Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.a - Obeso Ñ + (Foto)


Posts Recomendados

Tu ta com dificuldade de entender o que estamos lhe dizendo.

VOCÊ TA COMENDO MUITAS CALORIAS!!!!!!

Não adianta tomar ECA ou o termogênico que for, ele não vai aumentar tanto seu gasto calórico a ponto de compensar as calorias.

Primeiro arruma essa dieta, olha o exemplo do Busarello que chegou a uma dieta de 1200cal, você ta comendo mais que o dobro disso, por isso não emagrece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esquece , nenhum termogênico faz mágica, nem clembuterol falo por já ter usado, acredito que cutting é só dieta kra...no máximo usar uma cafeína para dar uma disposição, efedrina cabe o uso, mas é lá na frente kra, foca na dieta, não se pese q pra quem é gordo o psicológico só te fode...a dieta tem q ser eficiente, tem que ir apertando ela a cada 2 semanas talvez até em 1, tem q estudar dieta, tem que seguir certinho, esquece dia do lixo, pra mim é mito inclusive ou talvez só funcione para quem é muito grande...

a vdd é essa ai, agora se vc quiser permanecer iludido ou caçando um milagre pode ficar, só que já te adianto, vc pode ficar 10 anos caçando desculpas, ou 3 meses alcançando resultados....

no mais sugiro que leia minha assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aprenda a montar sua própria dieta, economize com a nutricionista e seja feliz. Você tem ainda bem uns ~25% de bf. Eu se fosse você, usaria um deficit bem maior do que estas 500 kcal ai.

Boa sorte e largue essa efedrina com esse sobrepeso todo ai. Cuidado com o coração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...