Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Quando a balança chega???? Vamos montar sim, eu to na correria também, mas damos um jeito!

Uiui até mamãe notando a barriga chapada? Sucessoooooooo!

Vamos ver quando consigo bater aquele papo com eu pai.

OK, votarei na votação até lá!

Tem que chegar até amanhã Faaa... assim espero rsrs...

Pois é, ela é quem mais nota, lá em casa a galera é super de boa, parece acampamento Naturista.

Não esqueça de votar na votação, por favor hein!!!

Grande Tiãããoooo..

Quote até consigo, as vezes, mas ta complicado msm o site, estão fazendo umas melhorias, mas até ficar bom de novo vai ser meio bugado mesmo.. ahaha

Ja era, vai ter que vir aqui todo dia agora, vamos te dar apenas 1 folga por semana, pode ser?! kkkk

Você fica usando essas técnicas avançadas no seu treino, acho que vou usar tambem, deve ajudar até a aumentar as cargas essa "tecnica Juninho" kkkkk..

Treinão legal. Na minha opinião foi seu melhor ABC desde que eu acompanho seu diario.. :P

Abraços do BB

IMPOSSIVEL (1x0)

Hoje eu consegui, sei lá, vai saber, essa porra está mei doida mesmo, mas se é para o bem do fórum, nem ligo.

Folga no domingo só, que foda, pior que meu serviço rsrsrs...

Na boa, a técnica Juninho é a melhor que existe quando se tem a sensação de que vai falhar, é só utilizá-la que lhe renderá mais uns 4 reps, fácil.

sifude, é o primeiro que faço.

Grande abraço BB...

Eae Tião,cheguei aqui...Seus causos são os melhores!

Cara suas cargas tão boas mesmo,concordo com o renan.

E já que vc vai partir pra um abc2x pq não experimenta um no estilo ABO,tipo esse aqui curto bastante esse metodo de treinamento.

abraços.

Mas que imensa honra o senhor por aqui... Lembro que no inicio do meu diário até te citei como um dos que me incentivaram, informalmente, a iniciar o SL.

Abrindo aqui para poder dar uma olhada melhor, já já comento...

Apareça mais vezes uai.

Hauhauhauh, porra Tião, eu achando que você ia pra um reg park ou texas method e se volta pro ABC?!?! Confesso que fiquei chocado. Onde se treina? Antes de voltar pra minha cidade a gente podia dá um treino cróiss...

Hahahaha... Porra Danilão, pra tudo na vida tem um motivo. Ainda falarei por aqui.

Treino nos confins de Guarulhos meu amigo. Mas posso cair aqui pra SP (onde trabalho) pra poder fazer esse treino sim, sem problema alguuum!! Me sentiria até envergonhado em treinar com um pró! Mas passaria rápido assim que visse as anilhas rsrsrs...

O que tem em mente?

A tremenda DOR no peito, no meio do coração, que senti ao ver que o Tião Santana, após ótimos ganhos no 5x5 linear, começou com a viadagem de um ABC, me fez compor a seguinte música:

Levantei-me um dia cedo sentei na cama chorando
Meu velho tempo de Linear Programming eu fiquei lembrando
Senti uma dor no peito igual brasa me queimando
Ouvi uma voz lá fora parece que me chamando
Eu tive um pressentimento, que o ABCx2 na voz do vento
Ali estava me rondando aí


Eu saí lá pro terreiro lembrei nas glórias passadas
Me fazendo um conditioning correndo nas invernadas
Também vi um lenço acenando de alguém que foi minha amada
Que a muito se despediu para derradeira morada
Tive um desgosto medonho, ao ver que tudo era um sonho
E hoje não sou mais nada aí


Pobre de quem nesta vida na estagnação não pensou
Ao me ver velho e doente um filho me amparou
Recebo tantas indiretas da nora que não gostou
E meu netinho inocente chorando já me falou
A mamãe já deu estrilo, diz que aqui não entra total < 500kg
Mas eu gosto do senhor aí


Neste meu rosto cansado queimado pelo mormaço
Duas lágrimas correram espelho do meu fracasso
É o premio de quem na vida não quis fazer SS
Abri os olhos muito tarde quando eu já era um bagaço
Vejam só a situação aí, de quem foi o rei dos PL
Hoje não pode com a barra aí


A Deus eu fiz uma prece pedindo pros companheiros
Que perdoem todas as faltas deste PL velho estradeiro
Quando eu partir deste mundo meu pedido derradeiro
Desejo ser enterrado na sombra de uma academia
Pra ouvir de quando em quando, os lifters ali passando
E os gritos dos marombeiros aí

Vai com Deus Tião!!! Os fortes sentirão saudades tua. Toda sorte no mundo agora como novo zyzette!

HUAHUAHUAHUAHUAUAHAUAUHAUHAUAH quando li isso, eu quaaaase caí da cama, na boa, memataaaa!!

Tião Santana é mancada, Lima até aceito!! hahahaha

Tendo em vista seu vasto conhecimento de modas, desde o inicio deste diário. Tens meus parabéns por essa linda adaptação hahaha!! E na boa, essa musica é linda demais.

Mas meu grande amigo Renan, foi como eu disse ao Danilo, esse treino que estou fazendo é proposital, tem seus motivos, e repare, não tirei nenhum dos compostos e reps dos grandes treinos Lifts que temos. Uma alteraçãozinha aqui, outra ali, que vou modificando durante o tempo. E outra, estou em férias do curso, então estou tendo a semana toda pra treinar, apesar de saber e saber e saber que músculos estão aliados a força, não tenho como objetivo ser o maior levantador de pesos do sertão, apenas ter um shape legal, me olhar no espelho e gostar do que vejo.

Num futuro MUITO próximo, voltarei nesse assunto, prometo. E não precisa me lembrar, viu dotô!! hahahaha!!

Grande abraço, Ogro do carai.

Assinatura do Tião daqui a dois dias:

We are all gonna make it brah!

Até parece. Tião é matuto véio, manjador dos treinos.

Te apoio, gostei do treino.

+1 Impossível

Abraço, caipira!

Eu morro embaixo de uma anilha ou dum touro brabo, mas não ponho uns trem desse na minha assinatura.

Obrigado A gente! Grande há arms.

Sua votação foi computada, aguarde o resultado.

U Mirin?!!?

Eu to confuso, votaria no 5 contra 1, mas qual vier, farei o ritual dos causos e me divertirei.

Abraços!

Sua votação foi computada, aguarde o resultado.

A gente ri no seu diário até quando o post não é seu, Mestre! hahaha

Mas eu apoio você, meu brother.

E eu voto: Impossível.

Aquele abraço!

Ta vendo né Mestre, eu sou esculachado na minha própria casa. Mas eu gosto desses caboclos, só gente boa por aqui, me racho demais.

Obrigado grande Senhoooor!!

Sua votação foi computada, aguarde o resultado.

Faaaaaaaaaala caipirada fresca, bão mas bão mesmo???

Ontem foi mais um dia de luta. DMT está sendo mato por aqui, parece que eu amansei 70 mulas essa semana sasenhora.

Não teve muita novidade além de treino não, então a bagaça ficou mais ou menos assim:

C – Pernas e Ombro

Agachamento – 4x6 (110kg) – Saiu numa boa, sem novidade porraqui.

RDL – 4x8 (70kg) – Por não estar acostumado com esse exercício, minhas pernas tremeram um pouco, mas a carga estava suave demais.

Leg press – 3x10 (180kg) – Outro que também estava desacostumado, mas saiu tranquilo também, SQN.

Elevação plantar máquina – 4x25 – Eeeeeesse aqui foi foda, eu não lembro quantas plaquinhas tinha naquela porra, mas foi chegando no final eu estava pedindo pro capeta parar de espetar minha panturrilhas com seu tridente, porque estava realmente foda.

Des. Militar – 5x5 (50kg) – Não sei se devido ao esforço no treino de pernas e a tremedeira, parecia que eu estava em cima de uma Plataforma Vibratória da Polishop, sabe?! A ultima saiu só 4 reps.

Elevação Lateral – 4x6 (11kg) – Por eu ter sentido o ombro no treino de peito, e ainda sinto um pouquinho. não quis forçar aqui não, fiz bem na manha e com uns 30seg de descanso.

Encolhimento – 4x8 (100kg) – A mão agradeceu ao Carbonato de Magnésio.

Abs – 4x Circuito de 3 exercícios.

Fim...

Publicarei o ultimo causo do ano até dia 31, é óbeveo! Mas dessa vez será como o Você Decide deixarei o título de dois causos que tenho e vocês escolherão qual será publicado. O outro será no início do ano que vem. São eles:

- 5 contra 1.

- Impossível.

Deixarei disponível para votarem até domingo.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicarei o ultimo causo do ano até dia 31, é óbeveo! Mas dessa vez será como o Você Decide deixarei o título de dois causos que tenho e vocês escolherão qual será publicado. O outro será no início do ano que vem. São eles:

[ X ] - 5 contra 1.

[ ] - Impossível.

Deixarei disponível para votarem até domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, compricou agora... Eu queria ver o six, hahauhauehauehauhe!! Se sabe aonde a Fabi treina? Podia marca lá... Eu vou dá uma olhada no diário dela e vê se ela pode também. E o dia, segunda tá bão pra você? Eu to querendo zarpa logo de SP hauaheuaheuhae.

Eu treino perto do trabalho, no Jabaquara (pertinho do aeroporto). Só que os caras querem a sua alma pra vc treinar um dia na faixa, ficam ligando e perguntando se vc gostou da academia pra fazer lá, hahahaha.

Podemos ver um GymPass num local que fique sussa pra todos, tipo Pinheiros? Moema? Imediações da Paulista tem uma Gaviões 24h tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...