Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática


Posts Recomendados

qualquer farmácia do boi quando vc compra hcg vem o outro bujão junto com ele com a água ...

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

sim o ester eh muito mais significante mas o veiculo eh indiferente? aquoso e oleoso tem as mesma velocidade de absorçao?

Acho que o Hitch saberia responder melhor isso.. Tem que pedir ajuda aos universitários kkk.

Mas pela lógica, a droga em si seria absorvida praticamente na mesma velocidade, só o veículo que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela "água" nao é bacteriostatica...tanto que a recomendação é que se consuma em até 12 horas. Deve ser apenas um diluente padrão. No chorulon por exemplo, as pessoas tendem a congelar as seringas justamente pq este diluente não é água bacteriostática.

aquela é agua tamponada, pode usar so que vai ter q deixar na geladeira ou congelador, sendo ela menos de 30 dias, ja a bacterostatica tu pode deixar por mais tempoo, essa ai veterinaria acho q la pros 20 dias se nao tiver usado tudo ja elvis, eu uso ela msm, mais vo tentar fazer minha propria agua daqui 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...