Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pequenalisboa

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

431 visualizações

Conquistas de pequenalisboa

  1. Margarina não é alimento. Nem fungo come isso. Vai na manteiga que é sucesso.
  2. Então sem chance do cara estar falando a verdade? Poxa vida Estou há um tempo montando uma dieta que eu noto que aumenta meu metabolismo, que é mais difícil pra digerir etc, fazendo com que meu gasto energético seja maior simplesmente pelo que eu como. Pelo visto foi meio em vão. rs
  3. Mas você tem algum estudo mostrando esse excedente conseguido por diferentes tipos de alimento? Porque é esse o caso em específico. Gostaria muito de saber mais sobre.
  4. Desde que virei adepta da dieta Paleo tenho lido bastante sobre algumas controvérsias na contagem de calorias. Dia desses esbarrei nisto aqui: http://live.smashthefat.com/why-i-didnt-get-fat/ Para quem não lê em inglês, é um rapaz que resolveu ficar 21 dias comendo 5.000kcal diárias sem malhar para ver se "uma caloria é uma caloria" ou se ao essa caloria entrar no seu corpo ela passa a ser um 'organismo' complexo, que interage com processos bioquímicos e te dão energia de uma forma diferente. Esse foi o resultado: em amarelo, o que a fórmula de ganho de peso previa Em azul, o peso em vermelho, a medida da cintura Gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso, e se possível, que indiquem artigos similares (que combatam ou favoreçam este, qualquer informação é válida)
  5. Oleaginosas. 100g de: Castanha de Caju - 570kcal Castanha do pará - 664 kcal Nozes - 651 kcal Macadamia - 700kcal
  6. Respondendo pela décima quinta vez aqui no fórum: a tabela nutricional corresponde ao produto como ele vem no pacote. No caso, cru.
  7. Ingredientes: 150g de Frango cortado em pedaços finos e largura e comprimento que desejar (pra ajudar a fritar sem óleo) 1 colher de sopa de curry Pimentão e cebola a gosto (uso umas 5 rodelas de pimentão cortadas em quadradinhos e uma cebola pequena cortada tb) Sal Açafrão (nao é necessário, mais pra dar uma cor) 70ml de leite de coco light (não precisa ser exatamente medido) Modo de fazer: Coloque o frango pra dourar na frigideira anti-aderente. Quando já estiver pronto, jogue a cebola e o pimentão e mexa um pouco. Adicione o leite de coco. Eu não costumo medir, vou adicionando até ele estar molhadinho como o da foto. Coloque o curry, o sal a gosto, uma pitadinha de açafrão. Mexa até o molho estar homogêneo. Está pronto. Tempo médio pra fazer de uns 10 minutos. Nutricional: 150g de Frango: 176 kcal 5 fat 32 prot 70 ml de leite de coco light: 61 kcal 7 fat 1 cebola pequena: 29 kcal 7 carb 1 prot Total: 266 kcal 7 carb 12 fat 33 prot Pra quem quer um pouco mais de calorias: Fica muito bom com castanhas de caju.
  8. Besteira por as proteínas em 3g/kg se vai tomar isso em suplemento. O benefício de você colocar 3g/kg nesse momento é a saciedade infinitamente maior das proteínas frente aos carboidratos. Se for usá-las em shakes e não em alimentos melhor baixar pra uns 2.2g/kg e colocar carboidratos no lugar.
  9. Você tá comendo só 70g de peito de frango nas suas refeições. Não seria melhor tirar um pouco da albumina e aumentar a quantidade de frango, monetariamente falando? eu tenho 1,55m e como 100~150g de frango tranquilamente nas refeições, não creio que será um problema pra você. Os macros tão muito bons, o único "problema" que eu veria caso fosse adotar essa dieta é a falta de comida sólida. O almoço não dá nem 300g.
  10. Sal, limão e alho .compre o alho trituradinho, passe no peito, coloque limao, sal e deixe uns minutos. Fica ótimo Você pode usar também outros temperos que tem funções como aumento de metabolismo, temperatura corporal etc. Só procurar. Eu compro tudo quanto é tempero que acho e testo, acho bem divertido. rs
  11. Ignora micronutrientes e propriedades nutricionais dos alimentos. Esteticamente talvez seja igual, mas eu também prezo um bocado pela saúde e prefiro tirar minhas gorduras da castanha do caju e do azeite que da margarina. Não acho que dá no mesmo.
  12. Sem proteína você não vai crescer (frango). Sem excesso de caloria você também não vai crescer (macarrão).
×
×
  • Criar Novo...