Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática


Posts Recomendados

Não entendi uma coisa:

Se mesmo após fazer a agua bacteriostática e diliuir o HCG nela eu tenho que manter na geladeira, qual seria então a diferença entre diluir com agua bacteriostatica e diliuir apenas com a Agua para injeção? Eu achava que qndo diluia na bacteriostatica o HCG poderia ser mantido na temperatura ambiente, mas ali em cima falam que deve também ser mantido na geladeira, então fiquei sem entender a diferença... Alguém poderia explicar ?

se diluir, vai pra geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não entendi uma coisa:

Se mesmo após fazer a agua bacteriostática e diliuir o HCG nela eu tenho que manter na geladeira, qual seria então a diferença entre diluir com agua bacteriostatica e diliuir apenas com a Agua para injeção? Eu achava que qndo diluia na bacteriostatica o HCG poderia ser mantido na temperatura ambiente, mas ali em cima falam que deve também ser mantido na geladeira, então fiquei sem entender a diferença... Alguém poderia explicar ?

O álcool benzílico é para não proliferar bactérias.

Armazenar na geladeira é para não degradar o HCG.

São coisas diferentes. Se diluir em água sem o álcool, corre o risco de crescer bactérias, mesmo em geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Carlos, o que tu acha de diluir com água para injeção e congelar?

Funciona bem. Só acho um desperdício enorme de seringas, porque tem que congelar já tudo com as seringas preenchidas.

E pro HCG uma seringa de insulina eu utilizo muiiiiiitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To falando da seringa com a agulha mesmo. pra subcutâneo nunca tive problema nenhum e já faço a anos. Aplico, e deixo ela no congelador guardada.

SE comprar com agulha descartável melhor para furar. mas problema de infecção é tranquilo. Tanto que aquelas canetas de insulina e/ou gh a agulha é sempre a mesma.

Só que depois de uns 10-20 furos no bujão ela começa ficar meio cega, e tem que trocar.

JAMAIS faça isso para intramuscular. Pra IM eu uso uma agulha para furar e puxar, e depois troco para aplicar. nessa sim todo cuidado é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...