Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinett

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cinett

  1. Eu to ligado na diferença dos dois, só cometi o erro de achar que banana tinha proteína, isso foi escroto, admito. Por eu morar com meus pais e não fazer as compras do mercado eu não posso ficar comprando alguma fontes de proteínas que eu conheço, como atum ou sardinha ou outros alimentos. Desconheço muitas fontes de proteína sim, mas atualmente o que cabe no orçamento é praticamente isso que te falei.. =/
  2. Então cara, obrigado pela opinião, de verdade! 1 - Meu objetivo com essa dieta é ganho de massa, não necessariamente magra, bulk... 2 - Eu sempre tomo a aveia com leite, normalmente uns 300ml, leite integral 3 - Em questão de legumes é tranquilo, quando terminar o clareamento nos dentes da pra comer denovo, tem certas coisas que não pode comer, caso contrário mancha os dentes..uhsahusahu 4 - Eu como o frango sem beber nada, e a aveia com leite mesmo 5 - Banana serve ou de preferência clara de ovo?? no pré treino 6 - Mesma coisa da 3 7 - Não vejo como colocar mais proteína, a não ser que aumente a quantidade de claras 8 - Pode ser albumina? ou é muito fraco? Se tiver como responder novamente serei muito grato! xD
  3. Eae, beleza? Então, faz um tempo que achei uma dieta na internet bem interessante e resolvi testar. Eu sei que a melhor coisa a fazer é consultar um nutricionista, mas enquanto não consigo ir eu resolvi seguir essa dieta: Refeição 1: 3 claras, 4 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru Refeição 2: 50g de aveia Refeição 3: 250g de Carne (frango/boi/peixe) + salada a vontade + 150g de arroz normal Refeição 4: 50g de aveia, 100g de peixe/frango Refeição 5: (Pre treino) 50g de batata doce Refeicao 6 (Pos treino) 250g de carne (frango/peixe/boi), 150g de arroz normal + 1 dose (30g) de Whey Protein com água Refeicao 7 3 claras + 2 bananas + mel Refeicao 8 50g de aveia Obs: Sou ectomorfo, peso 62kg e tenho 1,75 de altura! Se puderem avaliar de alguma maneira dizendo o que está faltando, o que eu poderia substituir, me disseram que estava faltando carboidratos, me deem suas opiniões, vlw ae desde já. Abraço!
  4. Vlw ae galera por tirar a dúvida! Comecei a fazer drop set agora, sempre fiz o mesmo tipo de treino, só mudava os aparelhos e séries.
  5. Olá, conversei com alguns amigos que treinam a algum tempo já e tiveram um desenvolvimento considerável. Ambos me disseram que no dia seguinte dos treinos eles sentiam dores nos músculos que foram treinados no dia anterior. O problema é que eu quase nunca sinto dores, apenas nas pernas. Meu braço aumentou 3 cm em apenas 3 meses, mas nesse tempo só senti dor na primeira semana, já mudei de treino 2 vezes e a mesma coisa, apenas dores na primeira semana. Estou fazendo algo errado? é normal não ficar dolorido o músculo para alguns? Posso melhorar meu desenvolvimento? Qualquer dúvida sobre meu biotipo, rotina, dieta e etc estarei disponível a responder. Grato desde já!
  6. Mudei meu treino, criei um sozinho, ABC, que foi o que mais tive resultado até agora...se tiverem interesse eu posto detalhadamente como ele está! Abraços!
  7. Pô mano, meu instrutor deve ser muito cabaço mesmo então, ele fica me falando que tem que ser esse treino porque eu preciso ganhar massa primeiro pra depois ganhar músculo e que por eu ser ectomorfo eu tenho que treinar o músculo 1 vez por semana pra dar tempo de se recuperar. Eu não vejo sentido no que ele fala, mas ele é grande, é praticamente o mesmo treino dele, só que ele não é ecto, agora não sei de mais nada. Semana que vem vou começar a fazer outro treino, vou eu mesmo criar, dai eu posto aqui e se tiver como vocês avaliarem eu serei grato, vlw até agora!
  8. O que significa esse 2X? tipo, ABC2X... só conhecia mesmo por ABC...
  9. Fala ae galera, beleza? Sou novo aqui no fórum, postando, mas faz tempo que visito para tirar algumas dúvidas e como sei que a galera sabe das coisas por aqui decidi fazer essa pergunta para vocês! Voltei a treinar em agosto deste ano, mas já tinha perdido toda massa que tinha ganhado anteriormente. Treinei por 1 mês com o treino A/B/C ( A - Peito, tríceps e abdômen) (B - Costa, bíceps e lombar) (C - Perna, ombro, trapézio e abdômen), com esse treino, dieta certinha, 8 horas de sono por noite, hipercalórico consegui ganhar 3Kg de massa em 1 mês! Ai resolvi mudar de treino pois quando treinava antes de parar, antes de agosto eu tinha o mesmo treino, mudei para A/B/C/D/E e essa semana vai completar 3 semanas, e os únicos resultados que vi foram na parte da perna, nos membros superiores os ganhos que percebi foram muito pequenos e em relação a ganho de massa até agora foi nulo(nessas três semanas) (A - peito, tríceps) (B - Perna, abdômen) (C - Costa, bíceps) (D - Perna, abdômen) (E - Ombro, trapézio e abdômen), mesmo esquema de dieta, hipercalórico e descanso. Vale ressaltar que sou magro e tenho dificuldade em ganho de massa, por isso meu instrutor me indicou esse treino, alegando que meus músculos precisam de mais tempo para se recuperar e que treinar um grupo muscular por vez na semana era melhor, eu fiquei na dúvida, porque no segundo dia sem treinar aquele músculo já sinto que está totalmente recuperado, gostaria da opinião de vocês! Se precisarem de mais detalhes em alguma coisa é só falar, vlw ae!!!
×
×
  • Criar Novo...