Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''se Encaixa Nos Seus Macros,coma!'' Você Concorda Com Isso?


Baixinho musculoso

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não concordo, acredito até que o horário que você ingere os macronutrientes faça bastante diferença.

Quero ver algum defensor do IIFYM consumindo as proteínas todas da dieta na hora que acordar, antes do treino as gorduras e antes de dormir os carbos e me falar que tá tendo os mesmos ganhos que tinha antes.

Eu acredito que exista o BOM SENSO, onde você comer alguma coisa que você gosta possa ser compensada quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo, acredito até que o horário que você ingere os macronutrientes faça bastante diferença.

Quero ver algum defensor do IIFYM consumindo as proteínas todas da dieta na hora que acordar, antes do treino as gorduras e antes de dormir os carbos e me falar que tá tendo os mesmos ganhos que tinha antes.

Eu acredito que exista o BOM SENSO, onde você comer alguma coisa que você gosta possa ser compensada quando necessário.

Não vejo razão para não ter, você tem acesso a algum estudo comprovando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que mantendo um bom senso..de por exemplo irei consumir 2mil calorias por dia em 5 refeições....400kcal em cada refeição...ecomer 200kcal de carne, 100kcal de arroz e quiser comer um bombom pra prencer 100kcal...acho que é valido, mas eu sinto um bem estar maior comendo um mingau de aveia ou uma batata doce do que porcarias quaisquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já existe um tópico enorme sobre IIFYM, não é necessário criar outro.

Se quiserem, continuem a discussão lá: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...