Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


gaspar

Posts Recomendados

Vou começar esta dieta, estou esquematizando faz algum tempo.

Pretendo começar assim:

7 horas da manhã: 500 mg de vitamina C e uma xícara de café preto.

12:00 500 mg de vitamina C e uma xícara de chá verde.

16:30 Treino

17:30 Maltodextrina/Dextrose (um mix que tenho aqui) e Whey

18:00 Um prato repleto de saladas, legumes e verduras.

20:00 Todo tipo de proteína que eu tiver aqui (ovos, bifes, queijo)

22:00 Arroz, feijão, amendoim e tudo que tiver na frente.

O que vocês acham?

Ta meio desesperado na minha opinião Bizzo, o objetivo da dieta não é por pra dentro o máximo de comida possível no over, é comer até ficar saciado. Provavelmente você vai precisar de umas frutas ai no undereating, morangos, perâ, mamão, manga, mirtilos, e outras frutas de baixo IG. Lembra que o under é feito para desintoxicar, é recomendado tomar suco de cenoura, beterraba, gengibre e verduras durante o under, também são recomendadas frutas de baixo IG, não tem necessidade de ficar sem comer, as frutas e esses sucos ajudam na desintoxicação.

Seria interessante você mandar as gorduras junto com a proteína e deixar carbo sozinho no final. (Amendoim tem gordura pra caralho)

Eu acrescentaria um shake com albumina e aveia antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta meio desesperado na minha opinião Bizzo, o objetivo da dieta não é por pra dentro o máximo de comida possível no over, é comer até ficar saciado. Provavelmente você vai precisar de umas frutas ai no undereating, morangos, perâ, mamão, manga, mirtilos, e outras frutas de baixo IG. Lembra que o under é feito para desintoxicar, é recomendado tomar suco de cenoura, beterraba, gengibre e verduras durante o under, também são recomendadas frutas de baixo IG, não tem necessidade de ficar sem comer, as frutas e esses sucos ajudam na desintoxicação.

Seria interessante você mandar as gorduras junto com a proteína e deixar carbo sozinho no final. (Amendoim tem gordura pra caralho)

Eu acrescentaria um shake com albumina e aveia antes de dormir.

É, eu dei uma lidinha sobre isso.

E sim, vou comer até ficar saciado ( ou até sentir sede, como diz o livro)

E enfim, a ordem dos macronutrientes é proteína depois gordura depois carbo, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu dei uma lidinha sobre isso.

E sim, vou comer até ficar saciado ( ou até sentir sede, como diz o livro)

E enfim, a ordem dos macronutrientes é proteína depois gordura depois carbo, é isso?

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui começar a dieta do guerreiro e já comecei errado:

acordei 3 (três) horas da tarde, tomei uam vitamina C.

Depois as 4 eu tomei meio copo de suco de cenoura (me deu ansia de vômito)

Depois ainda tomei uma xícara de café preto sem açúcar(horrível)

E fui treinar

No meio do treino comecei a sentir náuseas e fiquei meio tonto. Parei o treino e tomei meu malto com a whey.

Cheguei em casa e comi um prato de arroz e feijão com bifes, mas não consegui comer todo.

Resumindo: Dia horrível pra começar a dieta, amanhã vou ver se melhoro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma coisa interessante sobre a dieta que todos aqui estão fazendo diferente.

No livro diz para fazer apenas UMA refeição no dia todo, sendo ela na tardinha.

As outras são só "petiscos"...

Alguém notou isso?

Vai do seu tamanho.

Se treinar com objetivo de aumento de massa muscular não da certo isso de comer até ficar saciado ou refeições leves.

Tem que meter calorias pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma coisa interessante sobre a dieta que todos aqui estão fazendo diferente.

No livro diz para fazer apenas UMA refeição no dia todo, sendo ela na tardinha.

As outras são só "petiscos"...

Alguém notou isso?

Eu não sei em que página está exatamente, mas depois que ele começa a detalhar o over e o main meal, ele fala que o ideal é quebrar o main meal em várias refeições e que você pode e deve comer quantas vezes tiver vontade durante o over.

Os petisco são no under, ele cita green veggies, basicamente folhas cruas, legumes, alguns crus outros cozidos, pouca proteina e nada de cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...