pra vc..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...