Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Mero erro grande Djeimes!! Foi mal ae, sei que tu é um cara viril e gostoso, segundo o IBGE de sua cidade.

Hhahahaha rachei de rir com o Oakley hahaha Má é besta messss!!!

Altas pesquisas do IBGE aqui. HUEHUE

Mostra como se faz esse bodyweight sacana! Ainda mais com o corpo mais leve e tal do cut, show!

Abraço, Tiozão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAAAAAAAAALA HOMI DOIDO, BICHO BRUTO DA ZORRA, BEBE O MEL E COME A ABELHA A PORRA TODA!

Ave, que isso hein, véi? Que diário dos inferno é esse que eu saio daqui 17h do dia anterior e já no dia seguinte parece que rolou um chat com o universo inteiro, táquipariu. Mas hein, se você tava naquela carcaça da avaliação imagine eu? Vou nem falar nada, tem uma foto minha lá no diário já. Parecia o ET de Panamá.

Agora, algo me confortou ao ler aquele post da avaliação. Eu não lembrava mais a sua idade, e agora vejo, tenho mesma idade que tinha (mais ou menos) quando você fez a avaliação. Hoje você é este ser bucólico mítico capaz de domar cavalos usando apenas algumas cordas de violão. Espero chegar à sua idade (não falta muito) pra ver se vou ficar fodão também.

E sobre o relato, eu ri demais do

O ombro?? Nem lembrei que ele existe hoje, está sem dor nem nada, acho que era falta de virar homi e levantar peso de verdade!!

"falta de virar homi" HDIOAEHDOIEAHDI Imaginei isto sendo dito por você mesmo.

E você lembra daquele estudo sobre a "cristalização das expressões como: véi" e aquele papo linguístico que tivemos indo para o bar? Pois é, dá pra estudar muita coisa em linguística. Tipo isso de "falta de virar homi". Como a minha professora diria, você é um corpus muito vasto. Basta ler seus causos. hahahaha

E bota fuzilando sem dó! Joga um BW pra compensar a falta na SFA!

Aquele abrasssss cumpadi véi doido!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhahahhahahaha vocês estão tão animados hoje

eu lendo e vi seu aquecimento e pensei "ah vou aquecer com o peso todo e com 40 repetições, curvem se a mim meninas que morrer com 12 repetiçõs MUAHHAHAHA (sim, estou com problemas)"

maldita panturrilha que nos impede de correr e descer a escada hahahhaa

Beijinhos, xeros e um bom fds

Obs.: quando fecharem o bonde das sunguinhas tirem fotocas, pois quero ter algo para zoar vocês pelo resto da vida brinks, não tirem, gosto de dormir e não quero ter cenas fortes na minha vida que me traumatize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma lição que aprendi de ontem pra hj é não abrir mais spoilers enquanto se toma agua.. kkkkkkkkkkkkkk..

cara vou comprar uma sunguinha daquela mais quero rosa choque.. kkkkkkkkkkk

fico me perguntando quando chegarei ao nivel Tião de treino.. ja que tava com dor, então colocar cargas mais leves né, 120kg, 52kg, 130kg.. só coisa leve.. hhauhua

ai que tudo esse rapaz da sua academia.. que sorte a sua de poder ver ele todo suado.. huahuhahahuhu..

abarços....

Rosa choque?! Óquei, anotado!

Já chegou meu amigo. Só não se deu conta ainda, ou está sendo modesto hahahaha!!

Há braços, Dragão (Draga grande, gostei desse apelido)!!

Fechô! eu vou de azul!

a do Matheus é sexy sem ser vulgar, e com a Japa usando uma dessas ninguem vai reparar nas nossas mesmo hahahaha

eita treino bonito, cargas bonitas, shape do piá bonito uhahuauhauhah, tem um "monstrinho" que treina no mesmo horario que eu, o bicho é bruto, mesomorfo purissimo, pedreiro, com uma pancinha de falta de dieta, mas se aquilo ali fizer um cutt e postar uma foto dele lá no "dá pra chegar natural?" vai dar confusão hahaha pq o cara é xucro mesmo e tenho certeza que nem sabe o que é uma ampola de dorga.

no más tudo em paz? cutt de vento em polpa, ja já é Diario do Tião Trincado.

abraço!

Hahahah sexy sem ser vulgar, foi ótima hahahaha!!! Essa da Faa, certeza que vai chamar atenção até da viadada toda!!

Eu acredito manolo, tem uns cabras que nasceram com o cu virado pra Deca.

Cutting indo sim amigão, mas estou preocupado, citarei logo abaixo.

Grande abraço.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fiz igual o Matheus, quase cuspi a água no monitor de tanto rir!

As praias nunca mais serão as mesmas!

Cuidado Japa, cuidaaaado, pode dar um curto-circuito e acontecer igual o premonição, você assistiu??

Nunca serão hahaha!!

Altas pesquisas do IBGE aqui. HUEHUE

Mostra como se faz esse bodyweight sacana! Ainda mais com o corpo mais leve e tal do cut, show!

Abraço, Tiozão

Rolou, amigo. Treininho feito.

FAAAAAAAAAAALA HOMI DOIDO, BICHO BRUTO DA ZORRA, BEBE O MEL E COME A ABELHA A PORRA TODA!

Ave, que isso hein, véi? Que diário dos inferno é esse que eu saio daqui 17h do dia anterior e já no dia seguinte parece que rolou um chat com o universo inteiro, táquipariu. Mas hein, se você tava naquela carcaça da avaliação imagine eu? Vou nem falar nada, tem uma foto minha lá no diário já. Parecia o ET de Panamá.

Agora, algo me confortou ao ler aquele post da avaliação. Eu não lembrava mais a sua idade, e agora vejo, tenho mesma idade que tinha (mais ou menos) quando você fez a avaliação. Hoje você é este ser bucólico mítico capaz de domar cavalos usando apenas algumas cordas de violão. Espero chegar à sua idade (não falta muito) pra ver se vou ficar fodão também.

E sobre o relato, eu ri demais do

"falta de virar homi" HDIOAEHDOIEAHDI Imaginei isto sendo dito por você mesmo.

E você lembra daquele estudo sobre a "cristalização das expressões como: véi" e aquele papo linguístico que tivemos indo para o bar? Pois é, dá pra estudar muita coisa em linguística. Tipo isso de "falta de virar homi". Como a minha professora diria, você é um corpus muito vasto. Basta ler seus causos. hahahaha

E bota fuzilando sem dó! Joga um BW pra compensar a falta na SFA!

Aquele abrasssss cumpadi véi doido!

Hahahaha... você viu como era feia a coisa né amigo, agora está menos pior, mas ainda está MUITO RUIM. E pare de reclamar cumpadi, ocê está com o shape bem legal, e quando chegar na minha idade vai estar MOOOOSTRO!!

Mas é verdade uai, era farta memo, de virar homi. Ficar com esses mimimis de ai ta doendo aqui e ali é foda... Peguei pesado e parou de doer tudo quanto era coisa, até o quadril parou de doer!! E claro que lembro da cristalização, um assunto que gosto tanto, como poderia esquecer, HOMIIII!!

BW feito meu amigo!!

hahahahhahahhahahaha vocês estão tão animados hoje

eu lendo e vi seu aquecimento e pensei "ah vou aquecer com o peso todo e com 40 repetições, curvem se a mim meninas que morrer com 12 repetiçõs MUAHHAHAHA (sim, estou com problemas)"

maldita panturrilha que nos impede de correr e descer a escada hahahhaa

Beijinhos, xeros e um bom fds

Obs.: quando fecharem o bonde das sunguinhas tirem fotocas, pois quero ter algo para zoar vocês pelo resto da vida brinks, não tirem, gosto de dormir e não quero ter cenas fortes na minha vida que me traumatize

Hahaha... a maquina lá nem é tão pesada Moça, eu acho que não rsrsrs...

Pois então, achei estranho, mas acho que foi putice mesmo, mas sei que doeu pra carai!!

Bonde fechado, mas está faltando alguém pra usar o biquíni com estampa de calçadão de Ipanema, topa?? hahaha

Xeros procê moça!

Fala peãozada, cumé que oceis tão?? Bão né?! Então beleza... Não posso me estender muito aqui, hoje está corrido pra mim.

Bom, sexta-feira passei na farmácia pra me pesar eeeee?? 78,5kg.

- Caralho, não baixou nada essa semana, que merda!!

Me preparei mentalmente para mandar um AEJ no sábado pela manhã. Não tão pela manhã assim, mas a hora que eu acordasse. Ok, Levantei, dei uma ajeitada no barraco e vazei, passei na farmácia, só fazer o tira teima, agora sem camiseta (náááássa que diliça), sem tênis, resumindo, só de meia, shorts e cueca, resultado??

75,5

BUCETA CABELUUUUUDA... uma mistura de felicidade com tristeza invadiu meu lindo e desejado corpo, sabe?? Não sabe?? Para os que não sabem qual é essa sensação, vou repetir uma piadinha aqui que ilustra o que eu senti.

Marido: - Amor, duvido você me dizer algo que me deixe feliz e triste ao mesmo tempo.

Esposa: - O pinto do vizinho é bem menor que o seu!

Marido: o.O

Então, foi o que eu senti!! Não, eu não sei o tamanho do pinto do meu vizinho, mas eu sei que a cada dia que passa a gordura se vai, é nítido mas está indo MM junto também, foda demais. O que me deixou de certa forma mais animado foi que ao encontrar o Síquis no sábado ele disse:

- Toma essa camiseta aqui de presente, ganhei mas não serve em mim.

Tirei a minha, para poder experimentar.

- Caraaaalho Tião, e aquela história de que você nunca iria conseguir definir?? Olha isso aí manolooo... ta ficando show hein!!! Apesar de estar mais magro!!!

Sei lá, me senti bem. Mas sei que ainda tem uma pochete que me incomoda muito aqui, não sei o que fazer!! Estou pensando em levar o cutting por mais 3 semanas, até 24/11. Depois, por uma semana, manter uma dieta de manutenção e em Dezembro já iniciar o Bulk novamente. Se eu permanecer por mais tempo em Cutting irei definhar. Bom, minha meta é essa!! O que acha Faa??

Saí da farmácia e fui correr, trotezinho de leve, eu e minha cachorra (canis lupus familiaris), me senti bem, não me deu câimbra nem nada, foi legal, voltei pra casa me alimentei e fui fazer algumas coisas.

Ao voltar passei por um parque que tinha umas barras e mais algumas coisas, ok, vou parar e fazer um treininho qualquer!!

Algumas barras, Chin-up, pull-up, Dan-up. Depois fiz uns OHP com um tronco que tem lá, estimo eu ter entre 25~30kg, aí fui pras flexões de braço, primeiro a normal mesmo, como se fosse um supino de reverse, e terminei com um exercício que eu denominei de FLEQUIXANA, o Mestre faz essa parada, mas eu não lembrava o nome e dei esse mesmo! É aquela flexão que você faz um formato de xana com a mão sabe?? Pega tripcis!!!

Mestre, dessa vez não rolou de fazer o Uan Rendi Bananeira, mas prometo que na próxima eu tento ahahahahah!!

Uns abs naquelas pranchas que prendem o pé numa fita suja pra caralho e só... Casa!!

Treino horrível, desestruturado mas não fiquei parado.

Ontem, fui pedalar coma minha cachorra (canis lupus familiaris).

A noite um rodízio de Japas com a gata (homo sapiens).

E fim!

Espero não ter tomado muito o tempo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Grande Tião..

tudo bem contigo ?

75,5kg, ai eu vi vantagem hein.. parabens irmão..

vc tem alguma meta? talvez vc tenha falado mais eu esqueci de tomar meu remedio para memoria, ou talvez eu tenha tomado e tenha esquecido que tomei e por isso ele não fez efeito, ou eu nem tomo e to achando que esqueci..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me preparei mentalmente para mandar um AEJ no sábado pela manhã. Não tão pela manhã assim, mas a hora que eu acordasse. Ok, Levantei, dei uma ajeitada no barraco e vazei, passei na farmácia, só fazer o tira teima, agora sem camiseta (náááássa que diliça), sem tênis, resumindo, só de meia, shorts e cueca, resultado??

75,5

Então, foi o que eu senti!! Não, eu não sei o tamanho do pinto do meu vizinho, mas eu sei que a cada dia que passa a gordura se vai, é nítido mas está indo MM junto também, foda demais.

Sei lá, me senti bem. Mas sei que ainda tem uma pochete que me incomoda muito aqui, não sei o que fazer!! Estou pensando em levar o cutting por mais 3 semanas, até 24/11. Depois, por uma semana, manter uma dieta de manutenção e em Dezembro já iniciar o Bulk novamente. Se eu permanecer por mais tempo em Cutting irei definhar. Bom, minha meta é essa!! O que acha Faa??

Wow! Que diferença!

Tá comendo direitinho pra minimizar massa magra indo embora, né?

Eu acho que tá ótimo assim, define até dia 24 e depois, bora pro Bulking de novo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo peso, grande mestre! Sempre evoluindo!

Seu diário me motiva muito, me faz refletir sobre como eu posso mudar e muitas vezes não crio coragem ou vergonha na cara. Também preciso abaixar um pouco o peso, embora não esteja tão grande, mas essa graxa me incomoda demais!

E rapaz, não tem jeito, seja no SL, seja no BW, você é sempre foda! Imagino aqui quantas pull ups, quantas chin ups e quantas flequixanas (VULGO: DIAMOND PUSH UPS) táquepariu, como eu ri quando entendi isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah sim e só faltou o Uan Rendi Bananeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No aguardo deste dia. Eu por enquanto não arrisco nem um Uan Rendi Bananeira com os pé na parede. Mas quem sabe um dia? Deixa bater a doidera procê ver! hahahaha

Aquele abrassssss mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...