Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Hahahha ocê viu essa foto né?! hahaha... aquela lá já era meu amigo, é outra!!

Então somos dois, apesar de preferir ele cru mesmo!!

Na boa?? Acho que vou parar de zoar o Caio, estou começando a sentir meu ombro esquerdo, não estou de zuerage não... deve ser mandinga desse caboclo, só pode!!!

#PartiuCorpoDourado

Caboclada, lembra oceis que eu disse que ia postar um trem aqui para darmos um monte de risadas juntos?? Pois bem, abaixo está uma avaliação, a única que fiz na vida, de quando retornei pra academia depois do colégio.

Péra aí... antes de tudo preciso dizer meu histórico academistico.

16-18 - Academia com os bródi, era inchadinho mas nada demais.

18-22 - Só estudando e fapeando por aí!!

22-23 - Iniciei na Smart Fit do Agreste. Mas parei porque não consegui conciliar academia com faculdade.

26-27 - Essa merda que sou hoje.

Voltemos, lááááá em 07/08/2008 eu fiz essa avaliação aí!! Se eu sou zuado hoje, imagina 5 anos atrás.

Riam a vontade, chorem, se rasguem mas essa é a verdade. Isso pra contribuir para a onde de histórinhas de magreza que anda rolando nos diários aí!! Não é mesmo senhor Matheus e senhora zero zero seven?!

Atentem-se para o RUIM ali no rodapé.

e aew Tiãozão.. ui..

kkkkkk.. ta escrito RUIM msm.. kkkkkkk

acho que se eu fizesse ia ta escrito péssimo.. kkkkkkk.. imagina quase essas medidas ai, só que com 1,85cm + -.. O.o

"Riam a vontade, chorem, se rasguem mas essa é a verdade. Isso pra contribuir para a onde de histórinhas de magreza que anda rolando nos diários aí!! Não é mesmo senhor Matheus e senhora zero zero seven?!"

oloko James Bond, eu não deixava hein.. huauauauha..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa?? Acho que vou parar de zoar o Caio, estou começando a sentir meu ombro esquerdo, não estou de zuerage não... deve ser mandinga desse caboclo, só pode!!!

#PartiuCorpoDourado

Caboclada, lembra oceis que eu disse que ia postar um trem aqui para darmos um monte de risadas juntos?? Pois bem, abaixo está uma avaliação, a única que fiz na vida, de quando retornei pra academia depois do colégio.

Hahahahahaha, seus podres! E a velha sou eu :P

#PartiuSungaBranca, não?

Eu tô passando mal de rir da avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Riam a vontade, chorem, se rasguem mas essa é a verdade. Isso pra contribuir para a onde de histórinhas de magreza que anda rolando nos diários aí!! Não é mesmo senhor Matheus e senhora zero zero seven?!

OXE, não abre imagem aqui, mas logo logo perto do meio dia vejo a sapecagem.

E espero que o "senhora" tenha sido erro de digitação!HUEHUE

"Riam a vontade, chorem, se rasguem mas essa é a verdade. Isso pra contribuir para a onde de histórinhas de magreza que anda rolando nos diários aí!! Não é mesmo senhor Matheus e senhora zero zero seven?!"

oloko James Bond, eu não deixava hein.. huauauauha..

Puro recalque! HEUHE

Tião tá com inveja da minha alimentação a base de maionese e ta largando essas por aí!

Teu recalque bate no meu oakley espelhado e volta pra ti na cor laranja, Tião!

UAHUHAUHUA

Abraços pra todo mundo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Tiãozão.. ui..

kkkkkk.. ta escrito RUIM msm.. kkkkkkk

acho que se eu fizesse ia ta escrito péssimo.. kkkkkkk.. imagina quase essas medidas ai, só que com 1,85cm + -.. O.o

"Riam a vontade, chorem, se rasguem mas essa é a verdade. Isso pra contribuir para a onde de histórinhas de magreza que anda rolando nos diários aí!! Não é mesmo senhor Matheus e senhora zero zero seven?!"

oloko James Bond, eu não deixava hein.. huauauauha..

abraços..

Hahaha que é isso meu amigo, ninguém consegue ser pior não, é verdade!!

Erroooo!!

Hahahahahaha, seus podres! E a velha sou eu :P

#PartiuSungaBranca, não?

Eu tô passando mal de rir da avaliação!

Sunga branca?? Oh Gódi!! Tenho uma amarela, serve?? Quer dizer, a única que tenho é amarela hahahaha!!

Sifude antes que eu me esqueça tá?! Águas passada, agora está pior hahaha

OXE, não abre imagem aqui, mas logo logo perto do meio dia vejo a sapecagem.

E espero que o "senhora" tenha sido erro de digitação!HUEHUE

Puro recalque! HEUHE

Tião tá com inveja da minha alimentação a base de maionese e ta largando essas por aí!

Teu recalque bate no meu oakley espelhado e volta pra ti na cor laranja, Tião!

UAHUHAUHUA

Abraços pra todo mundo aí.

Mero erro grande Djeimes!! Foi mal ae, sei que tu é um cara viril e gostoso, segundo o IBGE de sua cidade.

Hhahahaha rachei de rir com o Oakley hahaha Má é besta messss!!!

mkf0.jpg

Vou relatar porra nenhuma... Desanimei depois disso ae!

Passei só pra dar um salve.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sunga branca?? Oh Gódi!! Tenho uma amarela, serve?? Quer dizer, a única que tenho é amarela hahahaha!!

Sifude antes que eu me esqueça tá?! Águas passada, agora está pior hahaha

É fininha do lado? Pq pro corpo novo, tem que ser! Ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Ramon, podemos fazer uma dupla!!

sunga_bizarra_otaku_megaman.jpg

Achei essa interessante pra você Draga!!

102_1517-alt-blog-sunga.jpg

E seguindo a mesma tendência para o verão 2014, esse pra Japa.

mara.jpg

Pronto! Bonde do Boqueirão formado!!

Pegadinha do Malandrooooooooooooo... hahahaha... que nada galera, só deixarei de relatar um dia aqui se for algo realmente grave. Uma coisa que aprendi nesse pouco tempo de vida é lutar contra as adversidades, se algo está contra você é porque você se permitiu que isso acontecesse, sempre há uma saída e encontrá-la, só dependerá única e exclusivamente de você!

A Smart Fit do Agreste não abrirá hoje e nem amanhã, então?! Foda-se farei um BW do capeta em casa e foda-se novamente, parado é que eu não vou ficar.

Treinim de ontem!

Peso total – Barras + anilhas.

Aquecimento adutor – 1x40 de sei lá quanto de peso, mas lembro que era quase tudo da máquina lá!!

Agachamento LB – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 2x5 (110kg) – 1x5 (120kg) – Ao ver o aviso de que a SFA não abriria na sexta, fica meio desnorteado, acabei colocando 60kg de cada lado na barra para poder puxar a carga total, a minha sorte que ao me posicionar eu parei e pensei: - Péra aí uai, tem um trem errado nessa porra. Dito e feito, ranquei as urtima de 20kg e troquei por de 10kg, ficando assim 110kg no total. Na ultima pensei: - Uai, porque não tentar só uma vez na vida aumentar esse trem? Aumentei, saiu numa boa e bora pro próximo exercício. Mas meu quadril ainda dói.

OHP – 5x5 (52kg) – Fiz um aquecimento com halteres, porque meu ombro estava me incomodando lembram?! Não né?! Mas foda-se, tava!! E parti pro exercício, meio cabrero, mas fui... As ultimas saíram com um pouco de dificuldade, é o cutting pesando galera, é serio essa porra é foda, mas enquanto as mardita estiverem indo embora é o que há! O ombro?? Nem lembrei que ele existe hoje, está sem dor nem nada, acho que era falta de virar homi e levantar peso de verdade!!

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (120kg) – 1x5(130kg) – Não estava muito afim de fazer Terra, meu quadril estava me incomodando, foda-se novamente, das duas uma, ou saio daqui numa cadeira de rodas, ou saio daqui mais forte. Graças a Deus, saí mais forte - SQN.

Aeeee... sobrevivi ao Terra, bora pra esteira. Troquei de tênis, coloquei meu Kichute e muntei na marvada, caminhadinha de 3min só pra aquecer e regaçá o trem.

Esteira – 5min – Câimbra nas duas panturrilhas, quase caí da esteira, foda... parei e vazei pro meu ranchinho querido.

Acho que estou com deficiência de potássio, só acho!! Hahahaha...

Bom é isso caboclada, saporra foi mais ou menos assim.

Ah...

Tem um moleque lá na academia que tem a genética que eu gostaria que Deus e meus pais tivessem me dado, e quando eu digo que gostaria, é porque eu gostaria mesmo. Ele tem 17 anos, um shape de dar inveja em qualquer um que goste de shapes fitness e não para por aí, ele não tem grana, não tem dieta regrada e bla bla bla que vocês já sabem, ele tem mais duas irmãs, extremamente lindas e gostosissimas as duas, no qual uma delas já experimentou o, ah deixa pra lá. Ambas com 18 e 19 anos. Filhos de afro descendente (não pode mais falar negro né?!) com uma caucasiana, logo herdaram essa linda genética. O cabrinha deve ter uns 10< de BF, 1,82m e uns 80kg, e mais dente na boca que um Big White, foda...

Sorte a dele, o resto que corra atrás!!

E? Acabou por hoje, o trem está corrido aqui... mais tarde dou uma passeada no diário doceis.

Abraços, beijos e xero procê moça.

Fui.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma lição que aprendi de ontem pra hj é não abrir mais spoilers enquanto se toma agua.. kkkkkkkkkkkkkk..

cara vou comprar uma sunguinha daquela mais quero rosa choque.. kkkkkkkkkkk

fico me perguntando quando chegarei ao nivel Tião de treino.. ja que tava com dor, então colocar cargas mais leves né, 120kg, 52kg, 130kg.. só coisa leve.. hhauhua

ai que tudo esse rapaz da sua academia.. que sorte a sua de poder ver ele todo suado.. huahuhahahuhu..

abarços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechô! eu vou de azul!

a do Matheus é sexy sem ser vulgar, e com a Japa usando uma dessas ninguem vai reparar nas nossas mesmo hahahaha

eita treino bonito, cargas bonitas, shape do piá bonito uhahuauhauhah, tem um "monstrinho" que treina no mesmo horario que eu, o bicho é bruto, mesomorfo purissimo, pedreiro, com uma pancinha de falta de dieta, mas se aquilo ali fizer um cutt e postar uma foto dele lá no "dá pra chegar natural?" vai dar confusão hahaha pq o cara é xucro mesmo e tenho certeza que nem sabe o que é uma ampola de dorga.

no más tudo em paz? cutt de vento em polpa, ja já é Diario do Tião Trincado.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...