Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

Tá difícil achar Álcool Benzílico. Pro meu caso não preciso armazenar por muito tempo. Pretendo usar 5000UI em 10 dias.

Eu poderia diluir o hCG (no próprio vidro dele) apenas com Água para Injeção e congelar em 5 seringas com 1000UI cada ? Diluindo e congelando imediatamente (lembrando que estou considerando armazenar sem Álcool Benzílico) teria risco de proliferação de bactérias ?

Obrigado!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, preciso conservar 5000ui por 10 semanas (2 meses e meio).

Conseguiria congelar apenas com Água de Injeção (sem o álcool benzílico) ?

Mano, se você vai dar shots de 1000ui, congela que tá de boa, eu vejo a galera dizendo que congelado com a água que vem nele (Chorulon) dá pra conservar por um tempo legal.

Separa as doses, congela e só descongela quando for administrar.

Fiz isso no último ciclo. Deu certo e o hCG cumpriu seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso conservar 5000ui por 10 semanas (2 meses e meio).

Conseguiria congelar apenas com Água de Injeção (sem o álcool benzílico) ?

Reconstitui o hCG e congela a ampola, quando for separar nas seringas, descongela, separa tudo e recongela, só descongela quando for shotar.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, preciso conservar 5000ui por 10 semanas (2 meses e meio).

Conseguiria congelar apenas com Água de Injeção (sem o álcool benzílico) ?

Fiz isso no último ciclo. Deu certo e o hCG cumpriu seu papel.

mano tambem to com dificuldade de achar esse alcool benzilico ... preciso conservar por umas 8 semanas....

apenas com a agua de injeção da pra conservar mesmo ? li em um post do dudu haluch, que nao se deve congelar e sim deixar a uma temperatura de 2 a 8 graus..

tu dice que deu certo cntg.... tu chego a fazer algum exame que constatou que ele teve eficácia mesmo misturando apenas com a agua de injeção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tambem to com dificuldade de achar esse alcool benzilico ... preciso conservar por umas 8 semanas....

apenas com a agua de injeção da pra conservar mesmo ? li em um post do dudu haluch, que nao se deve congelar e sim deixar a uma temperatura de 2 a 8 graus..

tu dice que deu certo cntg.... tu chego a fazer algum exame que constatou que ele teve eficácia mesmo misturando apenas com a agua de injeção ?

Eu misturei com o próprio líquido do hcg. Congelei por 1 semana.

Não fiz exames, porém notei minha libido voltar o os testículos voltando ao normal.

Vou congelar os próximos apenas com água de injeção pois a água do hcg queima para aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

unica vez que usei hcg comprei um remedio(sei la pra que) que vinha com uma ampola de 8ml de agua bacteriostatica, paguei R$80 naquela porra.

agora achei na cidade uma farmacia de manipulacao que faz alcool benzilico e agua pra injecao(dizem eles que é agua destilada apenas, serio? dessa nao sabia) por R$10 os 2, daria algo em torno de 100ml

problema? 2...

1 - nao tenho onde armazenar, sim, poderia armazenar em seringas igual fiz da outra vez, mas quero em vidro e puxar a seringa qnd for usar, mas n acho aqueles vidro fechado com borrachinha, apenas fechados por tampa de rosquear.

2 - é barato assim agua pra injecao e alcool benzilico?

mesmo sendo 100ml, que eu usaria apenas 5ml por mes, penso em usar no max 2 meses e descartar os outros 90ml pelo fato de ter receio de armazenar por mt tempo em vidros q talvez nao sejam totalmente fechados.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Alcool benzilico em um site "senesfragancias", vem em potes com rotulo do proprio site, dizendo uso industrial. O alcool não é inflamavel e tem cheiro doce. Ao abrir o primeiro pote já me deparei com sujeira na tampa, ou seja, da pra ver claramente o descuido quanto a isso. Me pergunto se é esse alcool mesmo? Posso utiliza-lo? Obrigado.

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...