Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

O galera vou mandar meu Chorulon 5000ui na água bacteriostática da USP, vou diluir em 10ML, ou seja, cada 0,5ML = 250ui

Pq diluir em 10ML e ter que aplicar 0,5ML? Com a água da USP tem que mudar o volume em relação a feita em casa? Pq até onde eu entendi se a água da USP e a feita em casa não tiver diferença, vi em alguns posts anteriores que, 2ML de água a cada 10UI na seringa de insulina vc vai ter 250Ui de Hcg, se essa regra valer pra água da USP é muito mais vantajoso fazer assim do que usar 10ML e retirar 0,5ML, estou esperando alguém mais experiente pra dizer se pode usar esses 2ML da água da USP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq diluir em 10ML e ter que aplicar 0,5ML? Com a água da USP tem que mudar o volume em relação a feita em casa? Pq até onde eu entendi se a água da USP e a feita em casa não tiver diferença, vi em alguns posts anteriores que, 2ML de água a cada 10UI na seringa de insulina vc vai ter 250Ui de Hcg, se essa regra valer pra água da USP é muito mais vantajoso fazer assim do que usar 10ML e retirar 0,5ML, estou esperando alguém mais experiente pra dizer se pode usar esses 2ML da água da USP

Meu brother, funciona assim, simples e sem complicação... aplicações de 0,5ML são extremamente fáceis e bem precisas quando usadas em uma seringa de insulina, e diluindo 5000ui de HCG em 10ML de água da USP, teremos em cada 0,5ML exatos 250ui de HCG, é simples e sem complicações kk

Estou estudando ainda como usarei, pois meu ciclo será de deca x dura x diana, e por conta da diana que usarei em KS quero tirar máximo proveito dela, deixando para entrar com Anastro só na terceira semana, já com o HCG não sei ainda como tirar o melhor proveito nesta situação... tendo em vista que começar um ciclo com HCG 250ui a cada 4 dias trará muitos benefícios pensando já no pós ciclo / tpc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, funciona assim, simples e sem complicação... aplicações de 0,5ML são extremamente fáceis e bem precisas quando usadas em uma seringa de insulina, e diluindo 5000ui de HCG em 10ML de água da USP, teremos em cada 0,5ML exatos 250ui de HCG, é simples e sem complicações kk

Estou estudando ainda como usarei, pois meu ciclo será de deca x dura x diana, e por conta da diana que usarei em KS quero tirar máximo proveito dela, deixando para entrar com Anastro só na terceira semana, já com o HCG não sei ainda como tirar o melhor proveito nesta situação... tendo em vista que começar um ciclo com HCG 250ui a cada 4 dias trará muitos benefícios pensando já no pós ciclo / tpc ...

Looool é matemática mano kkkk, depois que eu parei pra fazer as contas, vc vai jogar água fora assim, faça as contas, 100Ui na seringa é igual a 1ML, logo 5000 diluídos em em 2ML de água, vai dar 5000Ui de Hcg em 200Ui na seringa, 5000 divido por 200 = 25, então a cada 1Ui vc tem 25Ui de Hcg, logo 10Ui = 250Ui de Hcg, a não ser que vc esteja acendendo fogão com nota de $100 e queira encher seu corpo com água bacteriostática da USP joga 10ML dentro do vidro do Hcg e injeta 0,5ML, agora se vc for esperto vc joga 2ML e injeta apenas de 10Ui e terá os mesmo 250 de Hcg

Editado por punkeddd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...