Postado Agosto 4, 2015 às 23:02Ago 4, 2015 Olha aí que legal as comunidades alternativas: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/08/pais-sao-presos-apos-bebe-de-tres-meses-morrer-por-desnutricao.html Drogas: legalize já!
Postado Agosto 5, 2015 às 00:35Ago 5, 2015 Nao sei se esse vídeo ja foi postado aqui,porém achei interessante,ele abordou o assunto sobre drogas de uma maneira que faz sentido... Eu sou a favor da legalização apenas da maconha,crack e cocaína fazem muito mal Só que tem um porém,liberando tudo iria acabar com o tráfico,e com muitas pessoas que morrem, e sao vítimas da guerra entre traficantes e policiais...
Postado Agosto 5, 2015 às 00:59Ago 5, 2015 Legalizar não acaba com o trafico. O mercado paralelo não está relacionado com o proibido. Ele esta relacionado com poder, com dinheiro. Onde o estado não chega, existe o poder paralelo. O poder paralelo gera o trafico. Não é o trafico que gera o poder paralelo. ------------
Postado Agosto 5, 2015 às 01:12Ago 5, 2015 Economista humilha Tico Santa Cruz em resposta a post sobre a crise econômica e faz sucesso na web https://www.folhapolitica.org/2015/08/economista-humilha-tico-santa-cruz-em.html O post fantástico do sujeito: https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/733449293454380 Nao sei se esse vídeo ja foi postado aqui,porém achei interessante,ele abordou o assunto sobre drogas de uma maneira que faz sentido... Eu sou a favor da legalização apenas da maconha,crack e cocaína fazem muito mal Só que tem um porém,liberando tudo iria acabar com o tráfico,e com muitas pessoas que morrem, e sao vítimas da guerra entre traficantes e policiais... Uma coisa que tem que ser planejada com cautela e quase ninguém fala é: Se legalizar, o que acontece com toda a cadeia que ganha dinheiro com o tráfico? Você acha que eles vão começar a ter um trabalho de carteira assinada, vão morrer de fome ou irão iniciar outra atividade ilícita e extremamente lucrativa com impacto igual ou pior o tráfico?
Postado Agosto 5, 2015 às 01:23Ago 5, 2015 Os problemas que nenhum argumento responde são três: Explosão do uso; Liberdade de cerca de 30% dos presidiários; Recrudescimento de outras atividades ilícitas. Os argumentos de liberdade pessoal só valem para a maconha. Kant já postula na filosofia do direito que a liberdade só é válida com discernimento. Cocaína, crack e outras drogas sintéticas não podem ser comparadas à maconha. Por exemplo, você tem o direito andar de carro em vias públicas, mas se você está alcoolizado, você perde o discernimento e, por conseguinte, o direito. O mesmo argumento vale para justificar pq o suicida não tem direito ao suicídio. Ou pq o maníaco depressivo não tem direito a porte legal de arma. Etc.
Postado Agosto 5, 2015 às 17:32Ago 5, 2015 Atingidos pela pobreza, zimbabuanos estranham comoção mundial com morte de leão "Sim, é cruel. Mas não entendo essa história toda. Tem tantos problemas mais urgentes no Zimbábue, passamos por falta de água, não temos eletricidade, nem emprego... e as pessoas fazem esse barulho todo por um leão?" "Sinceramente, estou chocado com toda a atenção dada à morte do leão Cecil, enquanto meu país tem problemas bem mais graves e urgentes", concorda um radialista, Eric Knight, citado por um site local, criticando o desinteresse internacional pela crise econômica e pela instabilidade política do país: "Em compensação, quando um leão é morto, o Zimbábue é manchete dos jornais do mundo inteiro. Um pouco de respeito, por favor. Desde quando os leões se tornaram mais importantes que os seres humanos?" https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/le-monde/2015/08/05/atingidos-pela-pobreza-zimbabuanos-estranham-comocao-mundial-com-morte-de-leao.htm Editado Agosto 5, 2015 às 17:36Ago 5, 2015 por Norton
Postado Agosto 7, 2015 às 15:42Ago 7, 2015 Só por curiosidade, pesquisa sobre Robert Mugabe. Só por curiosidade pesquisa quem foi Cecil Rhodes.
Postado Agosto 7, 2015 às 16:00Ago 7, 2015 Esta correto Norton. Editado Agosto 2, 2023 às 16:22Ago 2, 2023 por Born4Run
Postado Agosto 9, 2015 às 16:44Ago 9, 2015 Cientistas dizem ter descoberto "linguagem universal" que une todos os idiomas
Postado Agosto 10, 2015 às 00:19Ago 10, 2015 “Não me venham com esse nhe-nhe-nhem de laicidade do Estado que isso é maracutaia”, disse o Padre Paulo Ricardo na audiência pública da Comissão De Direitos Humanos do Senado na quinta-feira. O tema era a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Foi aplaudido por parte significativa da plateia, composta por religiosos e fiéis. A outra parte do auditório guardou suas palmas para Jean Wyllys, que trouxe o dado de que o aborto ilegal é a primeira causa de morte materna entre as mulheres negras e pobres. “Não é uma questão religiosa, é saúde pública”. https://mairakubik.cartacapital.com.br/2015/08/06/um-duelo-sobre-aborto-no-senado/
Postado Agosto 10, 2015 às 00:28Ago 10, 2015 “Não me venham com esse nhe-nhe-nhem de laicidade do Estado que isso é maracutaia”, disse o Padre Paulo Ricardo na audiência pública da Comissão De Direitos Humanos do Senado na quinta-feira. O tema era a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Foi aplaudido por parte significativa da plateia, composta por religiosos e fiéis. A outra parte do auditório guardou suas palmas para Jean Wyllys, que trouxe o dado de que o aborto ilegal é a primeira causa de morte materna entre as mulheres negras e pobres. “Não é uma questão religiosa, é saúde pública”. https://mairakubik.cartacapital.com.br/2015/08/06/um-duelo-sobre-aborto-no-senado/ Engraçado como esses caras pintam as negros e pobres... Parece que toda a população negra e pobre é a favor do aborto quando a carta capital decide ser porta voz deles (da mesma forma que eles pintaram que todos os negros e pobres eram contra a redução da maioridade penal, o que ficou evidente que não era a verdade). E a laicidade do estado não tem nada a ver com a população religiosa não ser representada no congresso, e sim com a liberdade de culto. Além do mais imagina um congresso em que a moral religiosa seja totalmente proibida de ser representada. Como seria o debate de questões como pedofilia (Sr. Dawkings que o diga)? Editado Agosto 10, 2015 às 00:30Ago 10, 2015 por danilorf
Postado Agosto 10, 2015 às 00:47Ago 10, 2015 Engraçado como esses caras pintam as negros e pobres... Parece que toda a população negra e pobre é a favor do aborto quando a carta capital decide ser porta voz deles (da mesma forma que eles pintaram que todos os negros e pobres eram contra a redução da maioridade penal, o que ficou evidente que não era a verdade). E a laicidade do estado não tem nada a ver com a população religiosa não ser representada no congresso, e sim com a liberdade de culto. Além do mais imagina um congresso em que a moral religiosa seja totalmente proibida de ser representada. Como seria o debate de questões como pedofilia (Sr. Dawkings que o diga)? O problema é que a grande maioria que é contra o aborto,é por questões religiosas. “Os conservadores são realmente engraçados. Se você ainda não nasceu tem o apoio deles. Fazem qualquer coisa pelos não-nascidos. Mas, depois que você nasce, você que se foda. Os consevadores pró-vida são obcecados pelo feto, da concepção até o nascimento, 9 meses depois. Depois disso não querem mais saber de você. Não querem nem mesmo ouvir falar de você. Nada. Nada de exame pré-natal, nem apoio, nem creches, nem merenda, nem vales, nem plano de saúde, nem nada. Se você é um pré-nascimento, está bem. Se você é um pré-escolar, tá fodido. Tá fodido. Conservadores tão pouco se fodendo pra você. Até que você atinja a idade militar. Aí eles acham que você está no ponto. Justamente o que eles procuram. Os conservadores querem bebês vivos para que se tornem soldados mortos. Pro-vida. Essa gente não é pro-vida, estão matando médicos! Que tipo de pro-vida é isso? Fariam qualquer coisa para salvar um feto mas se ele cresce e vira médico, talvez tenham que matá-lo?! Não são pro-vida. Sabem o que eles são? São anti-mulheres. Simples assim.” E sério mesmo que vc fica preocupado se Dawkins estiver em um debate sobre pedofilia? Eu ficaria preocupado se algum padre estivesse nesse debate "Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao ancião, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos. E o homem, dono da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus, ora não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura. Eis que a minha filha virgem e a concubina dele vo-las tirarei fora; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais essa loucura. Porém aqueles homens não o quiseram ouvir; então aquele homem pegou da sua concubina, e lha tirou para fora; e eles a conheceram e abusaram dela toda a noite até pela manhã, e, subindo a alva, a deixaram. E ao romper da manhã veio a mulher, e caiu à porta da casa daquele homem, onde estava seu senhor, e ficou ali até que se fez claro." Juízes 19:22-26 ----------------------------------------------------------------------------------- Bispo católico defende pena de morte a gays e lésbicas Leia mais em https://www.paulopes.com.br/2015/08/bispo-catolico-defende-pena-de-morte-aos-gays.html#ixzz3iMuNHuLE Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Postado Agosto 10, 2015 às 01:16Ago 10, 2015 O problema é que a grande maioria que é contra o aborto,é por questões religiosas. Não diga? Sério que você não entendeu que foi justamente isso que eu quis dizer? Até mesmo no meio científico as pesquisas sobre o início da vida são inconclusivas e divide opiniões. Esse seu argumento é apenas um peido verbal que não quer dizer nada. Só diz que você está muito revoltado com as religiões e faz parte do grupinho dos que não gostam de religião. E sério mesmo que vc fica preocupado se Dawkins estiver em um debate sobre pedofilia? Eu ficaria preocupado se algum padre estivesse nesse debate Pode me poupar as citações da bíblia fora do contexto que você pegou nos grupos ateus de facebook - eu não sou religioso. Agora acusação por acusação, sem dados numéricos relevantes, eu também posso te mostrar um monte de estatísticas que mostram a porcentagem de filhos adotados por casais gays que sofrem abusos dos pais adotivos; posso te mostrar inúmeros relatos de pessoas criadas por casais gays que sofrem de inúmeros transtornos psicológicos; posso te mostrar citações de líderes de movimentos gays estimulando a pedofilia; posso te mostrar citações de "intelectuais" da esquerda sobre o uso de idiotas úteis como você e seu movimento ateu e gayzista que são usados pra destruir a ordem social, mas depois são os primeiros a serem descartados... Ah, pode ficar tranquilo, tem uma coisa chamada cláusula pétrea na CF de 88 que não permite a pena de morte no Brasil. E tem outras coisa chamadas princípio da legalidade e direitos e garantias individuais que protegem o cidadão contra lunáticos como esse que você postou por último. Editado Agosto 10, 2015 às 01:11Ago 10, 2015 por danilorf
Postado Agosto 10, 2015 às 01:28Ago 10, 2015 Opa, saiu o 5º vídeo da serie de câmera escondida da Planned Parenthood, vendendo partes humanas de fetos abortados. Pelo que vejo, o Brasil é um mercado promissor, eles devem estar de olho por aqui.
Postado Agosto 10, 2015 às 01:37Ago 10, 2015 "A vida é o pilar dos outros direitos, visto que sem ela, os outros não se sustentam. O aborto, por ferir a vida, além de imoral, é incongruente com a defesa de demais direitos, como o próprio direito da liberdade de abortar." "- Seu ignorante fanático religioso!" Imagino esse pessoal debatendo na vida real, uahauhauh! Editado Agosto 10, 2015 às 01:37Ago 10, 2015 por Kaio_Amaral
Postado Agosto 10, 2015 às 01:37Ago 10, 2015 Eu nao estou revoltado com as religioes,vcs que acham que nao concordar com religiao é estar revoltado com ela. Eu nao citei biblia nenhuma fora do contexto,se vc clicar no link que tem no fim da citação,ele te direciona ao site da bíblia online,o mesmo site que tirei a citação em que postei no tópico,e outra coisa,qual contexto seria o "certo" pra essa citação? Bizarro. Também posso te mostrar estatísticas de quantas crianças sao abusadas pelos padres,ou quantos estupradores sao héteros,quantos casais héteros abandonam os filhos no lixo,quantos pais héteros abusam dos filhos e batem na mulher deixando a criança com traumas psicológicos. Os mesmos argumentos que vc fala sobre casais gays,também se aplicam a casais héteros. Eu fico abismado como tratam os gays com uma diferença tremenda,são apenas pessoas,igual vc,igual eu,igual a todo mundo. Hoje no trabalho,estava eu e o gerente da loja,e passou um casal gay de maos dadas,a hora que ele viu aquilo ja fez cara de bravo e falou "Nossa,eu nao acredito que to vendo isso,pra que eles querem andar de maos dadas no shopping? Pra mostrar que é gay? Isso é um absurdo,nao admito isso,eles nao podem fazer esse tipo de coisa." Eu fiquei com aquela cara,wtf????? Enfim,não quero desvirtuar o tópico,até mais.
Postado Agosto 10, 2015 às 02:24Ago 10, 2015 "Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao ancião, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos. E o homem, dono da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus, ora não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura. Eis que a minha filha virgem e a concubina dele vo-las tirarei fora; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais essa loucura. Porém aqueles homens não o quiseram ouvir; então aquele homem pegou da sua concubina, e lha tirou para fora; e eles a conheceram e abusaram dela toda a noite até pela manhã, e, subindo a alva, a deixaram. E ao romper da manhã veio a mulher, e caiu à porta da casa daquele homem, onde estava seu senhor, e ficou ali até que se fez claro." Juízes 19:22-26 ----------------------------------------------------------------------------------- Bispo católico defende pena de morte a gays e lésbicas Leia mais em https://www.paulopes.com.br/2015/08/bispo-catolico-defende-pena-de-morte-aos-gays.html#ixzz3iMuNHuLE Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. Queria saber onde na bíblia diz que esta atitude foi correta? Não sei se sabe mas a bíblia relata muitos erros de homens pecadores que fazem o que Deus desaprova, é também um registro histórico. Outra coisa está invertendo totalmente a situação, se não sabe os homens que bateram a porta eram homossexuais, estavam em uma multidão, e queriam conhecer o hóspede, conhecer na bíblia é ter relação sexual. A multidão estava a ponto de invadir a casa. O anfitrião em medida desesperada tentou proteger o hóspede, que era um levita, um homem santo, separado por Deus. Com medo de ofender o próprio Deus ele tomou esta medida desesperada e errada, o fez para proteger o convidado. Se ler o restante do capítulo vai ver que Deus puniu e extirpou esse mau de Israel. É importante esta sua citação desde que coloque no devido contexto, mais importante ainda é revelar o perigo quando o homossexualismo passa a ser maioria como no caso daquela Cidade. Pelo que li no seu link sobre o bispo, ele não defendeu pena de morte alguma a homossexuais, apenas citou a bíblia e isto é direito de liberdade de expressão, e de culto religioso assegurado pela democracia. Se pôr no contexto, a morte a punição cabe a Deus, não ao homem, um dos mandamentos é não matarás. A bíblia diz que o salário do pecado é a morte, assim como matar, praticar o homossexualismo, mentir, adulterar, etc... O salário de tudo isso, do pecado é a morte, quem pune é Deus não o homem, um cristão não mata, nem defende a morte. Contudo tem este o dever de mostrar ao homem o caminho final de suas ações aqui na terra, pregar o evangelho também é isto, revelar o verdadeiro caminho aquele que estiver disposto de livre vontade a ouvir. Editado Agosto 10, 2015 às 03:09Ago 10, 2015 por Norton
Postado Agosto 10, 2015 às 02:43Ago 10, 2015 Eu nao estou revoltado com as religioes,vcs que acham que nao concordar com religiao é estar revoltado com ela. Ta serto. Eu nao citei biblia nenhuma fora do contexto,se vc clicar no link que tem no fim da citação,ele te direciona ao site da bíblia online,o mesmo site que tirei a citação em que postei no tópico,e outra coisa,qual contexto seria o "certo" pra essa citação? Bizarro. Cara, você acredita realmente que pode retirar de uma citação de umas 15 linhas, toda a doutrina moral das religiões cristãs? Essa doutrina foi construída durante séculos, e graças a ela temos uma civilização em que os gays não são jogados de de prédios (exceções sempre existem, mas você seria um puta de um desonesto se dissesse que há uma ordem dos cavaleiros templários que estão saindo pra caçar gays como está acontecendo nos países dominados pelo ISIS; ou então em países como a Rússia que estão restringindo os direitos e garantias da população gay). Também posso te mostrar estatísticas de quantas crianças sao abusadas pelos padres,ou quantos estupradores sao héteros,quantos casais héteros abandonam os filhos no lixo,quantos pais héteros abusam dos filhos e batem na mulher deixando a criança com traumas psicológicos. Os mesmos argumentos que vc fala sobre casais gays,também se aplicam a casais héteros. Mostra esse estudo então, já que você acusou, o ônus da prova é seu. Quero número de casos de estupros registrados em um certo período de tempo e quero também os dados dos criminosos pra gente comparar a relevância dos padres no número absoluto de estupro de vulneráveis. Eu fico abismado como tratam os gays com uma diferença tremenda,são apenas pessoas,igual vc,igual eu,igual a todo mundo. Hoje no trabalho,estava eu e o gerente da loja,e passou um casal gay de maos dadas,a hora que ele viu aquilo ja fez cara de bravo e falou "Nossa,eu nao acredito que to vendo isso,pra que eles querem andar de maos dadas no shopping? Pra mostrar que é gay? Isso é um absurdo,nao admito isso,eles nao podem fazer esse tipo de coisa." Eu fiquei com aquela cara,wtf????? Parabéns cara, você é realmente muito humanista. Engraçado que eu convivo com viado e não vejo nenhum deles pagando de vitimista como você que nem é viado paga. O gerente da loja bateu neles? O gerente da loja fez alguma coisa contra a integridade física deles? Pois então, ninguém é obrigado a gostar de nada, e expressar uma opinião não mata ninguém. Violência contra gays é um mito no Brasil. O país já passou dos 60 mil homicídios anuais, e a porcentagem de homicídios por motivos de homofobia é irrelevante. Enfim,não quero desvirtuar o tópico,até mais.
Postado Agosto 11, 2015 às 00:46Ago 11, 2015 Autor The Real Talk inaugura em 32 minutos!!!!! Também tô esperando hauhauah Tem essa também : redebolsonaro.com.br
Postado Agosto 11, 2015 às 16:35Ago 11, 2015 Autor Descobriram um plano de atentado(EI) contra a Rainha da Inglaterra, Será nesse sábado. Vamos ver no que vai dar.
Postado Agosto 11, 2015 às 18:00Ago 11, 2015 Supermoderador Vamos voltar ao foco do tópico, ok? Sem riscos Diretor do Rio-2016 descarta mudança de local da vela na Olimpíada Agberto Guimarães reforça que locais de prova na água não trarão problemas à saúde dos atletas Por: André Baibich e Luciano Périco 04/08/2015 - 17h17min | Atualizada em 04/08/2015 - 17h53min Treze atletas americanos adoecem após evento-teste de remo no Rio Médico da equipe americana acredita que contaminação tenha acontecido devido a poluição da Lagoa Rodrigo de Freitas 10/08/2015 - 17h48min Editado Agosto 11, 2015 às 18:38Ago 11, 2015 por helb4o
Postado Agosto 11, 2015 às 19:08Ago 11, 2015 Edit.: Dia 16/Agosto rola uma manifestação que promete ser a maior da história. Zoom: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/11138144_472614569586563_1971816315347618665_n.jpg?oh=e1d25b143818dae4d569f368475abe3b&oe=563E66F1&__gda__=1448057901_77bb1802e5d05dccd344cb7c2407f754 Zoom: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/11825595_309492385841578_4749928854245932889_n.png?oh=8c0283f59f65f6266d90d3542213b985&oe=5682B4AE&__gda__=1446602774_11d28946a4de8bbf31dcd93c3da53ebe Mais uma lista: AC – Acre Mâncio lima – 09h30 – Praça São Sebastião (Centro) Rio Branco – 14h – Em frente ao Palácio do Governo AL – Alagoas Arapicara – 15h – Praça Marques Maceió – 09h – Corredor Vera Arruda AM – Amazonas Benjamim Constant – 16h – Praça Frei Ludovico Manaus – 16h – Av. Djalma Batista x Rua Pará AP – Amapá Macapá – 15h – Praça da Bandeira BA – Bahia Brumado – 17h – Praça Coronel Zeca Leite Cachoeira – 15h – Praça 25 Camaçari – 09h30 – Praça Des. Montenegro Conceição do Coite – 15h – Praça da Matriz Feira de Santana – 15h – Em frente a Prefeitura Ilhéus – 15h30 – Catedral São Sebastião Itabuna – 15h – Jardim do Ó Itapetinga – 15h – Lagoa Salvador – 09h – Farol da Barra Vitória da Conquista – 09h – Praça Guadalajara CE – Ceará Barbalha – 16h – Praça da Estação Fortaleza – 15h – Praça Portugal DF – Distrito Federal Brasília – 09h30 – Museu Nacional (Esplanada dos Ministérios) ES – Espírito Santo Cachoeiro de Itapemirim – 09h – Praça Jeronimo Monteiro Colatina – 16h – Praça Municipal (Centro) João Neiva – 09h – Praça do Gadioli (Centro) Linhares – 14h – Praça 22 de agosto Vitoria – 15h – Praça do Papa GO – Goiás Anápolis – 14h – Praça Dom Emanuel Goiânia – 14h – Praça Tamandaré Santa Helena de Goiás – 10h – Praça da Igreja Matriz MA – Maranhão Sao Luís – 16h – Av. Litorânea (Praia do Calhau) MG – Minas Gerais Araxá – 10h – Praça da Matriz de São Domingos Belo Horizonte – 10h – Praça da Liberdade Betim – 09h – Praça Tiradentes Cataguases – 10h – Praça Santa Rita Curvelo – 10h – Praça Central do Brasil Divinópolis – 15h30 – Praça do Santuário Extrema – 09h – Parque de Eventos Governador Valadares – 10h – Praça dos Pioneiros Ipatinga – 10h – Feira do Canaã Itajubá – 15h – Sambódromo de Itajubá Ituiutaba – 15h30 – Praça Getúlio Vargas Juiz de fora – 10h – Praça de São Mateus Montes Claros – 09h30 – Em frente o Senac Ouro Fino – 09h30 – Prefeitura Municipal Passos – 14h – Av. Juca Stockler, 1130 UEMG (FESP) Patos de Minas – 10h – Praça do Fórum Pouso Alegre – 10h – Em frente a Catedral Santa Luzia – 11h – Av. Brasília São João Del Rei – 15h – Praça Estação Ferroviária São João das Missões – 12h – Praça São João São Lourenço – 15h – Praça João Lage Três Pontas – 15h – Praça da Matriz Uberlândia – 10h – Praça Tubal Vilela Varginha – 10h – Concha Acústica (Centro) Viçosa – 10h – Quatro Pilastras (UFV) MS – Mato Grosso do Sul Campo Grande – 14h – Praça do Rádio Caracol – 15h – Praça 1º de Maio MT – Mato Grosso Cuiabá – 16h – Praça Alencastro PA – Pará Belém – 08h – Escadinha Estação das Docas PB – Paraíba Campina Grande – 15h30 – Praça da Bandeira João Pessoa – 13h30 – Av. Epitácio Pessoa (Em frente ao Grupamento de Eng.) PE – Pernambuco Olinda – 10h – Praça Do Quartel (Bairro Novo) Orobó – 15h – Quadra Central Petrolina – 15h30 – Praça da Catedral Recife – 09h30 – Av Boa Viagem PI – Piauí Parnaíba – 16h – Balão do Mirante Teresina – 16h – Av. Mar. Castelo Branco em frente à Alepi PR – Paraná Apucarana – 15h – Praça Rui Barbosa Arapongas – 15h – Praça Mauá Cascavel – 15h – Catedral N.S. Aparecida Curitiba – 14h – Praça Santos Andrade Dois Vizinhos – 15h – Praça da Amizade (Praça do Pedágio) Foz Iguaçu – 09h – Praça do Mitre Francisco Beltrão – 15h – Calçadão da Igreja Matriz Guarapuava – 16h – Praça Cleve Irati – 15h30 – Praça da Bandeira Jacarezinho – 16h – Faculdade de Filosofia Londrina – 15h – Colégio Vicente Rijo Maringá – 14h – Catedral Paranavaí – 14h – Praça dos Pioneiros Ponta Grossa – 15h – Praça Barão de Guarauna (Praça dos Polacos) Rio Negro – 15h30 – Praça Lauro Müler em Mafra Toledo – 14h – Lago Municipal RJ – Rio de Janeiro Niterói – 10h – Reitoria Universidade Federal Fluminense Petrópolis – 14h – Praça Dom Pedro II (Centro) Resende – 14h – Calçadão Campos Elíseos Rio de Janeiro – 11h – Praia de Copacabana em frente à R. Sousa Lima, Posto 5 Volta Redonda – 09h30 – Praça Brasil RN – Rio Grande do Norte Caico – 16h – Av. Renato Dantas (Rodoviária) Mossoró – 16h – Rua João Marcelino (Praça do Diocesano) Natal – 15h – suplemento Mall RO – Rondônia Presidente Medici – 15h – Av 30 de junho (Auto Posto Santa Maria) RR – Roraima Boa Vista – 16h – Praça do Centro Cívico RS – Rio Grande do Sul Alegrete – 15h – Praça Nova (Camelódromo) Cachoeira do Sul – 13h30 – Paço Municipal (Cheateau d’Eau) Canela – 13h30 – Catedral da Pedra Canoas – 15h – Praça do Avião Caxias do Sul – 15h30 – Praça Dante Erechim – 14h – Praça da Bandeira Espumoso – 15h – Praça Borges Medeiros Ibirubá – 14h – Praça General Osório Imbé – 14h – Prefeitura Lajeado – 15h – Parque Theobaldoo Dick Novo Hamburgo – 15h – Praça Punta Del Este Pelotas – 15h – Praça Cel. Pedro Osório Porto Alegre – 14h – Parcão Santa Cruz do Sul – 15h – Praça do Palacinho Santa Maria – 14h – Praça Saldanho Marinho Sapiranga – 15h – Parcão São Gabriel – 14h – Trevo entrada da Cidade Vacaria – 15h – Praça Daltro Filho SC – Santa Catarina Araranguá – 16h – Calçadão Central Balneário Camboriú – 15h – Praça Almirante Tamandaré Blumenau – 14h – Em frente a Prefeitura Brusque – 10h – Praça da Prefeitura Campos Novos – 16h – Praça Lauro Muller Chapecó – 10h – Praça Coronel Bertado Criciúma – 16h – Parque das Nações Florianópolis – 15h – Trapiche da Beira-Mar Itajaí – 15h – Beira Rio (Av. Min. Victor Konder) Itapema – 15h – Praça da Paz Jaraguá do Sul – 15h – Praça Angelo Piazera Joinville – 15h – Praça da Bandeira Mafra – 15h30 – Praça do Alto de Mafra Maravilha – 17h – Praça da Matriz Timbó – 09h – Prefeitura SE – Sergipe Aracaju – 15h – Treze de Julho SP – São Paulo Adamantina – 16h – Praça Élio Micheloni Americana – 16h – Praça do Trabalhador Araraquara – 15h – Teatro Municipal Araras – 15h – Praça Barão de Araras Araçatuba – 09h30 – Av. Brasília x Pompeu Assis – 16h – Praça Arlindo Luz Atibaia – 10h – Praça da Matriz (Centro) Batatais – 10h – Igreja da Matriz Bauru – 08h30 – Av. Getúlio Vargas Bebedouro – 10h – Praça da Matriz (Concha Acústica) Birigui – 10h – Praça Dr. Gama Botucatu – 14h – Largo da Catedral Campinas – 14h – Largo do Rosário Capivari – 16h – Praça Central Cerquilo – 15h – Praça do Convívio Fernandópolis – 10h30 – Praça da Matriz (em frente a Pernambucanas) Franca – 15h – Catedral General Salgado – 10h – Calçadão Guarulhos – 11h – Bosque Maia Indaiatuba – 09h30 – Parque Ecológico Itanhaém – 14h30 – Praça da Igreja de Sant’Anna Itapeva – 15h – Praça de Eventos Zico Campolim Itú – 16h30 – Igreja Matriz Jacareí – 10h – Praça da Cidade Jaú – 15h – Praça do Beko Jundiaí – 09h30 – Av. Nove de Julho Limeira – 15h – Praça Toledo de Barros Lins – 09h30 – Praça da Igreja Dom Bosco Mato Grosso do Sul (MS) – 15h – Praça Antônio João Mogi Das Cruzes – 09h – Praça Oswaldo Cruz (Praça do Relógio) Mogi-Guaçu – 14h – Campo da Brahma Osasco – 14h – Estação de Trem Ourinhos – 14h – Praça Mello Peixoto Penápolis – 09h – Santa Leonor Pindamonhangaba – 15h – Praça da Cascata Piracicaba – 09h – Praça José Bonifácio Piraju – 13h – Praça Matriz São Sebastião Pirassununga – 15h30 – Praça Central da Matriz Pompeia – 09h – Via expressa em frente a rotatoria da Unipac Praia Grande – 14h – Praça 19 de Janeiro Presidente Venceslau – 14h – Praça Nicolino Promissão – 10h – Praça Nove de Julho Ribeirão Preto – 10h – Praça XV Rio Claro – 09h – Praça dos Bancos Salto – 16h – Praça XV Santa Bárbara D’Oeste – 16h – Em frente a Prefeitura Santa Fé do Sul – 15h – Praça Salles Filho (Centro) Santo André – 10h – Paço Municipal Santos – 14h – Praça da Independência Sertãozinho – 16h – Praça 21 de Abril (centro) Sorocaba – 15h – Praça do Canhão Sumaré – 10h – Praça das Bandeiras (Centro) São Carlos – 10h – Av. Com. Alfredo Maffei (Praça do Mercado) São José do Rio Preto – 10h – Em frente a Prefeitura São José dos Campos – 14h – Praça Afonso Pena São João da Boa Vista – 09h – Praça Cel. Joaquim José São Paulo – 14h – Av. Paulista x R. Pamplona Tatuí – 15h – Praça da Matriz Taubaté – 15h – Praça do Batalhão Ubatuba – 10h – Pista de Skate Vinhedo – 14h – Portal TO – Tocantins Palmas – 16h – Praça dos Girassóis Exterior (horário local) Bariloche, Argentina – 15h – Centro Cívico Cochabamba, Bolívia – 12h – Praça da Bandeiras Dublin, Irlanda – 16h – Embaixada Brasileira Lisboa, Portugal – 16h – Praça Luís de Camões Londres, Inglaterra – 16h – Embaixada Brasileira Miami, EUA – 15h – Bayside Milão, Itália – 16h – Consulado Brasileiro Nova York, EUA – 14h – Times Square, 45/46 Porto, Portugal – 16h – Consulado Brasileiro Seattle, EUA – 14h – Seattle Mall Sydney, Austrália – 16h – Martin Place Toronto, Canada – 14h – Queen’s Park Washington, EUA – 10h – Embaixada Brasileira Total: 201 cidades MINHA CIDADE NÃO ESTÁ NA LISTA! Para aparecer nesta lista, por favor, acesse https://goo.gl/forms/CUHEzs7IEie preencha nosso formulário. Participe da história do seu país! Abraço. Editado Agosto 12, 2015 às 03:54Ago 12, 2015 por FrangoEctomorfo
Postado Agosto 13, 2015 às 15:34Ago 13, 2015 Odebrecht, Camargo Corrêa e Queiroz Galvão desistem de Angra 3 Motivo seria inadimplência da Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras. As empresas estão entre as investigadas pela operação Lava Jato. https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2015/08/odebrecht-camargo-correa-e-queiroz-galvao-desistem-de-angra-3.html --------------------------- De quem foi a brilhante ideia de construir essas usinas a beira-mar? Editado Agosto 13, 2015 às 15:35Ago 13, 2015 por Rychtová
Postado Agosto 13, 2015 às 15:37Ago 13, 2015 Odebrecht, Camargo Corrêa e Queiroz Galvão desistem de Angra 3 Motivo seria inadimplência da Eletronuclear, subsidiária da Eletrobras. As empresas estão entre as investigadas pela operação Lava Jato. https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2015/08/odebrecht-camargo-correa-e-queiroz-galvao-desistem-de-angra-3.html --------------------------- De quem foi a brilhante ideia de construir essas usinas a beira-mar? Pelo pouco que sei é pra poder utilizar a água como parte do sistema de refrigeração dos reatores.
Postado Agosto 13, 2015 às 16:17Ago 13, 2015 De fato. No entanto a posição dela não é nada estratégica. Tanto ecológica, como militar.
Postado Agosto 13, 2015 às 18:57Ago 13, 2015 Homens vão ao Conar contra Bombril por causa de propaganda com Ivete Sangalo https://www.administradores.com.br/noticias/marketing/propaganda-da-bombril-sera-investigada-por-debochar-da-figura-masculina/104215/ Tem que ser chato mesmo! Só pras feministas pararem com o mimimi de sexo mais forte.
Postado Agosto 13, 2015 às 22:00Ago 13, 2015 Homens vão ao Conar contra Bombril por causa de propaganda com Ivete Sangalo https://www.administradores.com.br/noticias/marketing/propaganda-da-bombril-sera-investigada-por-debochar-da-figura-masculina/104215/ Tem que ser chato mesmo! Só pras feministas pararem com o mimimi de sexo mais forte. Propaganda marxista em todo local... Posso nem mais almoçar em paz que vejo uma coisa dessas passando no intervalo.
Crie uma conta ou entre para comentar