Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machucado

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Machucado postou

  1. Sim,eu tenho pesos em casa e cadeira de rodas eu não tenho condições financeiras de comprar
  2. Sim mano,tranquilamente eu realmente como pouco não entendo porquê não consigo perder essa gordura
  3. Não faço nenhum tipo de exercicio aerobico os unicos exercicios que eu faço são pra parte superior do corpo (da cintura pra cima) é muito raro eu consumir mais de 1000...1100 calorias num dia somando as calorias de todos os alimentos que eu consumo num dia e eu não como coisas gordurosas,frituras,doces,refrigerante nem nada disso geralmente num dia eu consumo entre 560 e 800 calorias por dia...hoje por exemplo,no total eu ingeri 794 calorias total enfim,mesmo eu consumindo pouca caloria não consigo perder a maldita gordura abdominal... o que acontece,alguém sabe me responder?
  4. Umas pessoas me disseram que pra ter um abdomen maneiro tem que ter apenas 9% de bf essa informação procede?
  5. Quero fazer esse treino Gvt e queria saber,se quando feito de forma correta tipo..alimentação,descanso e treino certo ele realmente funciona?
  6. Tipo assim,eu usava roupa tamanho gg depois que passei a comer coisas mais saudaveis,estou usando M eu emagreci?
  7. O Problema é que eu não tenho como sempre ter aqui em casa frango,batata doce e coisas assim o maximo que eu posso ter sempre aqui são ovos e atum light serve?
  8. Eu malho o melhor que posso e me alimento da melhor maneira que eu consigo (obs: não tenho nenhuma condição financeira de contratar nutricionista nem um professor de educação fisica para me supervisionar) nem posso pagar academia,devido as minhas condições financeiras... eu estou tentando malhar e me alimentar da melhor maneira possivel,sempre buscando informações na internet e também descanso bem... porém,eu só consumo proteina depois de malhar tipo assim...eu malhor segunda quarta e sexta,só consumo proteina,depois de malhar...fora isso é muito raro eu ingerir proteina,será que é esse o motivo deu não desenvolver? desde que eu comecei a fazer essa rotina,só consegui aumentar apenas 1 cm... e meu objetivo é aumentar mais...o que eu devo mudar pra conseguir?
  9. Tipo assim,quando me refiro a rotina de hipertrofia quero dizer se alimentando adequadamente,tendo bom descanso e um bom treino objetivando hipertrofia e a pessoa em questão tem 1,53 de altura entre 67 e 70 kg 18 anos...10000000000000000000000000000000000000% sedentário e pode ingerir 2097 calorias diariamente e 22% de bf o que eu queria saber é se essa pessoa em questão poderia ter hipertrofia sem ter que emagrecer primeiro e levando em consideração uma coisa importante...ela não malharia em academia,somente em casa,com barras,anilhas,halteres,elásticos e bike ergométrica... Queria saber se uma pessoa nesta situação pode conseguir uma boa hipertrofia (Agradeço imensamente aos que responderem de forma mais objetiva possivel,sem textos grandes.)
  10. Estresse totalmente zero,eu não faço absolutamente nada,só fico no pc o dia inteirinho...minha alimento bem e durmo 11 horas todos os dias..ou mais,mais o minimo é 11 horas minha saúde eu acho que tá boa...e treino 3 vezes por semana...segunda-quarta e sexta
  11. Eu não tomo suplemento (NEM PRETENDO) e malho somente em casa,com uma barra de um total de 15 kg e 4 pesinhos...2 de 3kg e 2 de 5kg aqui aonde eu moro num tem academia... então o jeito é fazer em casa do jeito que dá... tento fazer o mais corretamente possivel meus exercicios descanso e me alimento bem mas estou a pouco mais de 3 meses fazendo isso e eles só cresceram apenas 1 cm é normal?será que ainda crescerá mais?
  12. Tipo assim,as vezes quando eu malho eu efetuo o meu treino em meia hora e outras vezes em 1 hora pra vocês isso influencia nos resultados? levando em consideração que o treino é feito de forma bem trabalhada,bem feita alimentação boa e bom descanso
  13. Tipo assim... malhando por exemplo ombro e peitoral,tem vez que eu demoro uma hora e tem vem que eu demoro apenas 30 minutos isso muda alguma coisa nos resultados do treinamento?
  14. Eu não sei pesquisar nesse site passei exatos e contados 17 minutos tentando achar resposta pra minha pergunta,nesse site e não achei...
  15. Quando já se obtém a hipertrofia desejada e não quer mais crescer,nem muito menos perder o que já se ganhou qual conselho vcs dão pra somente manter?
×
×
  • Criar Novo...