Postado 17/01/2013 às 18:04 01/17, 2013 Boa, Eu estava querendo dar mais enfase ao parte superior do peito, e gostaria de algumas dicas, de como alterar meu treino. Atualmente estou no formato ABC, sendo; A (peito-triceps-ombro). Supino Reto - 1 para esquentar + 3x/10 Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado 3x6 (cada) (bi-set) CrossOver - 3x10 (particularmente é onde sinto mais o peitoral) Skull crush + Supino fechado (carga leve) 3x8(cada) (bi-set) Paralelas ou banco - 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Não sei se a rotina esta adequada, mas, desde que eu comecei com ela, venho tendo ganhos legais. Claro, estou aberto a sugestões, que possam melhorar o treino. Como falei acima, meu objetivo é dar enfase a parte superior, pois eu gostaria de montar um peitoral mais chapado, reto, se é que me entender, nao no estilo inchado. No mais, gostaria de dicas, como melhorar a minha rotina, voltada para o objetivo citado, Obrigado MOTD .`. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 17/01/2013 às 18:15 01/17, 2013 Para mim o treino está legal. O que pode ser feito é você fazer o Crucifixo Inclinado. O resto está bom, pois você já faz o Supino RInclinado e o Militar que dá uma trabalhada na parte clavicular do peitoral. Abç Tenha um sonho grande!
Postado 17/01/2013 às 18:22 01/17, 2013 Peitoral chapado, reto?? Dieta amigão, exercício NENHUM fará isso p/ vc!!! E com Bi-sets vc nem vai chegar perto de ter um bom peitoral. Supino reto e Inclinado já bastam!!!
Postado 17/01/2013 às 18:27 01/17, 2013 cara na sua foto do perfil seu peitoral superior parece muito bom... eu tive bons resultados fazendo supino inclinado com halteres em 60º Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 17/01/2013 às 18:30 01/17, 2013 Autor @Allansoso, Vlw, eu ja mando o cruci inclinado no bi-set com supino inclinado @Luis Guilherme m., Peito mais retangular, não tão prominente na parte média/inferior. Dieta? Tipo, tenho minha alimentação controlada, respeito o comer de 3 em 3hrs, igesta de 2,5-3g de proteina/kg.... Algo mais seria? E o bi-set atrapalha? retiro ele e faço os exercicios separados, ou retiro o exercicio tbm? @Keeperr, Pocha, obrigado! Vou tentar hoje com halteres 60, ver como sinto o peitoral, obrigado pela dica. Editado 17/01/2013 às 18:32 01/17, 2013 por MOTD (veja o histórico de edições) Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 17/01/2013 às 18:44 01/17, 2013 MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?. Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2. Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada!
Postado 17/01/2013 às 18:48 01/17, 2013 Autor Luís Guilherme.m, Vou cortar o cross e o bi-set entao, e focar mais na dieta, obrigado pelas dicas... E de quebra esclareceu uma duvida que eu tinha sobre a função dos bi-sets rsrs=)! Vlw. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 4/03/2013 às 15:10 03/4, 2013 MOTD então cara, geralmente alcançam esse tipo de Peitoral caras que querem estilo menos volumoso. Portanto não a nada de específico que vc tenha que comer, e sim uma dieta restritiva que não faça seus músculos crescerem muito. Vai tbm muito do biotipo e não de um exercício específico, entende?. Sobre os Bi-sets eles são apenas pump, não é construtor de massa muscular. Portanto, desnecessário fazer. Supino Reto e Inclinado são mais q suficientes e pode alternar na semana tabm um crucifixo, sempre nessa faixa de 2-3 exercícios. Eu particularmente tive melhore resultados depois q comecei a fazer apenas 2. Encher de exercícios para parte superior não irá melhorar em nada! se ta zuando ne cara bi sets é so pump ? vai ler mais manow
Postado 5/03/2013 às 14:38 03/5, 2013 Rhaony é , depende de onde lê!! Do que adianta ler um monte de merda!!! Aliás se bi-set não é só pump, pq vc não tem volume muscular????
Postado 5/03/2013 às 16:11 03/5, 2013 Sei que a dúvida do autor do tópico já foi esclarecida, mas queria contribuir para o assunto com o vídeo do Waldemar Guimarães onde ele fala justamente sobre essa deficiência que algumas pessoas tem na parte superior clavicular do peitoral. Segue o vídeo O que não mata, fortalece.
Postado 5/03/2013 às 19:32 03/5, 2013 cruxifico inclinado 3x10 supino inclinado 4x10 supino reto 3x10 dai daqui um tempo, pra continuar mantendo o estimulo, voce coloca o cruxifio inclinado e o supino inclinado num bi-set, e faz assim: cruxifixo inclinado + supino inclinado 3x10 cruxifixo reto 3x10 supino reto 3x10 isso vai dexar o seu peito com aquele aspecto proeminente, reto, em vez de parecer caido que nem aqueles caras que tem a parte inferior bem desenvolvida e a parte superior fraca.
Postado 7/03/2013 às 01:13 03/7, 2013 Rhaony é , depende de onde lê!! Do que adianta ler um monte de merda!!! Aliás se bi-set não é só pump, pq vc não tem volume muscular???? ironico , uma foto de 1 ano atraz nego zua mais ta certo essa atitude sua criticar mais blz. como vc pode fala de que uma das melhores tecnica pra hipertrofia ser so pump. Editado 7/03/2013 às 01:46 03/7, 2013 por Rhaony (veja o histórico de edições)
Postado 7/03/2013 às 01:26 03/7, 2013 ta bem legal o treino de peito, muitos vao me criticar, mas ja que quer dar enfase no peitoral superior eu trocaria o supino inclinado por crucifixo inclinado, ja vi videos, experiencia propria, relato de amigos, relato de fisiculturistas proximos a mim, Supino e um otimo exercicio? É sem duvida, pega diversos musculos otimo, todo treino de peito tem que ter, mas para o crescimento do peitoral em si, eu e diversos outros preferimos os exercicio estilo voadores. LEMBRANDO QUE ESTOU FALANDO INDIVIDUALMENTE DO PEITORAL, O RESTO DO SEU TREINO INFLUENCIA NISSO TAMBEM. Editado 7/03/2013 às 01:26 03/7, 2013 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 7/03/2013 às 01:33 03/7, 2013 Peitoral chapado, reto?? Dieta amigão, exercício NENHUM fará isso p/ vc!!! E com Bi-sets vc nem vai chegar perto de ter um bom peitoral. Supino reto e Inclinado já bastam!!! Não sei porque não vai nem chegar perto, Bi-sets são muito bons mais não pra todo mundo.
Postado 7/03/2013 às 11:15 03/7, 2013 Essa parte dos bi-sets tem muito teórico encima disso, não posso fazer nem uma afirmação a respeito. Digamos que você esteja cortando as fibras do músculo, de maneira organizada e lenta, e do nada começa a dar estimulos para o sangue se localizar mais nessa ârea e expandir o peito temporareamente, isso pode atrapalhar um exercício lento, além de que, o peito responde muito bem a exercícios de carga mediana feitos de forma lenta de lenta e concentrado, se dobrar a intesidade é como se dobrasse o volume da carga de certo modo. Porém eu acho muito valido um bi-set, tri-set super-serie quando você já atingiu o limite máximo do seu peito, porque seu músculo tenderá a expandir um pouco mais, criando espaço para um pouco mais de massa... Em relação ao tópico, eu seguiria a dica do Ottz, esperaria algum tempo, e aí sim adicionaria o bi-set, claro que cada corpo é um corpo, e existem vários vatores, mas seria o que eu faria. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 7/03/2013 às 12:39 03/7, 2013 Um treino de peito Supino Inclinado Supino Reto Crucifixo Inclinado Mais frequente ajudaria e muito .... to fazendo ele e to gostando Segunda e Quinta ele
Crie uma conta ou entre para comentar