Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Eu treino perto do trabalho, no Jabaquara (pertinho do aeroporto). Só que os caras querem a sua alma pra vc treinar um dia na faixa, ficam ligando e perguntando se vc gostou da academia pra fazer lá, hahahaha.

Podemos ver um GymPass num local que fique sussa pra todos, tipo Pinheiros? Moema? Imediações da Paulista tem uma Gaviões 24h tb

Eu não acho ruim de pagar um treino avulso não. Tem um suportezinho de agacho pelo menos? E essa academia Gaviões aí, pra mim fica bem fácil também. Você já foi alguma vez nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não acho ruim de pagar um treino avulso não. Tem um suportezinho de agacho pelo menos? E essa academia Gaviões aí, pra mim fica bem fácil também. Você já foi alguma vez nela?

Onde eu vou, pra não dizerem que não tem diária, eles cobram módicos 50 contos. Ridículo! GymPass vale bem mais a pena nesse caso.

Eu já fui na Gaviões de Perdizes e curti, mas não tinha suporte pra agcho. Um amigo frequenta a da Paulista e diz ele que tem na de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento - 1x12 (50kg) - 1x8 (90kg) - 2x5 (114kg) - 1x6(116kg) - Agachamento bem legal hoje, consegui progredir numa boa, 116kg subiu igual macaco hidráulico, claro que com boas veias saltadas no pescoço e umas caras feias, mas nada impossível. Incrível o poder de uma dieta legal.

Não sei porque, mas ri tanto com o macaco hidráulico! kkkkkkkkkkkkkk

Não sei porque imaginei um macaquinho (de verdade) subindo bem devagar e cadenciado... KSPOAKASPOKASPOKASPOKASPOKPASKPASKO

We are all gonna make it brah!

Nova assinatura do Tião:

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap. FUARRRRRRRRRRK!

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada, brah. SL 5x5 do Caipira

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem? U mirin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tião. Vc sai do SL mas o SL nunca sai de vc!!! shuhssauuhas já tentei tbm, mas essa porra não me deixa, o que fiz foi adaptar alguns exercícios mesclando com o SL 5x5. Está supimpa!!! Dps posta esse novo treino ai todo esquematizado, qro por novos exercicios pro meu tbm xD

Valeu, abraços, meu caro Tiao!


Eae Tião,cheguei aqui...Seus causos são os melhores!

Cara suas cargas tão boas mesmo,concordo com o renan.

E já que vc vai partir pra um abc2x pq não experimenta um no estilo ABO,tipo esse aqui curto bastante esse metodo de treinamento.

abraços.

Eai rabisks, como é esse tipo de treino na semana? Seg à Sexta? Aliás, como é o método? Faz tempo q n sei nem pra onde vai nesses treinos AB.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

"Treino em comunidade" heuheheu

O pessoal de boa na academia fazendo seu dropset na rosca direta com halteres coloridos (eu) quando aparecem 17 jovens entrando na academia, todos vão revezar juntos no supino. Trágico para todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu vou, pra não dizerem que não tem diária, eles cobram módicos 50 contos. Ridículo! GymPass vale bem mais a pena nesse caso.

Eu já fui na Gaviões de Perdizes e curti, mas não tinha suporte pra agcho. Um amigo frequenta a da Paulista e diz ele que tem na de lá!

Hmmm a gente pode ir na de lá então. Outra coisa, eu estou desesperado pra voltar pro interior, não aguento mais ficar em SP. Porém eu volto logo, dia 6 de janeiro. Daí a gente pode marcar pra frente dessa data que dá mais tempo de se organizar e até de chamar mais gente como o Renan. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm a gente pode ir na de lá então. Outra coisa, eu estou desesperado pra voltar pro interior, não aguento mais ficar em SP. Porém eu volto logo, dia 6 de janeiro. Daí a gente pode marcar pra frente dessa data que dá mais tempo de se organizar e até de chamar mais gente como o Renan. O que vocês acham?

Por mim, as duas opções valem! É uma honra poder treinar com vcs e meus pesos de franga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...