Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Em Excesso


LeandroTwin

Posts Recomendados

mari acho que foi desnecessario vc ter falado isso kkkkkkkkkk

Assim que mulher de verdade tem que ser, sem frescura HAEUHAUEHUAHEUAHEUaUEEH

ou vai dizer que você que está lendo isso não peida?

Só fui espontanea ao dar minha opinião pow.

Não teho frescura qto a comer e os "distúrbios gastrointestinais" q pode me trazer. O que importa é comer e comer certo.

Portanto bora comer ovos.... que não existe m excesso, ovo é sempre bom de pref. em grandeee qtdade (14 claras/2 gemas diários)

Editado por Mari RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto mais CLARA DE OVO vc comer melhor
mas Cara se eu fosse vc ao invés de se entupir apenas de Ovo, colocaria tbm um pouco de peito de Frango na Dieta ...
até seu organismo vai agradecer ..
A Gema nao faz Mal comendo moderadamente eu particularmente nao como mais que 4 por dia.
Gordura independente se é boa ou não em excesso ela vai fazer Mal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão das gemas, eu dou a maioria pros meus cachorros , de 15 ovos que eu cozinho , mando 9 pro lixo ( ou cachorros ).

ah, é por isso que seus cachorros estão mais fortes que você :lmaosmiley:

@topic

ovo inteiro > claras

mais vitaminas, mais proteinas, mais gorduras boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como ovos com a gema mesmo da dó de jogar aquele tanto dr vitaminas e proteínas fora, mais como você disse que seu objetivo é secar só sugiro que você cozinhe eles em vez de fritar ou fazer omelete pois são mais calóricos e ha artigos que ele cru o corpo não digere tão bem as proteínas, então o ideal seria ele cozido o problema é que com o tempo fica um pouco enjoativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder peso? ta no caminho...quanto é a sua TMB? quantas calorias diárias tais comendo?

2254.20 essa é a minha TMB, quanto as calorias diárias não faço a minima ideia mesmo haha

Eu como ovos com a gema mesmo da dó de jogar aquele tanto dr vitaminas e proteínas fora, mais como você disse que seu objetivo é secar só sugiro que você cozinhe eles em vez de fritar ou fazer omelete pois são mais calóricos e ha artigos que ele cru o corpo não digere tão bem as proteínas, então o ideal seria ele cozido o problema é que com o tempo fica um pouco enjoativo.

Sim, eu estou comendo cozido mesmo, hoje eu acrescentei um filé de peito de frango frito com azeite de oliva. Não tenho como grelhar :/

-----

•Gostaria de saber se vocês podem dar uma checada AQUI num outro tópico meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gema fosse essa maravilha toda q tão falando pq não existe albumina de gema de ovo????

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Albumina é um suplemento que visa as proteínas, certo?

Clara do ovo:

Proteína: 3,6g

Gordura: 0,05g

Gema do ovo:

Proteína: 2,7g

Gordura: 4,5g

Logo, se adicionassem a gema, ele ficaria mais proteico, mas aumentaria muito as gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Albumina é um suplemento que visa as proteínas, certo?

Clara do ovo:

Proteína: 3,6g

Gordura: 0,05g

Gema do ovo:

Proteína: 2,7g

Gordura: 4,5g

Logo, se adicionassem a gema, ele ficaria mais proteico, mas aumentaria muito as gorduras.

tem tudo a ver, pois imagina: 2 colheres de sopa de albumina de gema = 8 gemas de ovo...

ai vai suplementa com essa m... seria mais ou menos igual a comer 16 gemas de ovo por dia.... SE FIZESSE TÃO BEM COMO FALAM AI, PQ NÃO TEM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...