Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nivel Bom De Carga Para Rosca Direta Com Halteres?


eneck

Posts Recomendados

E 30 agachamentos perfeitos, tu faz com quantos kg?

30 reps já não seria bem medir força, mais endurance, não?

se sim, poderia-se dizer que o tom platz era mais forte que o dr squat fred hatfield, já que conseguiu fazer mais repetições que ele com 525 pounds (apesar de ter perdido na 1RM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tópico de frango.

se eu carregar 21kgs, eu me torno melhor que você?

então é assim: quem pega mais na rosca direta vai ter o braço maior?



o melhor exercício para medir força.. é barra.. eu faço 30 barras perfeitas

caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Deixa eu ver se entendi:

Você precisa de "força" para livrar-se de chaves e gravatas, onde o movimento executado é, basicamente, de empurrar.

E, para isso, está treinando biceps, cuja função básica é puxar...

Pode isso Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal xiita que ta dizendo que não se mede força por rosca, vcs sabiam que algumas federações de powerlifting incluem Strict Curl nas suas competições?

o pessoal não disse que NÃO se deve medir força por rosca direta, e sim que é mais prático ou mesmo mais "realista" medir força pelos exercícios básicos, não sabia que algumas federações incluem strict curl na competições, será que eles incluem o peso dele no raw total do atleta? :D , zuera... sabe qual é o record?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, eu não acredito...Passam meses e até anos, mas os mitos prevalecem.Escutam as verdades, mas encontram uma maneira de se iludir com elas.

Porra gente, só porquê é isolador, não quer dizer que você deve fazer só com 2 kg cada mão.É claro que sempre devemos se focar nos compostos, mas se for pra fazer isoladores, quanto maior o peso(isso fazendo com uma quantidade maior de reps) é melhor.

Pode ser que o cara não tenha um braço maior catando 100kg com rosca na barra, mas quanto maior a força, quer dizer que há maior qualidade do treino.

Ou melhor, treinando com toda essa carga, provavelmente esse cara deve ser muito grande memo, duvido que um cara pegando tudo isso não tenha um braço maior que um cara que pegue apenas 50kg na rosca(supondo que os 2 são free).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
é nada cara, exercícios compostos são a solução para TODOS os problemas da humanidade rsrsrs

Não, não são, dinheiro também ajuda.

Brincadeiras a parte, Não é que compostos sejam a solução para tudo, é que isolador é muito específico e dificilmente quem precisa de aumento de performance seja lá em que área for vai depender unica e exclusivamente de um único grupo muscular, em especial um tão pequeno quanto o biceps.

Veja o caso do falecido criador deste tópico: para livrar-se de chaves, gravatas e afins é necessário todo o conjunto de músculos de membros superiores envolvidos em empurrar. Um supino bem executado somado a algum exercicio de core (plank, stir de pot, etc) provavelmente vai ajudar mais do que um isolador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DeFranco utiliza uma abordagem de avaliação utilizando de barra fixa (peso do corpo) , supino, agachamento na caixa e salto vertical/na caixa. Se o cara treinou durante um tempo e conseguiu aumentar seus números nesses exercícios, significa que sua força relativa aumentou (barra), sua força nos membros superiores (supino) e inferiores (agacho) e salto na caixa sua explosão/mobilidade.

Para atletas em geral é interessante buscar desenvolver esses 4 exercícios, de forma a obter uma boa fundação no geral, e perceber se está indo no "caminho certo". Por exemplo aumentar o supino e o agacho e fazer menos chin-ups significa que precisa rever a dieta, talvez tenha ganho muita gordura etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...