Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta!


Cinett

Posts Recomendados

Eae, beleza?

Então, faz um tempo que achei uma dieta na internet bem interessante e resolvi testar. Eu sei que a melhor coisa a fazer é consultar um nutricionista, mas enquanto não consigo ir eu resolvi seguir essa dieta:

Refeição 1:
3 claras, 4 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru
Refeição 2:
50g de aveia
Refeição 3:
250g de Carne (frango/boi/peixe) + salada a vontade + 150g de arroz normal
Refeição 4:
50g de aveia, 100g de peixe/frango
Refeição 5: (Pre treino)
50g de batata doce
Refeicao 6 (Pos treino)
250g de carne (frango/peixe/boi), 150g de arroz normal + 1 dose (30g) de Whey Protein com água
Refeicao 7
3 claras + 2 bananas + mel
Refeicao 8
50g de aveia

Obs: Sou ectomorfo, peso 62kg e tenho 1,75 de altura!

Se puderem avaliar de alguma maneira dizendo o que está faltando, o que eu poderia substituir, me disseram que estava faltando carboidratos, me deem suas opiniões, vlw ae desde já. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, faz um tempo que achei uma dieta na internet bem interessante e resolvi testar. QUAL SEU OBJETIVO COM ESSA DIETA?

Refeição 1:

3 claras, 4 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru OK

Refeição 2:

50g de aveia ISSO NÃO É REFEIÇÃO... CADE A PROTEINA? CADE TUDO AQUI? VAI ABRIR A BOCA E COLOCAR UMA COLHERADA DE AVEIA SECA? AI NÃO DESCE PELA GARGANTA KKK

Refeição 3:

250g de Carne (frango/boi/peixe) + salada a vontade + 150g de arroz normal SE POSSÍVEL TROQUE ARROZ POR INTEGRAL... É SEMPRE MELHOR E COLOQUE LEGUMES

Refeição 4:

50g de aveia, 100g de peixe/frango VAI TEMPERAR O FRANGO COM A AVEIA? COMBINAÇÃO ESTRANHA QUE NÃO DEVE DESCER HUAHUAHA

Refeição 5: (Pre treino)

50g de batata doce MESMO SENDO PRÉ TREINO PRECISA DE PROTEINA, AINDA MAIS SE O SEU TREINO FOR CURTO!

Refeicao 6 (Pos treino)

250g de carne (frango/peixe/boi), 150g de arroz normal + 1 dose (30g) de Whey Protein com água COLOQUE LEGUMES E SALADA, PODE TOMAR O WHEY COM LEITE NORMAL OU DESNATADO TAMBÉM

Refeicao 7

3 claras + 2 bananas + mel OUTRA REFEIÇÃO QUE ME PARECE ESTRANHA, E PELO VISTO ESSA É DEPOIS DA JANTA... NÃO PRECISA DE TANTO CARBO, COLOQUE PROTEINA

Refeicao 8

50g de aveia ESSA CEIA ESTÁ HORRÍVEL, COLOQUE PROTEINA APENAS NESSA REFEIÇÃO

Obs: Sou ectomorfo, peso 62kg e tenho 1,75 de altura! ASSUMI QUE SUA DIETA É DE BULK CLEAN PELO QUE ME PARECE

me disseram que estava faltando carboidratos ESTÁ FALTANDO PROTEINA

Lembrando que essa é a minha opinião! Quem quiser discordar estamos ai para debater idéias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, obrigado pela opinião, de verdade!

1 - Meu objetivo com essa dieta é ganho de massa, não necessariamente magra, bulk...

2 - Eu sempre tomo a aveia com leite, normalmente uns 300ml, leite integral

3 - Em questão de legumes é tranquilo, quando terminar o clareamento nos dentes da pra comer denovo, tem certas coisas que não pode comer, caso contrário mancha os dentes..uhsahusahu

4 - Eu como o frango sem beber nada, e a aveia com leite mesmo

5 - Banana serve ou de preferência clara de ovo?? no pré treino

6 - Mesma coisa da 3

7 - Não vejo como colocar mais proteína, a não ser que aumente a quantidade de claras

8 - Pode ser albumina? ou é muito fraco?

Se tiver como responder novamente serei muito grato! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, obrigado pela opinião, de verdade!

1 - Meu objetivo com essa dieta é ganho de massa, não necessariamente magra, bulk...

2 - Eu sempre tomo a aveia com leite, normalmente uns 300ml, leite integral

3 - Em questão de legumes é tranquilo, quando terminar o clareamento nos dentes da pra comer denovo, tem certas coisas que não pode comer, caso contrário mancha os dentes..uhsahusahu

4 - Eu como o frango sem beber nada, e a aveia com leite mesmo

5 - Banana serve ou de preferência clara de ovo?? no pré treino

6 - Mesma coisa da 3

7 - Não vejo como colocar mais proteína, a não ser que aumente a quantidade de claras

8 - Pode ser albumina? ou é muito fraco?

Se tiver como responder novamente serei muito grato! xD

Me desculpe se eu estiver errado, mas pelo seu post acredito que você não saiba a diferença entre carboidrato e proteina (e provavelmente gordura também não) e pra que eles servem. Te recomendo pesquisar sobre isso, digo pela sua pergunta nº 5 onde você pergunta se banana serve ou clara de ovo e pela sua pergunta nº 7, existem diversas formas de se aumentar a proteina que não seja por clara de ovo.

Aos estudos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado na diferença dos dois, só cometi o erro de achar que banana tinha proteína, isso foi escroto, admito.

Por eu morar com meus pais e não fazer as compras do mercado eu não posso ficar comprando alguma fontes de proteínas que eu conheço, como atum ou sardinha ou outros alimentos.

Desconheço muitas fontes de proteína sim, mas atualmente o que cabe no orçamento é praticamente isso que te falei.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...