Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


gaspar

Posts Recomendados

Galera, vamos fazer um esquema para tentar traduzir esse livro? Acho que será de grande ajuda paramuitos!

Sem falar que quando vamos traduzir, lemos com muita atenção o livro e aprendemos mais ainda!

Meu inglês é bom, posso ajudar a traduzir! Alguem mais quer ajudar? Podemos dividir as paginas, cada um pega um capitulo e talz... 1 pouquinho por dia da para traduzir tudo em pouco tempo!

Vamos lá, a dieta é excelente...

@gaspar

Você entrou na dieta com qual objetivo, regulação hormonal apenas? Nenhum objetivo estético (cutting/hipertrofia)?

Já segui uma dieta com recarga em FDS, e é dificil controlar... Acabo comendo demais, e as vezes de menos hehehe. Que tipo de alimentos vc come?

Teu BF ta em quanto, seguindo a dieta?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas horas em jejum. O estomago fica vazio e o suco gástrico acaba corroendo a parede do estomago causando uma ferida, se essa ferida se agravar vai virar uma úlcera!

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...