Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Verdade Que O Abdomen Só Fica Definido Se A Pessoa Tiver 9% De Bf?

Posts Recomendados

Postado

Não.

Seu abdomen fica aparente quando vc desenvolve bem a musculatura dele e tem o % de gordura baixo, mas quanto mais desenvolvido sua musculatura for maior o ''desenho'' e mais fundo será ''corte'' do músculo ,então um cara de 90 Kgs e 10% de gordura poderá ter um abdomen super definido enquanto um cara de 70 Kgs e 10% de bf vai ter pouco ou nenhum gomo do abd visível.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

GERALMENTE É ENTRE 12 A 13 PARA COMEÇAR A VER

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Também depende onde o cara tem facilidade pra acumular gordura

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado
Não.

Seu abdomen fica aparente quando vc desenvolve bem a musculatura dele e tem o % de gordura baixo, mas quanto mais desenvolvido sua musculatura for maior o ''desenho'' e mais fundo será ''corte'' do músculo ,então um cara de 90 Kgs e 10% de gordura poderá ter um abdomen super definido enquanto um cara de 70 Kgs e 10% de bf vai ter pouco ou nenhum gomo do abd visível.

É bem isso, o fisiculturista Nasser em off mostrava toda musculatura do abdomem devido ao desenvolvimento porque provavelmente seu BF deveria tá bem alto.

Postado

Depende do quão definido você deseja, Se for o famoso "six pack" completo e durinho, estilo fitness, em geral é 10% mesmo.

A média é os superiores começarem a ficar visíveis ja abaixo de 15%, talvez até ao redor dos 15% dependendo do tamanho da musculatura.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
depende do seu peso com 10% do bf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

respondendo ao OP... abdomen definido é ter músculo + BF baixo, não tem segredo..

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

respondendo ao OP... abdomen definido é ter músculo + BF baixo, não tem segredo..

e o que eu falei?

de que adianta ter 10% de bf se tem 45kgs?

pode ter o bf menor que isso, se o seu peso corporal for pequeno (MM) não vai aparecer nada.

pega um cara que diz que tem 10% de bf e 90kgs

e agora pega outro que diz que tem 10% de bf com 50kgs

qual abd vai aparecer?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

No meu último cutting, com uns 14% já dava para ver alguma coisa, foi aí que notei que faltava mesmo era músculo!!!

Postado
e o que eu falei?

de que adianta ter 10% de bf se tem 45kgs?

pode ter o bf menor que isso, se o seu peso corporal for pequeno (MM) não vai aparecer nada.

qual abd vai aparecer?

falou tudo.

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado

qual abd vai aparecer?

se o cara de 90kg treina sério e tem os músculos abdominais desenvolvidos, e o de 50kg não treina, e portanto não tem massa magra, pode ter certeza que é ele. também existem N fatores genéticos, predisposição a acúmulo de gordura visceral, formato dos músculos abdominais, etc etc etc.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.