Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Eu ia dar os parabéns pela volta do monstruosamente mitológico caipiresco rústico agacho de 110kg, mas como você completa hoje seus tão merecidos 28 anos de existência, o parabéns se duplica. Na verdade, se fosse te dar os parabéns por toda positividade que você transmite (nos treinos, nos causos, nos comentários e naquela ida à SP que ficou aqui ó ♥ hahahaha) esses parabéns seriam multiplicados de uma forma absurda.

Então, grande peão, mestre do powerlifting de raíz, senhor da viola encharcadora de pepecas, doppelganger natural de cantores sertanejos famosos, imenso Mestre, meus sinceros parabéns.

Um feliz aniversário.

E aquele abrass de cumpadi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento: 1x12 (50kg) – 1x8 (70) – 2x6 (90kg) – 1x6 (110kg) – Incrivelmente fácil, e também fiquei muito surpreso pela força não perdida, que o SL me proporcionou, e olha que foram muitos dias longe dos pesos.

Dae, cara!

Li muitas partes do seu diário, passei pra comentar que é do caralho de mais ler um feedback como esse pra quem está na primeira semana de SL!

Vou acompanhar aqui, aos poucos leios do início pra ver se aprendo algumas coisas aí. Abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário Tião! Você é um cara que acrescentou muito à minha vida: treinos, causos, conselhos..

To voltando aos treinos em algumas semanas (voltarei assim que eu apresentar meu TCC) e voltarei também ao fórum e aos diários da galera!

Abração e que 2014 seja um ano ainda melhor para todos nós!

PS: pirei na virilidade que você teve no show de reggae, depois conto um causo parecido (sim, também com caganeira e com um agravante: eu estava de VESTIDO pois era festa a fantasia)

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAA - Me descobriu, safado! Já não sou mais tão bom com os disfarces.

Tchê, me passa um pouco dessa felicidade que eu to precisando ultimamente... mas como não quero ser uma daquelas pessoas chatas: Parabéns, manolo! E continue sendo esse carinha feliz e animado!

Ps: eu ainda sou uma criança no meio de vocês.. huahuauh

Acho que você deveria ser igual ao Super Homem, que ao tirar o óculos fica irreconhecível até por sua amada. Ah váááá hahahaha...

Energia cheia de felicidade sendo mandada meu amigo!!!

Obrigado pelos parabéns. Bebê!!

Eu ia dar os parabéns pela volta do monstruosamente mitológico caipiresco rústico agacho de 110kg, mas como você completa hoje seus tão merecidos 28 anos de existência, o parabéns se duplica. Na verdade, se fosse te dar os parabéns por toda positividade que você transmite (nos treinos, nos causos, nos comentários e naquela ida à SP que ficou aqui ó ♥ hahahaha) esses parabéns seriam multiplicados de uma forma absurda.

Então, grande peão, mestre do powerlifting de raíz, senhor da viola encharcadora de pepecas, doppelganger natural de cantores sertanejos famosos, imenso Mestre, meus sinceros parabéns.

Um feliz aniversário.

E aquele abrass de cumpadi.

Cara, sabe que sou seu fã né?!

Obrigado de coração pelas palavras.

Um grande abraço desse caipira aqui!!!

Só passei aqui pra dar os PARABÉNS pro meu Tião querido, depois venho pra ler tudo.

Feliz aniversário caipira preferido!!!

Hahahaha... Essa japinha linda, é demais viu... Obrigado lindaaa!!!

Espero eu que ocê conheça milhões de caipiras, para eu ser o preferido, porque se for só um não vale rsrsrs

Nossa, que texto lindo Tião! É por isso que eu venho sempre que posso aqui no seu diário, acho super alegre e isso contagia mesmo! Parabéns, muita saúde, sucesso e felicidade!

Que bom que gostou Fabi, fico feliz em saber que consigo de alguma forma alegrar alguém. É muito bom saber disso.

Obrigado pelos parabéns.

Ah, só por curiosidade, já leu isso?? Não é o da Barbie, é o segundo.

Dae, cara!

Li muitas partes do seu diário, passei pra comentar que é do caralho de mais ler um feedback como esse pra quem está na primeira semana de SL!

Vou acompanhar aqui, aos poucos leios do início pra ver se aprendo algumas coisas aí. Abras.

Sapador?? Pessoa que faz sapos?? hahahah...

Seja bem vindo caboclo, chegue mais pra perto e fique a vontade para destrinchar esse diário maledeto aqui!!

Grande abraço do caipira.

Atrasado porém de coração, Parabéns caipira!

que cada ano venha treinos mais brutos e muita massa magra nessa carcaça aí!!

Graaande Ramon de la Guerta!! Obrigado meu amigo,

Abraço violeiristico.

Tiãããããããooooo!!!

To atrasado, mas feliz aniversário pra você irmão, que Deus te abençoe e te de saúde, paz, alegria e felicidade.. haha

Abração.

Atrasado?? Para desejar coisas boas a um amigo, nunca há atrasos,

Obrigado meu amigo...

Rapaz, suor masculino quase escorreu dos meus olhos com esse seu texto.

Se escorresse era só secar com uma lixa, porque macho que é macho não deixa suor escorrer.

Feliz aniversário Tião! Você é um cara que acrescentou muito à minha vida: treinos, causos, conselhos..

To voltando aos treinos em algumas semanas (voltarei assim que eu apresentar meu TCC) e voltarei também ao fórum e aos diários da galera!

Abração e que 2014 seja um ano ainda melhor para todos nós!

PS: pirei na virilidade que você teve no show de reggae, depois conto um causo parecido (sim, também com caganeira e com um agravante: eu estava de VESTIDO pois era festa a fantasia)

Inté!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa aaa aa a a a a ande Like, quanta honra o senhor por aqui.

Como disse ali em cima. É estupendamente gratificante saber que de alguma forme ajudei/ajudo alguém.

Obrigado pelas palavras e volta sim, volta logo com força total meu amigo. Quebrando tudo dentro das academias.

Quanto ao seu causo, estamos no aguardo.

Graaaande bando de marombas... tudo na paz por aí?? Tudo tranquilis messss??

Comigo também está, tirando essa porcaria de torre/gripe sei lá o que eu estou, que está me fodendo de verde a amarelo, essa semana teve dois treinos, mas nem posso considerá-los como. Foram horríveis mas preciso contar uma coisa.

Eu preciso matar o Juninho, é serio pessoal.

Terça, fui dar uma supinada só pra poder me movimentar, na última puxada, coloquei 90kg, olhei para os lados, vi quem??? JUNIIIIINHO.

- Juninho, fica só de olho aqui, SÓ se eu travar você me ajuda.

- Blz.

Ele taca a mão embaixo da barra, assim que eu a tiro do suporto, pensei: Bom, vai ser só por precaução.

Uma!

Duas!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

Um pingo do tamanho de um balde d´água cai do queixo do Juninho beeeeeem dentro DO MEU OLHOOOO.

Voltei a barra no suporte, com um dos olhos fechados e quase vomitando de tanto nojo. (é você ta rindo porque não foi com você, seu corno du carai)

- Ah manoooo se ta de sacanagem né Juninho?? Sai dessa porra aí, prefiro morrer com a barra no pescoço do que pedir ajuda pra você novamente.

Sem contar que ontem ele fez a dança do acasalamento pra uma menina que estava com o namorado dentro da academia, só que o Mané não se ligou. Começou a puxar conversa, segui-la em todos os aparelhos, colocar todos os pesos do universo, e secar a testa com a camiseta pra mostrar a pança retidaaaassa que ele tem. Não que eu não tenha, mas tenho o semancol né?!

Até que o namorado veio, tascou um beijo nela e foi pra esteira.

Pensa na cara de troxa que ele ficou hahahahaha...

Metade da academia que estava sacando o movimento, quase deito no chão de tanto rir.

- O vocês estão rindo aí seus babacas?? Eu estava treinando normal.

Hahahhaaha Ah vá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...