Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Grande Tião! Grande e definido, melhor dizendo! HUE

E esse peso malandro?! Ta show hein.

Nem da bola pra essa MM, ela vai voltar querendo ou não, o importante nessas horas é secar, secar, secar e enlouquecer as caipiras aí da roça!

Abração Tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aew Grande Tião..

tudo bem contigo ?

75,5kg, ai eu vi vantagem hein.. parabens irmão..

vc tem alguma meta? talvez vc tenha falado mais eu esqueci de tomar meu remedio para memoria, ou talvez eu tenha tomado e tenha esquecido que tomei e por isso ele não fez efeito, ou eu nem tomo e to achando que esqueci..

abraços..

Tudo na paz e você meu amigo??

Foi o que eu disse, não sei se é bom ou não, mas estou gostando do que estou vendo no espelho, apesar de achar que deveria ter mais carne nesses ossos aqui!!

Wow! Que diferença!

Tá comendo direitinho pra minimizar massa magra indo embora, né?

Eu acho que tá ótimo assim, define até dia 24 e depois, bora pro Bulking de novo! :D

Muita diferença né Fa?? Estava de Calça Dins, butina, camisa, só trem que pesa...

Estou comendo direito sim, eu acho!! Só ontem que eu não consegui terminar uns peitos de frango que estavam no meu prato, muito seco, mastigava, mastigava e nada de descer, deixava juntar uma saliva, mastigava, mastigava e nada. Aí adotei uma estratégia diferente, vamos engolir aos poucos, aí foi, mas não peguei mais do prato não!!

Dia 24 é nóóóis hahahaha!!

Parabéns pelo peso, grande mestre! Sempre evoluindo!

Seu diário me motiva muito, me faz refletir sobre como eu posso mudar e muitas vezes não crio coragem ou vergonha na cara. Também preciso abaixar um pouco o peso, embora não esteja tão grande, mas essa graxa me incomoda demais!

E rapaz, não tem jeito, seja no SL, seja no BW, você é sempre foda! Imagino aqui quantas pull ups, quantas chin ups e quantas flequixanas (VULGO: DIAMOND PUSH UPS) táquepariu, como eu ri quando entendi isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah sim e só faltou o Uan Rendi Bananeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No aguardo deste dia. Eu por enquanto não arrisco nem um Uan Rendi Bananeira com os pé na parede. Mas quem sabe um dia? Deixa bater a doidera procê ver! hahahaha

Aquele abrassssss mestre!

Então bora virar homi e tomar vergonha nessa cara pelada aí, cumpadi, e dar um jeito nessa graxa aí!

Hahahaha não foram tantas assim não, umas 4 dúzias de cada um!! hahaha... zuera!!

gostou do nome do exercício né?! Eu disse que ia fazer um dicionário pra esses nomes do capeta aí, que você coloca no seu diário, aqui vai ser todo traduzido pro caipires!!

O Uan Rendi Bananeira está sendo guardado pra ser usado numa hora de real necessidade, como no caso de eu estar mandando um Tchu Rendi Bananeira e tocar o meu celular.

Grande abraço cumpadi doido!!

Po cara, 75 pra quem tem 1,81, tá bom demais. Ainda mais levantando o peso que você levanta!

Parabéns!!

Pois é, as vezes fico vendo a galera na Gym e me perguntando, aaaah eu com esse peso, uns 30% a mais nas minhas cargas cooom certezas estariam, mas os caras pegam bem menos que eu. Alguns!

Obirgado Bozolino, apareça mais vezes dotô!!

Grande Tião! Grande e definido, melhor dizendo! HUE

E esse peso malandro?! Ta show hein.

Nem da bola pra essa MM, ela vai voltar querendo ou não, o importante nessas horas é secar, secar, secar e enlouquecer as caipiras aí da roça!

Abração Tio

Hehehe... o definimento esta vindo meu amigo. longe ainda mas vindo!!

Pois é, sem camisa está até beeem legal!! Mas sempre queremos mais não é mesmo, enquanto isso vamos correndo atrás.

MM voltar?? Nem tão fácil assim rsrs... Mas voltarão sim, pode ter certeza amigo!!!

Grande abraço Dieimes!!

75,5?

Isso é o que eu chamo de cutting nervoso...!

Pois é, e ainda me vem aqui fazendo eu sofrer com as histórias da sua sogra... Sifude viu!!!

Mas tamo junto, sei que ocê também vai conseguir o que pretende até dezembro!! hahahaha...

Peãozada, é o seguinte, a partir de dezembro até final de fevereiro, terei um recesso em meu curso, tendo assim disponível 5/6 dias para treinar. E o que isso tem a ver?? Que eu mudarei o meu treino! Sim eu mudarei meu treino daqui um mês. Quero fazer um Empurrar/Puxar/Pernars. No momento é o que tenho em mente, se tiverem ideias melhores ou diferentes, estou aberto a opiniões.

Coisas de Dona Maricotinha:

23h10mins. Deitada no sofá, se recuperando de uma gripe foooooooda e após ter tomado 3 remédios para dor de cabeça.

- Filho, ocê tem corda??

- Corda?

- É porra, aquela coisa mole que não fica no meio das suas pernas e que serve para pular. Tem?

- Tenho, comprei uma esses dias mas nunca usei.

- Pega lá!

- Tó!

Ela levanta, tira o chinelo, pisa não chão frio e começa!!

- Nossa, eu era boa nisso quando criança. Dexa essa porra aqui que eu vou ficar craque novamente. Cansa né?!

Sim, a Dona Maricotinha ficou com vontade de pular corta as 23h10mins de uma segunda feira, porque ela simplesmente quis uai, e quem é pra ir contra as vontades dela? Ela é assim, deu vontade, não mata e nem vai preso, vai lá e faz!

E fica aqui essa pequena contribuição para todos vocês! Deu vontade, não mata e nem vai preso, vá lá e faça!

Que todos tenham um ótimo dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita diferença né Fa?? Estava de Calça Dins, butina, camisa, só trem que pesa...

Estou comendo direito sim, eu acho!! Só ontem que eu não consegui terminar uns peitos de frango que estavam no meu prato, muito seco, mastigava, mastigava e nada de descer, deixava juntar uma saliva, mastigava, mastigava e nada. Aí adotei uma estratégia diferente, vamos engolir aos poucos, aí foi, mas não peguei mais do prato não!!

Dia 24 é nóóóis hahahaha!!

Sim, a Dona Maricotinha ficou com vontade de pular corta as 23h10mins de uma segunda feira, porque ela simplesmente quis uai, e quem é pra ir contra as vontades dela? Ela é assim, deu vontade, não mata e nem vai preso, vai lá e faz!

Tiãozinho querido, #ficadica da japa: compra uma mostarda (da boa, não Hellmans vagaba) e mete em cima do frango, resolve o pobrêma da secura rapidinho, hoho :evil:

E mostarda pode, em cutting :D

Dona Maricotinha é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então bora virar homi e tomar vergonha nessa cara pelada aí, cumpadi, e dar um jeito nessa graxa aí!

Hahahaha não foram tantas assim não, umas 4 dúzias de cada um!! hahaha... zuera!!

gostou do nome do exercício né?! Eu disse que ia fazer um dicionário pra esses nomes do capeta aí, que você coloca no seu diário, aqui vai ser todo traduzido pro caipires!!

O Uan Rendi Bananeira está sendo guardado pra ser usado numa hora de real necessidade, como no caso de eu estar mandando um Tchu Rendi Bananeira e tocar o meu celular.

Grande abraço cumpadi doido!!

Primeiro, sobre a mudança de treino: manda ver! Sempre quis fazer essa divisão!

É isso mesmo, estou pagando as contas aqui e ver se sobra uma grana pra fazer uma avaliação no mínimo aceitável, pra fazer os cálculos certos e chamar na catraca! :D

Rapaz, você é revolucionário demais, é o bicho solto das cavernas! Muda os nome, muda a porra toda! kkkkkkkkkk Ainda tô no projeto de lançar o Tchu Rendi Bananeira com os pé solto! Vamo que vamo! :P

E fica aqui essa pequena contribuição para todos vocês! Deu vontade, não mata e nem vai preso, vá lá e faça!

rlQn6Kq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãozinho querido, #ficadica da japa: compra uma mostarda (da boa, não Hellmans vagaba) e mete em cima do frango, resolve o pobrêma da secura rapidinho, hoho :evil:

E mostarda pode, em cutting :D

Dona Maricotinha é demais!

Hahahaha... valeu Faaaa... Salvou meu almoço ontem!!!

Ela é fodaaaaa...

Primeiro, sobre a mudança de treino: manda ver! Sempre quis fazer essa divisão!

É isso mesmo, estou pagando as contas aqui e ver se sobra uma grana pra fazer uma avaliação no mínimo aceitável, pra fazer os cálculos certos e chamar na catraca! :D

Rapaz, você é revolucionário demais, é o bicho solto das cavernas! Muda os nome, muda a porra toda! kkkkkkkkkk Ainda tô no projeto de lançar o Tchu Rendi Bananeira com os pé solto! Vamo que vamo! :P

rlQn6Kq.jpg

Sim, é certeza que mudarei de treino. Obrigado pelo apoio Mestre.

Isso mesmo, quando sobrar uns trocos, manda ver na avaliação meu amigo.

Gosto de utilizar minha imaginação hahahahhaa...

Força Mestre. Sempre juntos!!

Tiiiiããããããoooooooooo...

se você quiser tem o "tipico treino ABC do Matheus"..

Opaaaa.. manda ae irmãããão!!!

:guitar:

Na berada do telhado é morada do cuitelo
Sanhaço tem pena verde, mora no pé de marmelo
No galho da laranjeita sabiá peito amarelo

No braço dessa viola, mineiro de monte belo
Quando eu entro no catira os meu pés são dois martelos

Aoooooooooooo meu povo e minha pova!! Cumé que estão?? Espero que oceis estejam muito, mas muito bem!!

Não posso me estender muito por aqui, estou até o pescoço de serviço, taloko sô! To preferindo muntá em 10 cavalos chucros do que fazer esses trem aqui, hahahaha!!

Mas vamos ao que interessa, o que? Treino porra... apesar das cargas continuarem a mesma merda, vou relatar assim mesmo:

Cargas totais (barra + anilhas)

Não rolou aquecimento de adutor ontem, esqueci.

Agachamento1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (112kg) – Esse aqui está saindo numa boa, apesar de eu ter achado que forcei um pouco a lombar, afinal a SFA mudou de lugar todos os aparelhos, fomos para outro salão, no mesmo prédio, então não estava ambientalizado, não consegui me concentrar 100%. O cara gente boa ficou em posição de “quase encochamento” só pra garantir, apesar de não ter precisado. Acho que ele quer me comer... hahahahahaha!!!

Supino1x10 (50kg) – 1x8 (70kg) – 5x5 (90kg) – O cara gente boa estava lá só de olho, caso eu travasse, é, eu acho que ele quer me comer!! Zuera, o cara é desses solícitos demais, preta em judô, marrom em JJB, e conversando com ninguém nunca iria dizer, a não ser por uma das orelhas meio couve-flor, fala mansa e com treino apenas de full body. Mas tem um infeliz maldito, filho duma biscate do caralho, o Juninho, o mesmo que já contei pra vocês que toma creatina com cerveja e é mais retido que a represa de Furnas, pois bem, ele cisma em achar que não aguentarei as cargas, porra, eu tenho cara feia, sou feio, faço careta, mas aguento poooooooooooooooooooorra. Aí o satanás vai lá e coloca a mão por baixo da barra de supino, isso porque o cara gente boa estava só de staff atrás, por precaução apenas, e me “ajuda” a fazer as ultimas. Gritei.

- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JUNINHO. INFERNO.

Ninguém suporta esse cara. A mãe deve ter chutado os bagos de Cristo em vidas passadas, pra ter um ser desse como filho. PQP!!!

Remada Curvado5x5 (70kg) – Minha lombar estava reclamando um pouco, baixei um pouco a carga, mas saiu bem feita e bora pro próximo.

Pull-up4x8 (78kg) – What?? Pull-up?? Isso mesmo, pull-up, deu vontade, não matava e nem ia preso. Fiz!

Paralelas4x8 (93kg) – Pesou nas ultimas, mas é só imaginar que tem um monte de Juninho e a cada repetição você mata um, que vai que é uma beleza.

Esteira15mins HIIT – Aqui foi que é uma beleza, nada de câimbras e ainda escutei algo legal.

- Você está ciclando Tião?

- Só punheta por enquanto. 10 dias off e 3 dias on.

Perguntarem se está ciclando sem estar é legal.

Fui pra casa.

Galera, quero pedir mil desculpas a todos que aqui comentam e que tem diários, está foda, mas na medida do possível vou passando no de cada um!

Olha a hora que estou soltado meu relato. Fodamente, foda!!

Ok, deixarei uma piada pronta aqui proceis rirem um pouco. Mas não zoem muito o menino.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141003-11-01-1210-28-30-kg-a-mais-11-cm-de-braco-15-anos/

Abreijos e xero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Tiãooo..

caramba, o cara ta afinzasso de você.. kkkkkkk.. ri d++++++

como sempre, cargas de encher os olhos de lagrimas..

kkkk.. maldade com o garoto hein.. só pq ele tem uma genetica forte e pega 100kg no supino... kkkkkkk

sobre o treino, ele é basicamente assim

Treino A

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 4x6

paralelas 4x6

crucifixo reto 4x8

triceps testa 3x10

Treino B

pull up

remada curvada 5x5

chin up

rosca direta

rosca martelo

Treino C1

agachamento 5x5

RDL 4x6

avanço 4x8

leg 3x15

panturrilha 4x20

Treino C2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

afundo 4x8

leg 4x10

panturrilha 3x12

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII JUNINHO!

Fala, Tião sangue bom!!

Ta ciclando, cara? HUE

Treino show de bola, como o de toda a trupe que se reúne aqui (exceto eu).

Vou usar a técnica do juninho nos meus exerícios também, posso?

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... valeu Faaaa... Salvou meu almoço ontem!!!

Pull-up4x8 (78kg) – What?? Pull-up?? Isso mesmo, pull-up, deu vontade, não matava e nem ia preso. Fiz!

Paralelas4x8 (93kg) – Pesou nas ultimas, mas é só imaginar que tem um monte de Juninho e a cada repetição você mata um, que vai que é uma beleza.

Aeeee, o truque da mostarda sempre funciona! Tem outro também, mas é um pouco mais difícil de achar. Um condimento apimentado (levinho) asiático, sriracha:

sriracha-sauce.jpg

Fica uma delícia com frango, se colocar ela em cima e grelhar tudo junto! E olha que eu não gosto de pimenta. A do galo é a melhor marca.

E sobre o treino, orgulho desses pull-ups e dips, hein? Esse é o meu Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...