Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


gaspar

Posts Recomendados

Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

Obrigado aguardo respostas

Da pra fazer tranquilamente. Veja:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11134

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...11134&st=20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas..

e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio!

valeu gaspar pelo apoio! abrass

Eu tomaria pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio

Você esta gostando da dieta? Teve algum resultado?

Thiago... resultado no corpo eu to sentindo mas bem pouco to no término da primeira semana (tive que fazer uma pausa, mas voltei), o que realmente melhora, é a qualidade de vida, você não fica mais naquela preocupação de comer a todo momento, o que comer, e tals, a disposição é assim coisa de maluco! me sinto mais disposto e com mais força para treinar, aos poucos estou sentindo uma pequena definição, mas perceptível. gosto muito dela, caiu perfeita na minha rotina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
gaspar

Essa dieta só e boa para ectomorfos? Ou ela também é boa para os outros tipos físicos(endomorfos, mesomorfos)?

Creio que qualquer um possa fazer essa dieta sim.

Quanto aos 3500 a 4000 de kcal é pra vc que é ecto, e se for para alguem que tem mais dificuldade de perder peso, e tem que reduzir um pouco o bf... é indicado ela porém com menos de 3000?

No livro do Ori ele recomenda de 3 a 5 mil calorias, nao importanto pra quem seja.

Se estiver com BF muito alto faça outra dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...